|
Post by whatever on Nov 12, 2017 19:54:14 GMT
... e ninguém disse o contrário relativamente à validade dos sentidos estéticos de pessoas labregas versus pessoas mais informadas (considero-me bastante labrego por sinal)... enganaste-te na apreciação do meu post, como provavelmente me enganei na apreciação do teu, não estava a puxar de galões, antes a queixar-me da coisa, foi um inferno, particularmente com um dos profs, mas pronto, alguma coisa ficou.
Por outro lado, não é estudar o que é ou não o belo (definições, teoria) que se aprende ou se desenvolve o sentido estético, isso é, como bem dizes, com a experiência.
Peace out dude, eu curto aquelas guitarras mais berrantes tipo arco-íris, tu não e depois? Quero lá saber se é Kitsch ou foleiro ou outra coisa qualquer, para mim, são uma variante bem mais interessante dos swirls que por aí andam, originais no inícios dos 90s...
|
|
|
Post by pipes on Nov 12, 2017 20:05:59 GMT
Calma malta, respirem. São apenas guitarras foleiras Há que chegue para todos
|
|
|
Post by desventrar on Nov 13, 2017 11:29:17 GMT
Tranquilo, misunderstanding.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Dec 6, 2017 20:19:03 GMT
|
|
|
Post by whatever on Dec 6, 2017 21:04:23 GMT
... andas vaidoso com o teu arsenal... hehehe...
|
|
|
Post by rukas on Dec 6, 2017 21:11:29 GMT
A Tyler nessa foto ate ta jeitosa.
|
|
|
Post by scunha on Dec 6, 2017 22:39:28 GMT
A Tyler não está em standard tuning pois não? A intonação dessas selas está estranha...
|
|
|
Post by pipes on Dec 7, 2017 18:18:45 GMT
A da direita, é o modelo do Kirk? O pickup da ponte fica um pouco estranho ali, ficava mais fixe com o preto! Deve ser uma boa guitarra, ainda assim, manda vir a Les Paul, hehe
|
|
|
Post by desventrar on Dec 7, 2017 20:03:42 GMT
Concordo que fica esquisito mas pickups Bare Knuckle são de outra liga.
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 8, 2017 16:14:21 GMT
Eu ficava com a Tyler.
|
|
|
Post by MrF on Dec 8, 2017 18:56:12 GMT
A da direita, é o modelo do Kirk? O pickup da ponte fica um pouco estranho ali, ficava mais fixe com o preto! Deve ser uma boa guitarra, ainda assim, manda vir a Les Paul, hehe Sim é a do Kirk :/ A ideia é arranjar outro bareknuckle igual para o neck para ficar ainda mais estranho
|
|
|
Post by pipes on Dec 8, 2017 19:09:50 GMT
Mas não curtes os que vêm de origem?
|
|
|
Post by MrF on Dec 8, 2017 19:26:24 GMT
EMG??? NÃO
|
|
|
Post by pipes on Dec 8, 2017 19:28:52 GMT
Não é que eu goste de EMG, mas para a guitarra em questão, devem "casar" bem, presumo. Ou quem escolhe uma guitarra de assinatura, é porque se identifica com o som, ou então não
|
|
|
Post by MrF on Dec 8, 2017 19:43:40 GMT
Eu escolhi a guitarra em questão pelo conforto a tocar cenas mais rapidas e gosto do look ( principalmente o headstock ), não escolhi por ser do kirk nem por gostar do som dele.
O preço foi bom, não encontrei nenhuma MII, então comprei esta. Não me identifico muito com pickups emg activos, soa-me artificial e pouco orgânico. O bareknuckle aftermath é brutal nesta guitarra...quero arranjar um igual para o neck.
|
|