|
Post by maxx on Oct 4, 2016 8:53:48 GMT
Ontem tive um baptizado em que metade dos convidados eram da zona do Porto. Estava lá a cunhada do primo da minha "maria" que era um cavalão do caralhoooooo!!!!! Tinha-lhe dado um "banho de saliva"... Ao tempo que não via uma coisa assim tão bem feita. por outro lado tinha um feitio de merda, que até o marido estava farta de a aturar. pics ou nunca aconteceu
|
|
|
Post by jota on Oct 4, 2016 15:56:53 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 4, 2016 16:39:14 GMT
Eish!
|
|
|
Post by npereira on Oct 4, 2016 16:54:13 GMT
wtf???!!
|
|
|
Post by maxx on Oct 4, 2016 20:20:06 GMT
Top!!!
|
|
|
Post by habanero04 on Oct 4, 2016 20:53:57 GMT
|
|
|
Post by whatever on Oct 4, 2016 22:57:46 GMT
Moços, vou desabafar, estes últimos links são inadmissíveis aqui! Vou ter de reformatar o PC, a placa de som e o cérebro após exposição a tal coisa. Vou ter de descontaminar a mioleira para poder voltar a pensar devidamente... aaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Por favor, não voltem a fazer-me isto, PLEEEEEEEAAAASE
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 5, 2016 6:23:59 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 5, 2016 14:04:30 GMT
A brincar, já tem mais visualizações do que nós todos juntos em 10 anos, com qualquer uma das nossas bandas. É triste e sinceramente não sei até que ponto se devia partilhar este tipo de tristeza...
Fica o desabafo.
|
|
|
Post by maxx on Oct 5, 2016 14:40:00 GMT
Tem o dom de mostrar que não precisas ser bom para aparece na TV. E aparentemente tb não precisas de ser boa
|
|
|
Post by pipes on Oct 5, 2016 14:46:13 GMT
Eu percebo. É como desviar o olhar perante um acidente, é difícil. Mas enquanto partilho esta merda, poderia estar a partilhar algo que de facto valesse a pena partilhar...
|
|
|
Post by jota on Oct 5, 2016 17:27:31 GMT
Há coisas fracas que não valem a pena ser partilhadas. E depois há coisas tão boas de tão fracas que são! Podes partilhar o que gostas e ninguém ligar nenhuma, por muito bom que seja. A senhora vai ter os seus 15 minutos de fama e depois desaparece. Entretanto a gente diverte-se a gozar com a situação e voltamos a ver mais umas demos de pedais como sempre...
|
|
|
Post by whatever on Oct 5, 2016 21:43:26 GMT
Moços, é óbvio que estes clips se podem partilhar, quem sou eu para proibir o que quer que seja. Por favor interpretem o meu post anterior como uma expressão do meu gosto pessoal por estas "expressões" musicais...
|
|
|
Post by DC on Oct 5, 2016 21:49:53 GMT
Moços, é óbvio que estes clips se podem partilhar, quem sou eu para proibir o que quer que seja. Por favor interpretem o meu post anterior como uma expressão do meu gosto pessoal por estas "expressões" musicais... A proboards é que pode não gostar...já que não gostou das fotos que havia para aí... Entretanto o FM agora até tem ícones das áreas próprios...nada mau para algo que era suposto ter fechadl há 1mês e 1dia...
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 6, 2016 3:04:44 GMT
Dia 4 de Setembro ia fechar, dia 5 de Outubro está renovado com ícones que foram feitos "custom-made para o FM".
Por outras palavras, como perder a confiança dos utilizadores 101.
|
|