|
Post by Pai da Gina on Sept 30, 2016 16:33:53 GMT
Pelo que li o tipo foi lá queixar-se que a Apple não respeitou a lei comunitária e não o quis reembolsar! Podia ter optado por outras formas de protesto, mas cada um com a sua
|
|
|
Post by alribas on Sept 30, 2016 16:38:00 GMT
Agora vai pagar o que estragou e a loja ainda vai receber do seguro. Todos ganham menos ele.
|
|
|
Post by pipes on Sept 30, 2016 21:10:16 GMT
Vou ter saudades do Obama!
|
|
|
Post by rukas on Oct 1, 2016 13:48:44 GMT
|
|
|
Post by nando on Oct 2, 2016 17:10:32 GMT
Ontem tive um baptizado em que metade dos convidados eram da zona do Porto. Estava lá a cunhada do primo da minha "maria" que era um cavalão do caralhoooooo!!!!!
Tinha-lhe dado um "banho de saliva"...
Ao tempo que não via uma coisa assim tão bem feita. por outro lado tinha um feitio de merda, que até o marido estava farta de a aturar.
|
|
|
Post by whatever on Oct 2, 2016 19:41:11 GMT
oh nando , os géneros das tuas ideias estão assim um tanto para o trocados... ou é truque para a patroa não perceber? Agora em tom de desabafo, estou farto de pessoas que olham apenas para o dedo, quando este aponta para a Lua...
|
|
|
Post by nando on Oct 2, 2016 21:09:27 GMT
oh nando , os géneros das tuas ideias estão assim um tanto para o trocados... ou é truque para a patroa não perceber? Agora em tom de desabafo, estou farto de pessoas que olham apenas para o dedo, quando este aponta para a Lua... não percebi ...
|
|
|
Post by whatever on Oct 3, 2016 3:51:14 GMT
O desabafo não era sobre ti, desculpa se não pareceu, era outra coisa que precisava mandar para fora.
Relativamente ao teu post anterior, estás com os géneros (masc, fem.) assim um pouco baralhados... ou foi impressão minha? se calhar sou eu que ando queimado e já não pesco nada disto... deve ser mais isso...
|
|
|
Post by scunha on Oct 3, 2016 9:05:26 GMT
Relativamente ao teu post anterior, estás com os géneros (masc, fem.) assim um pouco baralhados... ou foi impressão minha? se calhar sou eu que ando queimado e já não pesco nada disto... deve ser mais isso... Eu também tive de ler o post duas vezes para perceber quem afinal era o "cavalão"
|
|
|
Post by nando on Oct 3, 2016 10:24:46 GMT
Relativamente ao teu post anterior, estás com os géneros (masc, fem.) assim um pouco baralhados... ou foi impressão minha? se calhar sou eu que ando queimado e já não pesco nada disto... deve ser mais isso... Pode ser expressões utilizadas em diferentes locais do país que nos fazem ter duvidas. Aqui para o Centro/Norte, se vires uma gaja muito boa, não vais andar a dizer que é uma Toira né? Normalmente dizemos um "cavalão", porque égua soa estranho... e egoazona ainda mais... A lingua Portuguesa é pouco prática porque em cada local se fala de forma diferente e depois há confusão de compreensão. Reformulando e para ser mais claro: A gaja era mesmo mesmo mesmo boa. Contudo deitava "quase tudo" a perder pelo feitio de merda que parecia ter, sempre a lixar a cabeça ao rapaz. Cheguei à conclusão que ela devia fazer maravilhas, pois só isso justifica tal chata do caralh* ... e mesmo assim...
|
|
|
Post by whatever on Oct 3, 2016 14:46:55 GMT
... maravilhas...
Bom, voltando aos desabafos, estou farto de especuladores... deviam ser abatidos a tiro assim que se lhes avistasse aproximação. Fazem a vida dos demais numa miséria.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 3, 2016 14:50:46 GMT
... maravilhas... Bom, voltando aos desabafos, estou farto de especuladores... deviam ser abatidos a tiro assim que se lhes avistasse aproximação. Fazem a vida dos demais numa miséria. Queres desabafar? Senta-te aqui no divã do Dr.
|
|
|
Post by whatever on Oct 3, 2016 18:39:51 GMT
Nada de maior, basta olharmos à nossa volta, especuladores há em todo o lado. É do género: "Ah e tal, deves ser daqueles que faz isto e aquilo" quando não conhecem nada sobre ti, por exemplo... são mais que as pedras da calçada, apetece-nos irradicá-los de vez, alguém me ajuda?
|
|
|
Post by Ser Bob on Oct 3, 2016 20:52:37 GMT
Entretanto o forum já me aparece no google se pesquisar "musicapt boards". Agora é esperar que os brazucas encontrem o tasco para ganhar utilizadores.
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2016 21:03:28 GMT
Entretanto o forum já me aparece no google se pesquisar "musicapt boards". Agora é esperar que os brazucas encontrem o tasco para ganhar utilizadores. Eishh, não! Isto está bom é assim
|
|