|
Post by scunha on Aug 23, 2018 17:14:02 GMT
A ressonância apenas vai ditar como soa o instrumento. Guitarras acústicas idênticas mas com um bracing diferente vão soar diferentes pois os modos de vibração acentuam frequências diferentes. O mesmo se passa nas elétricas mas com a influência dos pickups e a uma escala menor. Não digo que seja melhor ou pior, apenas vão ser distintas.
|
|
|
Post by louvelvet on Aug 23, 2018 17:19:44 GMT
Eu nem ponho a tónica da questão no bom som ou soar bem... diferentes madeiras/compósitos de madeiras para mim fazem soar simplesmente diferente! Bom ou mau, fica ao critério de cada um e do que cada um precisa para ter o seu som! Adoro o som das minhas danelectro e qualquer um de nós concorda de certeza que aquilo é construção do mais foleiro que há e são guitarras todas feitas em contraplacado de madeira rasca! Até o bloco onde a ponte aparafusa é feito de madeira manhosa, mas simplesmente para aquilo que eu quero fazer soam do caralhete!
|
|
|
Post by desventrar on Aug 23, 2018 20:41:36 GMT
A ressonância apenas vai ditar como soa o instrumento. Guitarras acústicas idênticas mas com um bracing diferente vão soar diferentes pois os modos de vibração acentuam frequências diferentes. O mesmo se passa nas elétricas mas com a influência dos pickups e a uma escala menor. Não digo que seja melhor ou pior, apenas vão ser distintas. Apenas? Afecta de caraças o sustain, por exemplo. Eu nem ponho a tónica da questão no bom som ou soar bem... diferentes madeiras/compósitos de madeiras para mim fazem soar simplesmente diferente! Bom ou mau, fica ao critério de cada um e do que cada um precisa para ter o seu som! Adoro o som das minhas danelectro e qualquer um de nós concorda de certeza que aquilo é construção do mais foleiro que há e são guitarras todas feitas em contraplacado de madeira rasca! Até o bloco onde a ponte aparafusa é feito de madeira manhosa, mas simplesmente para aquilo que eu quero fazer soam do caralhete! E é isso que as torna tão especiais, por na teoria, serem foleiras. Eu também adoro as Danelectros e tenho pena de neste momento não ter nenhuma.
|
|
|
Post by scunha on Aug 23, 2018 21:06:43 GMT
Apenas? Afecta de caraças o sustain, por exemplo. Sim, o apenas foi mal empregue.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Aug 24, 2018 11:47:02 GMT
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Aug 25, 2018 13:00:21 GMT
|
|
|
Post by BobbyBrown on Aug 26, 2018 10:02:54 GMT
Mick Mars?
|
|
|
Post by pipes on Aug 26, 2018 10:41:39 GMT
Nice, tem boa pinta
|
|
|
Post by MrF on Aug 29, 2018 8:02:04 GMT
fender classic 70 com pickups bareknuckle nailbomb, floyd rose original e relic
|
|
|
Post by maxx on Aug 30, 2018 14:58:48 GMT
foi pintada à trincha?
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 30, 2018 15:19:42 GMT
por 199€ está excelente
|
|
|
Post by maxx on Aug 30, 2018 16:37:02 GMT
a pintura?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Aug 30, 2018 17:07:36 GMT
A guitarra é tesuda.
|
|
|
Post by rukas on Aug 30, 2018 17:41:58 GMT
Essa guitarra ficava bacana era com outro bucker na bridge. Tipo zebra ou um Bill Lawrance.
|
|
|
Post by MrF on Aug 31, 2018 16:22:44 GMT
Falta levar a segunda demão!!!
|
|