|
Post by maxx on Jun 29, 2018 8:18:19 GMT
e tens em cima de uma base de madeira.
|
|
|
Post by jota on Jun 29, 2018 8:34:55 GMT
e tens em cima de uma base de madeira. Estão todos descolados do chão senão é ainda pior! Há dias tive de tirar as tampas de rack que estavam debaixo do DRRi e do 5E3 e não percebia porque raio tudo soava tão grave. Até que se fez luz... Gostava era de ter possibilidade de ter sempre tudo micado. Tenho uma cena nova pra gravar e vai ter de ser à base de VSTs para facilitar. Tenho de arranjar tempo para isso antes que a ideia se perca.
|
|
|
Post by maxx on Jun 29, 2018 9:00:26 GMT
entao mexe-te ao inves de vires para os foruns
|
|
|
Post by jota on Jun 29, 2018 10:06:18 GMT
entao mexe-te ao inves de vires para os foruns Ou vir para a loja tentar fazer pela vida.
As merdas que um gajo inventa para não fazer o que realmente interessa...
|
|
|
Post by maxx on Jun 29, 2018 10:07:59 GMT
nao tas a definir bem as prioridades e aposto que vais dizer que ao fim de semana tens a familia
|
|
|
Post by desventrar on Jun 29, 2018 13:33:33 GMT
e tens em cima de uma base de madeira. Estão todos descolados do chão senão é ainda pior! Há dias tive de tirar as tampas de rack que estavam debaixo do DRRi e do 5E3 e não percebia porque raio tudo soava tão grave. Até que se fez luz... Gostava era de ter possibilidade de ter sempre tudo micado. Tenho uma cena nova pra gravar e vai ter de ser à base de VSTs para facilitar. Tenho de arranjar tempo para isso antes que a ideia se perca.
Recomendo-te vivamente o sistema que estou a usar. Speaker out -> DI -> Interface -> Two Notes Wall of Sound DI Thru -> Loadbox A DI tem que dar para sinal de coluna, ou seja, tem que ter um PAD de -30db, uso uma Samson S.Direct Plus mas há muitas com esta opção tipo a Palmer PAN 01. Como loadbox uso um atenudor Harley Benton PA-100. O Wall of Sound para ficar legal basta comprar um IR além dos dois que já traz, cada IR custa 8.30€. Não hesitaria em usar este sistema numa gravação séria, tem muitas vantagens sobre o método tradicional de micar um speaker, as desvantagens são residuais. Vou comprar agora uma segunda loadbox para gravar em stereo ou 2 guitarras em simultâneo. A Palmer tem uma dupla, a PLB2X8.
|
|
|
Post by jota on Jun 29, 2018 14:11:48 GMT
Estão todos descolados do chão senão é ainda pior! Há dias tive de tirar as tampas de rack que estavam debaixo do DRRi e do 5E3 e não percebia porque raio tudo soava tão grave. Até que se fez luz... Gostava era de ter possibilidade de ter sempre tudo micado. Tenho uma cena nova pra gravar e vai ter de ser à base de VSTs para facilitar. Tenho de arranjar tempo para isso antes que a ideia se perca.
Recomendo-te vivamente o sistema que estou a usar. Speaker out -> DI -> Interface -> Two Notes Wall of Sound DI Thru -> Loadbox A DI tem que dar para sinal de coluna, ou seja, tem que ter um PAD de -30db, uso uma Samson S.Direct Plus mas há muitas com esta opção tipo a Palmer PAN 01. Como loadbox uso um atenudor Harley Benton PA-100. O Wall of Sound para ficar legal basta comprar um IR além dos dois que já traz, cada IR custa 8.30€. Não hesitaria em usar este sistema numa gravação séria, tem muitas vantagens sobre o método tradicional de micar um speaker, as desvantagens são residuais. Vou comprar agora uma segunda loadbox para gravar em stereo ou 2 guitarras em simultâneo. A Palmer tem uma dupla, a PLB2X8. Já me tinhas falado disso mas implica gastar dinheiro e o pouco uso que tenho pra dar não justifica. Mas obrigado pela dica. Parece uma solução muito interessante.
|
|
|
Post by rukas on Jul 21, 2018 12:26:44 GMT
As guitarras. A Danelectro e capaz de sair para a semana para financiar um amp.
|
|
|
Post by jota on Jul 21, 2018 12:38:34 GMT
Ontem foi para a TV!
|
|
|
Post by rukas on Jul 28, 2018 14:55:45 GMT
Como comprei esta semana o Vox VT50 e aquilo tem muito que explorar cancelei a venda da Danelectro e a compra do Night Train. A ver se tiro uma foto com o gear todo para postar aqui mal haja tempo.
|
|
|
Post by rukas on Jul 28, 2018 16:53:11 GMT
So agora reparei que o Jen Wah e o EHX BassBalls nao ficaram na foto. Isto quer dizer que tenho mais que suficiente.
EDIT: o banco tambem me tapou o Octafuzz, o Vintage Phaser e o Noise Reducer.
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 9, 2018 18:15:27 GMT
Os meus amps de guitarra <3
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 9, 2018 18:23:52 GMT
o que é o escurinho ?
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 9, 2018 18:24:30 GMT
É o bogner alchemist que foi convertido de combo para cabeça
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Aug 13, 2018 12:32:25 GMT
Os meus amps de guitarra <3 Esse Orange!!!!
|
|