|
Post by npereira on Nov 3, 2016 8:44:22 GMT
Quando começas a repetir cromos é sinal de que a coisa está imparável Eheh Não são bem repetidos
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2016 8:45:55 GMT
Quando começas a repetir cromos é sinal de que a coisa está imparável Eheh Não são bem repetidos Pelo menos a Maria deves convencer com esse argumento Mas andais todos com bom gosto na cor das guitarras! Só o BobbyBrown é que continua a primar pela... digamos, diferença
|
|
|
Post by npereira on Nov 3, 2016 8:49:38 GMT
Eheh Não são bem repetidos Pelo menos a Maria deves convencer com esse argumento Ya, foi por aí eheh Foi um bom negócio, e a gaita tá praticamente nova.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 3, 2016 9:59:47 GMT
só falta uma gretsch country gentleman, uma duo jet, uma guild, uma strat, uma sg, uma jaguar, uma lp com p90, uma lp custom, uma tele 72, enfim... o essencial experimentei a epiphone lucille e achei que o pickup da ponte não conseguia acompanhar o do braço, tinha muito pouco output. também notas isso na tua?
|
|
|
Post by maxx on Nov 3, 2016 12:35:22 GMT
Foto de família Pela logica falta-te uma tele com braço em maple
|
|
|
Post by npereira on Nov 3, 2016 12:59:28 GMT
Foto de família Pela logica falta-te uma tele com braço em maple Queres o nº da minha Maria? Lol
|
|
|
Post by maxx on Nov 3, 2016 14:20:24 GMT
tens 4 guitarras...tenho a certeza que te safas na boa
|
|
|
Post by npereira on Nov 3, 2016 14:27:22 GMT
tens 4 guitarras...tenho a certeza que te safas na boa Queres dizer, aos olhos dela, tenho 4 a mais eheh
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2016 14:39:36 GMT
Mas não andavas à procura de uma fat strat? Qual a diferença entre as 2 strats para além da escala?
|
|
|
Post by alribas on Nov 3, 2016 14:41:51 GMT
A culpa nao e delas, é vossa. Aposto que as roupas e sapatos delas nao estao pendurados pelas paredes a ganhar po. vao la ver quantas peças de roupa ainda com etiqueta é que estao no armario.
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2016 14:43:01 GMT
Verdade. Deixar as guitarras na parede, é estar a pedi-las! Todo o meu material está sempre nas cases
|
|
|
Post by npereira on Nov 3, 2016 15:15:38 GMT
Mas não andavas à procura de uma fat strat? Qual a diferença entre as 2 strats para além da escala? Bold -> Esse vai ser o destino dela. Uma mod, e colocar-lhe o HB na ponte. Para já vou rodá-la um pouco assim como está. Mas o caminho dela passará pela mod. Tirando a escala, pickups, electrónica e hardware, não tem grande diferença.
|
|
|
Post by garcia on Nov 3, 2016 16:11:10 GMT
Nuno naos, por acaso não, mas sim prefiro o do neck, o da bridge tá muito porreiro, o problema destas guitarras é so a eletronica que precisa ser trocada...
|
|
|
Post by rukas on Nov 3, 2016 17:05:38 GMT
Mas não andavas à procura de uma fat strat? Qual a diferença entre as 2 strats para além da escala? Bold -> Esse vai ser o destino dela. Uma mod, e colocar-lhe o HB na ponte. Para já vou rodá-la um pouco assim como está. Mas o caminho dela passará pela mod. Tirando a escala, pickups, electrónica e hardware, não tem grande diferença.
|
|
|
Post by npereira on Nov 3, 2016 17:16:32 GMT
Bold -> Esse vai ser o destino dela. Uma mod, e colocar-lhe o HB na ponte. Para já vou rodá-la um pouco assim como está. Mas o caminho dela passará pela mod. Tirando a escala, pickups, electrónica e hardware, não tem grande diferença. é por aí mesmo!
|
|