|
Post by npereira on Sept 27, 2016 13:20:07 GMT
Não vi o debate ontem, mas ao q parece o Trump espalhou-se ao comprido, certo?
Não gosto da Hillary, mas qq merda é boa ao lado do Trump!! dass...
|
|
|
Post by npereira on Sept 27, 2016 13:20:30 GMT
Ahh, e vou estando nos 2 forums... 1º aqui, e dps no FM.
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 14:59:54 GMT
Acho que foi desta que cessei actividade no FM. Se tudo correr como esperado, estarei bloqueado a esta hora...
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 27, 2016 15:16:12 GMT
Epá... lanças-te uma bomba de mau cheiro la?
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 15:17:07 GMT
Epá... lanças-te uma bomba de mau cheiro la? Deixei uma critica que foi vista como calúnia, foi apagada e, pela mensagem que recebi, terá ditado a minha expulsão.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 27, 2016 15:19:58 GMT
Mas do conjunto de candidatos, era a única preparada para enfrentar o populismo do Trump. O Sanders seria o candidato ideal noutra época mas ia ser comido de cebolada em frente ao Trump! Não concordo, acho que o Sanders teria estofo para se safar. Eu pelo menos gostava mesmo muito de ter tido oportunidade de os ver debater. E concordo com a grande maioria dos pontos de vista do Sander. a hillary é a continuação do legado de presidentes. sabendo que ja estiveram 2 bush a frente do tasco.... É mesmo isto. O problema é que a grande % da classe média, branca, está farta do establishment, do politicamente correcto e dos lobbys de Washington e Wall Street. Se Trump ganhar, espero será por causa desses votos. Mas depois do debate de ontem fiquei um bocado mais confiante em relação à sua derrota. Acho que foi desta que cessei actividade no FM. Se tudo correr como esperado, estarei bloqueado a esta hora... O que se passou, lol?
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 27, 2016 15:22:01 GMT
Epá... lanças-te uma bomba de mau cheiro la? Deixei uma critica que foi vista como calúnia, foi apagada e, pela mensagem que recebi, terá ditado a minha expulsão. Fdx... falando em Trump... ja te construíram o muro!!!!!!
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 27, 2016 15:35:35 GMT
Deixei uma critica que foi vista como calúnia, foi apagada e, pela mensagem que recebi, terá ditado a minha expulsão. Lol, conta mais.
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 15:45:26 GMT
Afinal bloqueado não estou. Simplesmente comentei a estranheza da falta de tempo do Xtech ter desaparecido repentinamente e ele estar mais participativo que nunca! Ele não gostou que lhe tivesse dito que acho que lhe "ch€irou" a lucro e de repente já fazia sentido manter o tasco aberto. Disse de seguida disse que, mesmo sendo ele o dono daquilo e por isso poderia fazer o que quisesse, mostrou zero respeito por quem fez o FM durante estes anos todos e que eles mereciam no mínimo um pedido de desculpas.
O post foi apagado por ele que me enviou uma mensagem muito simpática de seguida.
E é isto. Custou-me ver gente a ser acusada quase de traição por tentar manter os contactos e agora ver o povo a dar palmadinhas nas costas e a aplaudir o golpe de rins não é coisa que engula com facilidade.
Mas pronto, tá desabafado. Vamos é ali ao lado falar de gajas que, estando minimamente vestidas, cá ainda se pode fazer.
|
|
|
Post by maxx on Sept 27, 2016 16:19:04 GMT
Ja sabes, ou estas comigo, ou contra mim. Aqui nao ha carneirices. Bora ver gajas
|
|
|
Post by Ser Bob on Sept 27, 2016 17:10:05 GMT
O problema das eleições americanas é que a maior parte do povo divide-se naqueles que toleram a Hilary Clinton e aqueles que são anti Hilary Clinton. Acho que é uma eleição em que as ideologias políticas dos candidatos e partidos devem ser dos últimos aspectos a ter em conta.
|
|
|
Post by rukas on Sept 27, 2016 18:14:22 GMT
O problema das eleições americanas é que a maior parte do povo divide-se naqueles que toleram a Hilary Clinton e aqueles que são anti Hilary Clinton. Acho que é uma eleição em que as ideologias políticas dos candidatos e partidos devem ser dos últimos aspectos a ter em conta. Mas quem e que tolera a Hilary? Nem o Bill pode com ela!
|
|
|
Post by pipes on Sept 27, 2016 20:44:39 GMT
Expliquem-me lá porque é que a Hillary é fraquinha? Não estou a ser irónico nem nada disso, gostava mesmo de saber porquê.
|
|
|
Post by pipes on Sept 27, 2016 20:46:00 GMT
Afinal bloqueado não estou. Simplesmente comentei a estranheza da falta de tempo do Xtech ter desaparecido repentinamente e ele estar mais participativo que nunca! Ele não gostou que lhe tivesse dito que acho que lhe "ch€irou" a lucro e de repente já fazia sentido manter o tasco aberto. Disse de seguida disse que, mesmo sendo ele o dono daquilo e por isso poderia fazer o que quisesse, mostrou zero respeito por quem fez o FM durante estes anos todos e que eles mereciam no mínimo um pedido de desculpas. O post foi apagado por ele que me enviou uma mensagem muito simpática de seguida. E é isto. Custou-me ver gente a ser acusada quase de traição por tentar manter os contactos e agora ver o povo a dar palmadinhas nas costas e a aplaudir o golpe de rins não é coisa que engula com facilidade. Mas pronto, tá desabafado. Vamos é ali ao lado falar de gajas que, estando minimamente vestidas, cá ainda se pode fazer. Tão? Dá para fazer um resumo? lol
|
|
|
Post by jota on Sept 27, 2016 20:48:11 GMT
Afinal bloqueado não estou. Simplesmente comentei a estranheza da falta de tempo do Xtech ter desaparecido repentinamente e ele estar mais participativo que nunca! Ele não gostou que lhe tivesse dito que acho que lhe "ch€irou" a lucro e de repente já fazia sentido manter o tasco aberto. Disse de seguida disse que, mesmo sendo ele o dono daquilo e por isso poderia fazer o que quisesse, mostrou zero respeito por quem fez o FM durante estes anos todos e que eles mereciam no mínimo um pedido de desculpas. O post foi apagado por ele que me enviou uma mensagem muito simpática de seguida. E é isto. Custou-me ver gente a ser acusada quase de traição por tentar manter os contactos e agora ver o povo a dar palmadinhas nas costas e a aplaudir o golpe de rins não é coisa que engula com facilidade. Mas pronto, tá desabafado. Vamos é ali ao lado falar de gajas que, estando minimamente vestidas, cá ainda se pode fazer. Tão? Dá para fazer um resumo? lol Mais resumido que isso é difícil. Seguiu-se uma troca de mensagens onde ficou bem patente que temos visões completamente distintas em relação ao mesmo assunto e pronto. Tá terminada a novela. A melhor das sortes para as empreitadas do rapaz.
|
|