www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Nov 8, 2017 20:13:49 GMT
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo! Eu consigo gostar de tudo um pouco, guitarras com look mais clássico, moderno, relic, etc Basicamente não sou muito esquisito...mas compreendo que certas pessoas só se identifiquem com certos padrões.
|
|
|
Post by rukas on Nov 8, 2017 20:34:39 GMT
Tyler Studio Elite HD Pickups Bareknuckle Blackhawk e cobra Faço minhas as palavras do pipes no tópico ao lado: "bem bonita..." Falta ai este acessorio para o acabamento final
|
|
|
Post by pipes on Nov 8, 2017 20:45:54 GMT
Por acaso até acho uma certa piada a essa guitarra. O headstock é que catano...
|
|
|
Post by jota on Nov 8, 2017 22:23:50 GMT
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo! Eu consigo gostar de tudo um pouco, guitarras com look mais clássico, moderno, relic, etc Basicamente não sou muito esquisito...mas compreendo que certas pessoas só se identifiquem com certos padrões. Eu tenho esta coisa de me identificar com o padrão do bonito Mas se gostas, é o que interessa
|
|
|
Post by BobbyBrown on Nov 9, 2017 7:25:21 GMT
Eles estão a falar do pickguard em preto e os pickups da gillette. De resto a guitarra é linda.
|
|
|
Post by maxx on Nov 9, 2017 11:29:11 GMT
dizes isso pq tens um que consegue ser mais feia! o headstock faz sempre pensar q estou a precisar mudar de lentes
(esta nem é feia de TODO)
|
|
|
Post by DC on Nov 9, 2017 11:45:38 GMT
Eu não gosto do headstock (comum a todas as guitarras dessa marca que vi) mas a guitarra é bem bonita.
|
|
|
Post by whatever on Nov 9, 2017 15:50:36 GMT
Podem dizer maravilhas das Tyler, mas... francamente, o headstock... e a pintura também não traz nada de novo... é mais uma strat boutique...
|
|
|
Post by jota on Nov 9, 2017 16:35:26 GMT
Eu vou ser polémico e dizer que o menos feio ali ainda é o headstock! Sim, eu prefiro o da Tyler ao da Suhr...
|
|
|
Post by whatever on Nov 9, 2017 18:39:23 GMT
Eu vou ser polémico e dizer que o menos feio ali ainda é o headstock! Sim, eu prefiro o da Tyler ao da Suhr... Blasfémia!, devias ser corrido e apedrejado!...
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Nov 9, 2017 19:09:41 GMT
Muito sinceramente o headstock n me incomoda. quanto a pintura nunca vi em mais nenhuma marca este tipo de pintura. Acredito que possa haver, mas eu nunca vi. Já tive guitarras suhr, tom anderson, fender custom shop...e esta tyler é simplesmente brutal. O braço é do melhor que já vi e o som nem vou comentar, só mesmo experimentando uma é q se "sente" o valor do instrumento.
O look da guitarra vai de encontro ao estilo da banda q toco ( metal ). Acho que prefiro esta do que uma ibanez, jackson, esp, etc
|
|
|
Post by rukas on Nov 9, 2017 19:37:57 GMT
Muito sinceramente o headstock n me incomoda. quanto a pintura nunca vi em mais nenhuma marca este tipo de pintura. Acredito que possa haver, mas eu nunca vi. Já tive guitarras suhr, tom anderson, fender custom shop...e esta tyler é simplesmente brutal. O braço é do melhor que já vi e o som nem vou comentar, só mesmo experimentando uma é q se "sente" o valor do instrumento. O look da guitarra vai de encontro ao estilo da banda q toco ( metal ). Acho que prefiro esta do que uma ibanez, jackson, esp, etc Eu acho a guitarra em geral bonita, so o headstock e que esquesito como a potassa. Quanto a Ibanez e Jackson e ESP existem alguns modelos jeitosos em todas essas marcas. Charvel tambem.
|
|
|
Post by whatever on Nov 9, 2017 22:40:54 GMT
MrF tem em atenção que a minha formação é na área das artes visuais, daí que o aspecto final da guitarra não me chame particularmente. Trata-se de um tipo de "pintura" que não me diz absolutamente nada, que é uma textura à base de variações cromáticas regulares. Não me suscita qualquer emoção. Do que tenho ouvido/lido sobre essas guitarras é mesmo isso, que tocam que é uma maravilha e que soam nas horas. Na minha experiência, isso consegue-se com algumas horas num setup bem profundo em qualquer guitarra de qualidade média. De resto, de que vale a minha opinião? ZERO, rigorosamente nada, o que importa é sentires-te confortável com a guitarra, em todos os sentidos, ao toque, aos olhos e aos ouvidos. O resto são tretas que a malta manda só para chatear. Have fun!
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 9, 2017 23:21:03 GMT
A foto talvez engane,mas eu até gosto da guitarra. Tens fotos noutros ângulos?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Nov 9, 2017 23:22:19 GMT
Tens que experimentar mesmo, não é com um setup que consegues uma guitarra semelhante.
|
|