|
Post by louvelvet on Jun 4, 2018 9:40:07 GMT
Nem quis perguntar se havia via livre! A confusão era tanta que ter um pro Fender já foi bom O 65 é só para o cenário! Rock star syndrome!
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 4, 2018 10:19:38 GMT
Nem quis perguntar se havia via livre! A confusão era tanta que ter um pro Fender já foi bom sem stress. no concerto dos Expensive Soul , o moço trocou de guitarra uma meia-duzia de vezes e cá fora raramente se ouvia alguma coisa. alias no geral , o som estava demasiado comprimido , vozes pouco perceptíveis e na mesa ninguém mexia
|
|
|
Post by desventrar on Jun 4, 2018 11:07:57 GMT
Acontece tantas vezes.
|
|
|
Post by jota on Jun 4, 2018 11:09:01 GMT
Foi o primeiro concerto com esta banda e eles tinham um cenário novo que estava a dar alguns problemas. Como são apenas 3 pessoas a tratar de toda a parte técnica e não quis estar a dar mais trabalho. Ter 2 amps é só para mim. Quem está na frente nota zero diferença. Eu curti o som à brava e por isso valeu a pena ter ali os 2. Foi pena os dedos não terem acompanhado...
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 4, 2018 11:58:54 GMT
Foi o primeiro concerto com esta banda e eles tinham um cenário novo que estava a dar alguns problemas. Como são apenas 3 pessoas a tratar de toda a parte técnica e não quis estar a dar mais trabalho. Ter 2 amps é só para mim. Quem está na frente nota zero diferença. Eu curti o som à brava e por isso valeu a pena ter ali os 2. Foi pena os dedos não terem acompanhado... Afinal o revendedor português da 65 amps tinha razão quando te disse/deixou implícito que isso não era para ti Tivesses seguido o conselho do homem e tinhas poupado um dinheirão!
|
|
|
Post by pipes on Jun 4, 2018 12:07:13 GMT
Vende o 65 e compra-me o Ceriatone, lol. Ainda metes algum no bolso
|
|
|
Post by jota on Jun 4, 2018 14:14:46 GMT
Foi o primeiro concerto com esta banda e eles tinham um cenário novo que estava a dar alguns problemas. Como são apenas 3 pessoas a tratar de toda a parte técnica e não quis estar a dar mais trabalho. Ter 2 amps é só para mim. Quem está na frente nota zero diferença. Eu curti o som à brava e por isso valeu a pena ter ali os 2. Foi pena os dedos não terem acompanhado... Afinal o revendedor português da 65 amps tinha razão quando te disse/deixou implícito que isso não era para ti Tivesses seguido o conselho do homem e tinhas poupado um dinheirão! Verdade. Mas não ouvir os bons conselhos que me dão é a história da minha vida. Vende o 65 e compra-me o Ceriatone, lol. Ainda metes algum no bolso Ninguém o quer e o Master dá-me jeito.
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 4, 2018 14:21:29 GMT
Afinal o revendedor português da 65 amps tinha razão quando te disse/deixou implícito que isso não era para ti Tivesses seguido o conselho do homem e tinhas poupado um dinheirão! Verdade. Mas não ouvir os bons conselhos que me dão é a história da minha vida. Essa também a história da minha vida. Mas os bons conselhos metam-nos no cu!
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 4, 2018 14:25:18 GMT
Afinal o revendedor português da 65 amps tinha razão quando te disse/deixou implícito que isso não era para ti Tivesses seguido o conselho do homem e tinhas poupado um dinheirão! Verdade. Mas não ouvir os bons conselhos que me dão é a história da minha vida. Vende o 65 e compra-me o Ceriatone, lol. Ainda metes algum no bolso Ninguém o quer e o Master dá-me jeito. Embora ache o look um bocado azeiteiro isso tem um somzaço do caraças! Houvesse dinheiro, tempo e bandas de jeito onde o usar e ficava-te com ele na boa! Já o ceriatone do Pipes... ele que fique com ele (nah... é um grande amp também, mas falta-lhe o reverb de molas que aprecio muito) e som Marshall não é mesmo o que procuro!
|
|
|
Post by jota on Jun 4, 2018 14:30:25 GMT
Verdade. Mas não ouvir os bons conselhos que me dão é a história da minha vida. Ninguém o quer e o Master dá-me jeito. Embora ache o look um bocado azeiteiro isso tem um somzaço do caraças! Houvesse dinheiro, tempo e bandas de jeito onde o usar e ficava-te com ele na boa! Já o ceriatone do Pipes... ele que fique com ele (nah... é um grande amp também, mas falta-lhe o reverb de molas que aprecio muito) e som Marshall não é mesmo o que procuro! Ficava com o Ceriatone e a Edwards na boa mas o Euromilhones teima em não me sair... Mas confesso que depois do concerto o GAS acalmou consideravelmente.
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 4, 2018 14:32:47 GMT
Mas o pipes está a vender a Edwards? Pensei que era uma Tokai Les Paul que está nos classificados...
|
|
|
Post by pipes on Jun 4, 2018 14:59:46 GMT
Coloquei ambas as japonesas à venda. Só posso ficar com uma, vamos ver qual sai primeiro...
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 4, 2018 15:54:35 GMT
pipesFuck... que se vá a Les Paul. A Edwards é uma guitarra com alta pinta! Se é para sair manda a feia embora fdx!
|
|
|
Post by jota on Jun 4, 2018 16:12:31 GMT
E amp? Vais arranjar uma cena mais maneira ou vais comprar uma Helix?
|
|
|
Post by pipes on Jun 4, 2018 16:44:11 GMT
Aqui o objetivo é tentar pôr algum no bolso. Costumo ver Vintage Modern e SL-X a rondarem os 500€, a ideia é continuar com um som com que me identifico e ao mesmo tempo ganhar uns euritos, que dá jeito...
|
|