|
Post by pipes on Oct 6, 2016 12:36:42 GMT
Mas onde está essa conversa? Foi toda por PM? Em que tópico está isso?
|
|
|
Post by whatever on Oct 6, 2016 12:39:33 GMT
... e sem explicações adicionais...
|
|
|
Post by maxx on Oct 6, 2016 12:41:13 GMT
Havia lá um camelo a defender o cristaozinho. Nem me recordo do nome dele. Um palerma de óculos escuros. Deixei a minha posta sobre a "marca". Foi a última. Acredito que apagada. Não sabe viver com a crítica. Não tem capacidade de encaixe. Safoda
|
|
|
Post by alribas on Oct 6, 2016 12:48:39 GMT
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 12:48:57 GMT
As mensagens têm sido por PM. Não sei porque fui incluido na conversa, pois o meu comentário foi só e apenas : "@xtech tenho de concordar com o DC, conforme te expliquei em PM aqui à dias. Contudo, ele tem de ser livre para "criticar" estas súbitas actualizações, e posts repentinos... A critica é sempre boa ou má, mas é sempre uma critica... Decidiu apagar o meu comentário e juntou-me a uma conversa com o DC a dizer que isto não era nenhuma democracia, e que há regras no forum. Uma delas é NUNCA falar mal da administração, ou por algo em causa... Ora... Nesse comentário não coloquei nada em causa, concordei apenas com o DC que disse que assim o forum perde credibilidade.. Foi-me aberta a porta da rua.
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 12:55:52 GMT
De manhã fiz um post de um gajo novo que precisava de ajuda. Só por causa das merdas, já apaguei o meu post... Ajudo o caralhinho agora é que ajudo. Quem quiser, venha a este!
Como diz o Rui Vitória: A mim não me comem de cebolada. Se há ditadura para umas coisas, que haja para tudo. Qualquer dia vai ver o resultado.
Outro exemplo que lhe dei e ele não gostou, acerca da ditadura actual: "Nós todos, não criticamos e/ou elogiamos o trabalho do Governo? Achas que seria bom o Governo agora fechar o Forumusica, cada vez que havia uma critica ao mesmo??? Pensa nisto, é exactamente IGUAL! Estás expulsar e/ou eliminar as opiniões, como no tempo do Lápis Azul. O que for bom fica, o que achas que não gostas (é subjectivo não é?) eliminas..."
Liberdade sim... mas só o que eu gostar...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Oct 6, 2016 13:06:03 GMT
Mais uma vez acho que está a dar tiros nos pés, mas isso é com ele.
Acredito que vá conseguir atrair mais gente e ter alguma actividade no forum, mas o facto de estar a "espantar" alguns utilizadores do forum vai fazer com que isso seja mais difícil.
Sem um conjunto de utilizadores assíduo e participativo não há como os novos utilizadores se sentirem recebidos ou terem possibilidade de interacção. E esse conjunto de utilizadores é difícil de arranjar e de quantificar em termos de valor monetário.
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 13:16:23 GMT
Mas a bomba que ele tem aí vai compensar isso tudo! Pena que quem lhe deu a mão provavelmente não sabe da história a metade...
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 13:28:25 GMT
pipes e whatever a conversa começou no tópico das atualizações, seguiu por MP. nando Eu não percebo o porquê de juntar a malta numa MP, eu não faço ideia do que disse o sonicblue e chamei a atenção para isso (assim como aposto que ele não viu o que escrevi). Agora adicionou-te a ti. Não sei se tens acesso às mensagens anteriores, mas vou agora ler a vossa conversa.
|
|
|
Post by scunha on Oct 6, 2016 13:36:35 GMT
pipes e tmo a conversa começou no tópico das atualizações, seguiu por MP. nando Eu não percebo o porquê de juntar a malta numa MP, eu não faço ideia do que disse o sonicblue e chamei a atenção para isso (assim como aposto que ele não viu o que escrevi). Agora adicionou-te a ti. Não sei se tens acesso às mensagens anteriores, mas vou agora ler a vossa conversa. Parece os meninos na escola a ir ao gabinete do director XD
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 6, 2016 13:37:28 GMT
DCLol, eu li tudo mas não me apeteceu estar a meter-me na vossa conversa nem a perder tempo a responder ao que ele disse inicialmente. Mandei só agora uma mensagem para lá, provavelmente serei expulso! Se não for também não vou começar uma conversa ali, não tenho paciência!
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 13:47:51 GMT
Deixou de haver offtopic por lá também?!
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 13:48:36 GMT
há offtopic lá...
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 13:49:31 GMT
Ah, pois. Quem não faz login não vê. Não me lembrava disso.
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 13:54:14 GMT
|
|