|
Post by DC on Oct 6, 2016 13:55:51 GMT
DC Lol, eu li tudo mas não me apeteceu estar a meter-me na vossa conversa nem a perder tempo a responder ao que ele disse inicialmente. Mandei só agora uma mensagem para lá, provavelmente serei expulso! Se não for também não vou começar uma conversa ali, não tenho paciência! Eu fiquei curioso com o que terás dito...Eu por defeito profissional gosto de escrever e argumentar...já devia estar calado há muito tempo, até porque o trabalho não anda para a frente enquanto eu estou ali a trocar mensagens. A tua mensagem foi bem gira!
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 14:10:05 GMT
E vão ficar aí só a aumentar a curiosidade do pessoal?
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 14:16:37 GMT
DC Lol, eu li tudo mas não me apeteceu estar a meter-me na vossa conversa nem a perder tempo a responder ao que ele disse inicialmente. Mandei só agora uma mensagem para lá, provavelmente serei expulso! Se não for também não vou começar uma conversa ali, não tenho paciência! eu estou apenas a deixar clara a minha posição. ele chamou-me para a conversa não sei porquê, e acusa-me de querer lixar o forum, quando, talvez se não fosse eu e outros nem sequer existisse... Fui eu que publicamente lhe pedi para adiar 30 dias, para arranjar pessoal. Porque motivo iria agora desestabilizar? Se andam com paranoias o problema não é meu, mas não quero ser um bode expiatório. Está a aquecer a coisa por lá. Acho que eu vou ser eliminado 1º do que tu...
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 14:17:36 GMT
E vão ficar aí só a aumentar a curiosidade do pessoal? A conversa está a seguir por MP. Basicamente estamos a ser acusados de destabilizar (eu sei que é desestabilizar mas estamos acusados é daquilo que escrevi a tal) o forumusica com os nossos comentários. nando, eu não percebo mesmo porque foste adicionado. Aliás, disse logo desde início que era estúpido ele estar a falar comigo e com o sonic_blue...
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 14:20:50 GMT
Portanto, não está muito diferente da conversa que ele teve comigo mas assim em conjunto parece muito mais divertido. Sortudos
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 14:32:46 GMT
Portanto, não está muito diferente da conversa que ele teve comigo mas assim em conjunto parece muito mais divertido. Sortudos Eu já perguntei se podia adicionar gente à conversa...mas até ver não obtive resposta...
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 14:35:27 GMT
Convida-o a vir discutir abertamente isso a um forum em que não se censura opiniões que vão contra às nossas.
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 14:37:49 GMT
NAda contra o homem até hoje... Fiquei fodido com as acusações sem qualquer sentido. é que apenas concordei com o DC numa cena banal...
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 14:41:04 GMT
nando tb não tenho nada contra o rapaz. Só não gosto deste género de atitudes. Até poderia fazer o reparo em "private" como está a fazer, mas apagar conteúdos??
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 14:44:07 GMT
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 14:50:45 GMT
jota I saw what you did... eheh
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 15:05:05 GMT
Eu também não tenho nada contra, mas acho que acabei de assinar a minha expulsão daquela agremiação...
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 15:12:58 GMT
Ele está a gozar connosco. Só encontro essa justificação!
é que eu estava tão bem no meu cantinho, e ele é que se veio meter comigo, e agora diz que eu é que estou a foder o forum... ok...
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 15:19:26 GMT
Mas o q se passa??
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 15:21:17 GMT
nando Tás aqui e isso perturba...
|
|