|
Post by stratokosta on Sept 25, 2018 11:08:41 GMT
O thr10 é espetacular especialmente em divisões pequenas. Quem quiser ligar um pedal de delay cuidado que as repetições podem fazer os speakers farpar pois , para usar no altice arena só micado ou através da saída dos phones isso do delay , em que circunstancia acontece ? eu uso um pedal de delay com o thr e não acontece. mas não abuso do feedback
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 25, 2018 11:16:30 GMT
Quando falo de salas pequenas e porque fiquei com a ideia de que quando a sala é pequena o som bate nas paredes e espalha bem quando é numa sala grande as colunas não conseguem projectar o suficiente para encher a divisao. Não me refiro a volume
Quanto ao delay, se usas um pedal muito com uma repetição muito presente e continuas a tocar da ideia de que crias um overload de sinal para umas colunas tão pequenas
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 25, 2018 13:28:49 GMT
Eu uso o meu ao ar livre. Para ouvir música quando estou a assar carne no terraço
|
|
|
Post by pipes on Sept 25, 2018 13:47:13 GMT
Ahaaa, lindo
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 25, 2018 13:50:31 GMT
Eu uso o meu ao ar livre. Para ouvir música quando estou a assar carne no terraço portanto quando estás na espreguiçadeira . também serve de pisa papeis, calço para portas , candeeiro botike .....
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 25, 2018 13:54:48 GMT
Quando falo de salas pequenas e porque fiquei com a ideia de que quando a sala é pequena o som bate nas paredes e espalha bem quando é numa sala grande as colunas não conseguem projectar o suficiente para encher a divisao. Não me refiro a volume Quanto ao delay, se usas um pedal muito com uma repetição muito presente e continuas a tocar da ideia de que crias um overload de sinal para umas colunas tão pequenas vocês e a mania de quererem ir além do que foi projectado . aquilo até tem delay incorporado. e responde muito bem com fuzz´s , overdrives... se quiseres entrar em aventuras sónicas experimenta um face fuzz ou algo mais radical no canal flat !
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 25, 2018 14:14:23 GMT
Uma das coisas que não tem é um footswitch para os efeitos portanto parece bastante normal alguém ter interesse em ligar um efeito externo
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 25, 2018 14:24:35 GMT
Uma das coisas que não tem é um footswitch para os efeitos portanto parece bastante normal alguém ter interesse em ligar um efeito externo eu também uso pedais com o thr , só porque sim. aquilo é bastante versátil. agora já existem outras opções tipo o katana e a preços bem competitivos , se soa melhor já não sei. mas pagas extra pelo footswitch www.thomann.de/pt/boss_katana_50.htm
|
|
|
Post by scunha on Sept 25, 2018 16:09:17 GMT
Também tem fuzz. Fazendo umas brincadeiras com o compressor dá para tirar uns sons de fuzz engraçados.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 25, 2018 17:01:43 GMT
Também tem fuzz. Fazendo umas brincadeiras com o compressor dá para tirar uns sons de fuzz engraçados. por acaso é uma coisa que deixa muito a desejar no digital são os fuzz´s. soam sempre "previsíveis" , anémicos.
|
|
|
Post by alribas on Sept 28, 2018 13:08:01 GMT
Ja tem um tempinho mas nunca meti aqui no forum, se calhar por vergonha de ser uma cena digital... Aparelhómetro porreiro, so tenho usado com "Fónes" mas tambem era essa a ideia, nao mexer muito e ter tudo prontinho para so ter que ligar a guitarra e abrir o editor no PC.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 28, 2018 14:02:57 GMT
Ainda me senti tentado a comprar uma mas vi tantos reportes de problemas com os scrible scripts na floor e com o pedal de expressão da LT que acabei por não experimentar.
Tens que fazer um review disso
|
|
|
Post by pipes on Sept 28, 2018 14:30:49 GMT
Vergonha?! Fdx, eu tou desejoso de arranjar um Micro Cube ou isso para tocar em casa, lol
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 28, 2018 15:49:37 GMT
Ja tem um tempinho mas nunca meti aqui no forum, se calhar por vergonha de ser uma cena digital... Aparelhómetro porreiro, so tenho usado com "Fónes" mas tambem era essa a ideia, nao mexer muito e ter tudo prontinho para so ter que ligar a guitarra e abrir o editor no PC. smartphones com pedal de expressão, ao que chegamos meus sr´s ...
|
|
|
Post by whatever on Sept 28, 2018 16:00:19 GMT
Smartphones é para pipis... vai logo com uma tablet XXL que dá para meter mais dedais...
|
|