|
Post by nunonaos on Oct 26, 2016 13:39:26 GMT
Serve este tópico para ir identificando barretes que encontrem, seja no olx seja no facebook etc...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 26, 2016 13:41:39 GMT
Hoje vi este anúncio e deu-me que pensar... www.olx.pt/anuncio/guitarra-ibanez-amf-73-com-upgrades-IDzKk9d.html#4a2d42746eNão é que esteja a vender gato por lebre, mas quer dizer, fastou 160€ nos knobs e mais 80€ no switch? onde é que ele anda a comprar essas peças? e depois diz que a guitarra é de gama média/alta? que eu saiba as da gama 75 da ibanez são de gama média/baixa, abaixo dessas só as 53... secalhar passou a ser gama média/alta porque levou um setup e peças caras...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 26, 2016 14:09:10 GMT
Switch NOS e botões NOS... como é velho deve ser bom; por isso é caro!!!
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 14:23:19 GMT
Aproveito o tópico para ver se alguém ajuda: Ofereceram-me esta guitarra à troca pela minha Gretsch. Não estou interessado no negócio mas há ali uma série de coisas que me intriga e o vendedor não me soube dizer o modelo exacto. O "Bigsby" claramente não é de origem. Parece nem sequer ser da Bigsby. Apenas 2 knobs e um switch só encontro nas primeiras Pro Jet (Electromatic) mas essas não têm as costas na cor natural como esta! A ponte, o pickup da ponte (Gretsch Filtertron), as marcações no braço e o headstock indicam Duo Jet mas o resto nem por isso... O vendedor diz que o corpo é maciço. www.olx.pt/anuncio/guitarra-gretsch-IDzNvwt.html#f48d0e2b11
|
|
|
Post by scunha on Oct 26, 2016 15:27:32 GMT
Do outro lado fizeram a mesma pergunta. Pelos vistos esse vendedor anda à pesca de trocas.
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 15:49:17 GMT
Do outro lado fizeram a mesma pergunta. Pelos vistos esse vendedor anda à pesca de trocas. Já vi e já vi que entretanto o vendedor pôs mais info no anúncio. Era gajo para fazer a troca caso pudesse testar a guitarra mas assim tá fora de hipótese.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 26, 2016 16:24:52 GMT
Do outro lado fizeram a mesma pergunta. Pelos vistos esse vendedor anda à pesca de trocas. Já vi e já vi que entretanto o vendedor pôs mais info no anúncio. Era gajo para fazer a troca caso pudesse testar a guitarra mas assim tá fora de hipótese. Vens cá abaixo, trazes a tua e experimentas esta. Se gostares trocas! Simples Queres melhor motivo para te baldares ao trabalho um dia e para fazer uma viagem de comboio a ler um bom livro! Se precisares de sítio para ficar é só dizeres!
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 16:36:39 GMT
Já vi e já vi que entretanto o vendedor pôs mais info no anúncio. Era gajo para fazer a troca caso pudesse testar a guitarra mas assim tá fora de hipótese. Vens cá abaixo, trazes a tua e experimentas esta. Se gostares trocas! Simples Queres melhor motivo para te baldares ao trabalho um dia e para fazer uma viagem de comboio a ler um bom livro! Se precisares de sítio para ficar é só dizeres! Agradeço mas baldar ao trabalho é coisa que não tenho o prazer de fazer há quase 4 anos desde que passei a trabalhar sozinho. Um dia com a porta fechada é um dia sem ganhar um tusto...
|
|
|
Post by nando on Oct 26, 2016 23:35:19 GMT
Knobs a 40€€€€ e switch dimarzio a 80€€€. O Vinho para aqueles lados é bom, mas em alguns bate forte...
|
|
|
Post by npereira on Oct 27, 2016 10:41:00 GMT
Aproveito o tópico para ver se alguém ajuda: Ofereceram-me esta guitarra à troca pela minha Gretsch. Não estou interessado no negócio mas há ali uma série de coisas que me intriga e o vendedor não me soube dizer o modelo exacto. O "Bigsby" claramente não é de origem. Parece nem sequer ser da Bigsby. Apenas 2 knobs e um switch só encontro nas primeiras Pro Jet (Electromatic) mas essas não têm as costas na cor natural como esta! A ponte, o pickup da ponte (Gretsch Filtertron), as marcações no braço e o headstock indicam Duo Jet mas o resto nem por isso... O vendedor diz que o corpo é maciço. www.olx.pt/anuncio/guitarra-gretsch-IDzNvwt.html#f48d0e2b11No FM estão com a mesma discussão lol
|
|
|
Post by jota on Oct 27, 2016 11:46:32 GMT
Aproveito o tópico para ver se alguém ajuda: Ofereceram-me esta guitarra à troca pela minha Gretsch. Não estou interessado no negócio mas há ali uma série de coisas que me intriga e o vendedor não me soube dizer o modelo exacto. O "Bigsby" claramente não é de origem. Parece nem sequer ser da Bigsby. Apenas 2 knobs e um switch só encontro nas primeiras Pro Jet (Electromatic) mas essas não têm as costas na cor natural como esta! A ponte, o pickup da ponte (Gretsch Filtertron), as marcações no braço e o headstock indicam Duo Jet mas o resto nem por isso... O vendedor diz que o corpo é maciço. www.olx.pt/anuncio/guitarra-gretsch-IDzNvwt.html#f48d0e2b11No FM estão com a mesma discussão lol Já dei conta disso. A conclusão é basicamente a mesma. Se tivesse perto ia lá ver.
|
|
|
Post by pipes on Oct 27, 2016 13:11:39 GMT
Não vou ao FM praí há 1 mês!
|
|
|
Post by rukas on Oct 27, 2016 14:19:49 GMT
Eu vou mas nao participo. E mais naquela de ver se aquilo mexe.
|
|
|
Post by pipes on Oct 27, 2016 14:49:01 GMT
Isso é um pouco creepy
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 27, 2016 14:52:32 GMT
O rukas é daqueles que gostam de ficar só a ver! Não tem mal... o mundo é suficientemente grande para acomodar todo o género de taras!
|
|