|
Post by nando on Oct 6, 2016 15:26:56 GMT
fui acusado formalmente por ele de querer fechar o forumusica, e de estar a desestabilizar aqui, quando, tem sido tudo por PM, e foi ele que me adicionou à conversa, porque... disse: "@xtech tenho de concordar com o DC, conforme te expliquei em PM aqui à dias. Contudo, ele tem de ser livre para "criticar" estas súbitas actualizações, e posts repentinos... A critica é sempre boa ou má, mas é sempre uma critica... "
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 15:27:12 GMT
Mas o que ele devia pensar é no que levou as pessoas a "abandonar o barco"...
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 15:28:03 GMT
Eish oh nando, eu compreendo a tua revolta, mas foste mesmo agressivo na linguagem. O que me surpreende é que eu acho que ele não está na tanga e acredita mesmo no que a tua situação e a minha são iguais. sonicblue, por favor diz-me que não foi só o "E foram todos feitos em menos de um mês? Foi rápido.." que te fez ser adicionado à conversa...
|
|
|
Post by npereira on Oct 6, 2016 15:28:36 GMT
fui acusado formalmente por ele de querer fechar o forumusica, e de estar a desestabilizar aqui, quando, tem sido tudo por PM, e foi ele que me adicionou à conversa, porque... disse: "@xtech tenho de concordar com o DC , conforme te expliquei em PM aqui à dias. Contudo, ele tem de ser livre para "criticar" estas súbitas actualizações, e posts repentinos... A critica é sempre boa ou má, mas é sempre uma critica... " Eu ainda li esse teu post...
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 15:30:41 GMT
Eu também fui acusado de difamação e na última mensagem que me enviou notei claramente que estava a julgar coisas que se estavam a passar aqui. A personagem não vai mudar. Quem quiser continuar a viver com isso fica por lá. Quem não quiser que vá ficando por cá e pronto. Continuo com inveja de não ter tido chats de grupo
|
|
|
Post by alribas on Oct 6, 2016 15:35:44 GMT
Quem quis acabar com o FM foi o xtech, numa de vingança por ninguem ter tirado 5000 euros da cartola para comprar o forum, resolveu dar 3 dias numa de "peguem la que ja vos lixei".
Ainda esperei para ver o que saia dali mas quando veio com a conversa que afinal nao so ia continuar como iam haver novidades...
Ja disse e repito, nao vou andar a fazer casa para os outros.
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 15:39:21 GMT
Eish oh nando , eu compreendo a tua revolta, mas foste mesmo agressivo na linguagem. O que me surpreende é que eu acho que ele não está na tanga e acredita mesmo no que a tua situação e a minha são iguais. sonicblue , por favor diz-me que não foi só o "E foram todos feitos em menos de um mês? Foi rápido.." que te fez ser adicionado à conversa... Fui agressivo quando ele começou a fazer-me de parvo. Já não basta o tempo que estou a perder a defender-me de uma coisa que fui acusado injustamente, ainda me fazem de parvo. Se não tivesse uma lucidez mental, ainda podia começar a pensar que era bipolar... Felizmente reli tudo, e o diagnóstico deu errado. Não tenho nenhum problema... É que fui chamado de tudo por uma simples coisa, como por exemplo: " O JJ masca chiclas de morango, pois não gosta de mentol" e eu disse: concordo com isso, aliás já tinha comentado anteriormente com fulano de tal. és um bombista, queres destruir o forum, queres desestabilizar, etc etc etc...
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 6, 2016 15:42:59 GMT
sonicblue , por favor diz-me que não foi só o "E foram todos feitos em menos de um mês? Foi rápido.." que te fez ser adicionado à conversa... lol, foi só isso! eu nem vou perder tempo a responder!
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 15:46:00 GMT
Continuo com inveja de não ter tido chats de grupo Como tudo na vida, há um tempo para fazer as coisas e tu devias ter esperado pela apresentação dos ícones "custom made" para cada área do fórum... entraste logo à forcado da moita a pegar o touro pelos cornos lixaste-te...
|
|
|
Post by nando on Oct 6, 2016 15:48:10 GMT
Users Online in the Last 24 Hours 3 Staff, 19 Members, 101 Guests.
Temos bastante malta a aderir, ou será só curiosos? 101 Guests é muita malta...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 6, 2016 16:02:26 GMT
Tanto veneno e produzir nada! Já parecem a minha empresa que está quase a dar o berro! Vão mas é postar merdas com interesse, cambada de calões
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 16:03:19 GMT
Tanto veneno e produzir nada! Já parecem a minha empresa que está quase a dar o berro! Vão mas é postar merdas com interesse, cambada de calões Ou fazer icons bonitos para dar colorido a esta casa.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 6, 2016 16:15:40 GMT
Também isso... porque não!
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 16:37:37 GMT
Viva a censura prévia!
|
|
|
Post by pipes on Oct 6, 2016 16:39:47 GMT
Porque é que simplesmente não deixam de lá ir e cagam na peixeirada?
|
|