|
Post by jota on Nov 24, 2016 12:40:16 GMT
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 24, 2016 15:56:29 GMT
Gosto bastante desse pedal novo da TC. Aliás, acho que é o único de que gosto mesmo, de todos os novos da TC Elehringer.
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 27, 2016 12:31:05 GMT
Depois de muitas voltas, foi este que ficou na board.
Sim maxx, um fuzz e um octave fuzz. -_-
|
|
|
Post by pipes on Nov 27, 2016 18:46:50 GMT
Que tal, estás a curtir?
|
|
|
Post by rukas on Nov 27, 2016 19:13:12 GMT
Por acaso ando com Gas por um Fuzz tipo Fuzz Face com transistors de Germanium a um preço acessivel.
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 27, 2016 20:21:04 GMT
pipes é muito bom. Fuzzy e limpa espectacularmente com o volume da guitarra e com o volume no prego tem aquela rudeza nos acordes e lentidão no ataque que dá mesmo gozo de tocar. Pá, o interesse nesta treta é justamente o controlo do som a partir do potenciometro do volume. É muito mais granular, consigo ter desde som limpo até aquela brutalidade tipo bulldozer, só com o pot de volume. muito fixe. Depois há o Octavia que tem aqueles sons tipo rádio avariado em acordes e oitava acima em single notes, muito expressivo, Good stuff! PS: Parabéns amigo pipes! rukas , compreendo-te mas não é fácil pá. Os FFaces são 120€ e para cima de uma forma geral. Em alternativa, o Rusty fuzz da Tc-electronic (novo) parece muito fixe. Não é germânio, mas em contrapartida o preço é mesmo muito bom.
|
|
|
Post by pipes on Nov 27, 2016 22:11:26 GMT
Por acaso ando com Gas por um Fuzz tipo Fuzz Face com transistors de Germanium a um preço acessivel. Não vendeste o MXR Classic Fuzz? Era um pedal bacano (Não me recordo se era germanium...)
|
|
|
Post by pipes on Nov 27, 2016 22:18:55 GMT
pipes é muito bom. Fuzzy e limpa espectacularmente com o volume da guitarra e com o volume no prego tem aquela rudeza nos acordes e lentidão no ataque que dá mesmo gozo de tocar. Pá, o interesse nesta treta é justamente o controlo do som a partir do potenciometro do volume. É muito mais granular, consigo ter desde som limpo até aquela brutalidade tipo bulldozer, só com o pot de volume. muito fixe. Depois há o Octavia que tem aqueles sons tipo rádio avariado em acordes e oitava acima em single notes, muito expressivo, Good stuff! PS: Parabéns amigo pipes ! rukas , compreendo-te mas não é fácil pá. Os FFaces são 120€ e para cima de uma forma geral. Em alternativa, o Rusty fuzz da Tc-electronic (novo) parece muito fixe. Não é germânio, mas em contrapartida o preço é mesmo muito bom. Eu disse-te que ias curtir! É versátil o gajo, consegues pô-lo a soar bem em diferentes amps e guitarras, o que por vezes é lixado nos fuzzs...
|
|
|
Post by rukas on Nov 28, 2016 7:39:17 GMT
Por acaso ando com Gas por um Fuzz tipo Fuzz Face com transistors de Germanium a um preço acessivel. Não vendeste o MXR Classic Fuzz? Era um pedal bacano (Não me recordo se era germanium...) Sim, era bacano mas era silicon(bc108).
|
|
|
Post by maxx on Nov 28, 2016 10:12:45 GMT
Depois de muitas voltas, foi este que ficou na board. Sim maxx, um fuzz e um octave fuzz. -_- Que homenzinho!
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 28, 2016 19:38:38 GMT
Depois de muitas voltas, foi este que ficou na board. Sim maxx, um fuzz e um octave fuzz. -_- Que homenzinho! Lol.
|
|
|
Post by pipes on Dec 14, 2016 21:23:31 GMT
|
|
|
Post by jota on Dec 19, 2016 8:58:31 GMT
|
|
|
Post by rukas on Dec 19, 2016 14:15:31 GMT
jota Gostei mais do 69. Tem um som mais fat e tem menos ruido que o Sunface.
|
|
|
Post by maxx on Dec 19, 2016 15:11:51 GMT
o fulltone tb me parece mais domavel.
|
|