|
Post by louvelvet on Oct 21, 2016 22:01:30 GMT
SergioSena para quem percebe zero do assunto, essa potência dará para alimentar o quê, assim por alto? Uma board e um AMP a válvulas ou não é suficiente? Assim de cabeça o teu deluxe reverb e uma pedalborad sem pedais muito gulosos deve consumir para aí 1,4-1,5 ampere, que da mais ou menos 168 Watt
|
|
|
Post by jota on Oct 21, 2016 22:02:46 GMT
SergioSena para quem percebe zero do assunto, essa potência dará para alimentar o quê, assim por alto? Uma board e um AMP a válvulas ou não é suficiente? Assim de cabeça o teu deluxe reverb e uma pedalborad sem pedais muito gulosos deve consumir para aí 1,4-1,5 ampere, que da mais ou menos 168 Watt OK, então dá para uma carrada de material!
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 21, 2016 22:08:51 GMT
jotaQue burro... fiz as contas para 120volt Agora com mais atençao; 1,4 ampere = 308 Watt com a nossa voltagem. Continua a dar para uma carrada de material
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Oct 22, 2016 7:16:49 GMT
Eu faço intenção de o usar no meu micro estúdio. É micro, mas custou-me a te-lo, por isso há que proteger. Mas para quem dá concertos, acho um must. Nunca se sabe a qualidade das instalações eléctricas e muitas delas improvisadas, por isso gastar 30€ para proteger amplificador e algo mais, é mais que justificado.
|
|
|
Post by SergioSena on Oct 22, 2016 9:57:07 GMT
ola jota, sim eh possivel. Na parte traseira do amplificador, junto ah ficha de energia, deve estar a potencia electrica em Watts. Fiz uma pesquisa por varios combos e cabecas, e a media eh de 300W. Por isso, e como o MPF-1 aguenta ~1000W, acho q estao ah vontade p ligar o amplificador, a board dos pedais e ainda sobra para qq coisa q precisem.
|
|
|
Post by alribas on Jan 19, 2017 13:57:46 GMT
Assim de repente os preços dispararam nao?
O que é feito dos 25-30 euros?
|
|
|
Post by maxx on Jan 20, 2017 12:30:46 GMT
Brexit
|
|
|
Post by SergioSena on Jan 20, 2017 22:04:01 GMT
Assim de repente os preços dispararam nao? O que é feito dos 25-30 euros? Esse valor continua disponivel para a versao DIY / OEM. Ver o LINK.Foi criado um filtro completo, com caixa, fichas e pronto a usar out-of-the-box. Naturalmente os valores nao podem ser os mesmo da versao DIY, pois caixas e fichas e cabos e mao de obra, soma tudo. Ver o LINK.E obrigado a todos, sem a vossa colaboracao o MPF-1 nao teria nascido.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 31, 2017 19:53:39 GMT
E não há desconto para a malta daqui?
|
|
|
Post by SergioSena on Feb 3, 2017 21:23:05 GMT
E não há desconto para a malta daqui? Vamos conversar. Para as pessoas que estao realmente interessadas no filtro, contactem-me para o email a.s.sena@gmail.com
|
|