|
Post by jota on Oct 6, 2016 16:40:30 GMT
Que maravilha. Começo a sentir alguma vontade de participar novamente.
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 16:43:32 GMT
Porque é que simplesmente não deixam de lá ir e cagam na peixeirada? Eu não deixei de participar no forumusica. vou lá ver algumas cenas, só achei curioso estar precisamente a ver um tópico de fotografia e chegar ao fim e ter esta mensagem.
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 17:31:24 GMT
Ser o mais adulto e responsável numa organização onde toda a gente tem idade para ser teu progenitor é algo difícil de entender...
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 17:49:54 GMT
E a coisa bateu forte!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Oct 6, 2016 17:51:36 GMT
Desafio: que estilo de mulher te vem à cabeça quando pensas numa cueca?
|
|
|
Post by whatever on Oct 6, 2016 18:40:31 GMT
credo... por favor, a moça (a Maria que anda a fazer furor por aqui) está a fazer pela vida, já chega de achincalhar a coisa...
Relativamente ao FM, eh pah, deixem-se de coisas, quem quer come, quem não quer deixa andar. Cada vez que aqui se escreve FM, é uma entrada no Google para lhe dar publicidade, já se fala do FM noutro fórum e coisa e tal... OK, é desabafos, mas... considerem que a má publicidade é publicidade...
Relativamente à imagem deste post anterior, há ali umas que estão de frente e outras de costas, certo?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 6, 2016 18:44:24 GMT
Vim tarde eu sei. Quero só dizer que vocês todos são o cancro do FM e é preciso limpar para andar pra frente! Por isso rua! Principalmente o Nando que queria dar dinheiro pelo fórum e ate pediu mais tempo para tentar juntar pessoal para comprar o fórum! És um nojo!
P.s. gosto de calcinha tipo biquíni, cueca e tanga
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 18:47:55 GMT
credo... por favor, a moça (a Maria que anda a fazer furor por aqui) está a fazer pela vida, já chega de achincalhar a coisa... Relativamente ao FM, eh pah, deixem-se de coisas, quem quer come, quem não quer deixa andar. Cada vez que aqui se escreve FM, é uma entrada no Google para lhe dar publicidade, já se fala do FM noutro fórum e coisa e tal... OK, é desabafos, mas... considerem que a má publicidade é publicidade... Relativamente à imagem deste post anterior, há ali umas que estão de frente e outras de costas, certo? Se for pub como a que o BobbyBrown publicou aí em cima não há problema
|
|
|
Post by DC on Oct 6, 2016 18:49:20 GMT
Xtech, ia-te dizer isto pela mensagem que tu iniciaste (o que a tornaria semiprivada, ou semipública, não sei bem), mas como me aparece uma mensagem a dizer " Oops... houve um problema! Caixa de Mensagens desativada Código de Erro 2C137/9" (ao início estranhei não me aparecer o envelope em lado nenhum, por isso dirigi-me ao mail que recebo quando me enviam uma mensagem e deu o "erro" acima) digo-te por aqui que acho de uma infantilidade atroz depois de tudo o que disseste e argumentaste vires comprovar pelos atos que eu tinha razão, sem ma dar, ao instituir, pelo menos para mim, a censura prévia no forumusica.com. Edit, a básica e tipo bikini fazem-me lembrar a minha última namorada. mas também gosto da cueca e tanga. As de fio dental e to po crime caem bem de vez em quando, mas não sempre...
|
|
|
Post by maxx on Oct 6, 2016 19:03:58 GMT
Já tou com vontade de la ir logar só para ser expulso
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 6, 2016 19:09:33 GMT
Já tou com vontade de la ir logar só para ser expulso Os donos do FM vão e vêm, o fórum tem-se mantido... Portanto não vale a pena digo eu
|
|
|
Post by maxx on Oct 6, 2016 19:11:13 GMT
Este só vai quando lhe pagarem.
|
|
|
Post by garcia on Oct 6, 2016 19:37:55 GMT
o forumusica morreu um bocado com tanta modernice, para mim gas por amps ou por guitarras deviam estar no mesmo tópico, se não dá muito trabalho um gajo carregar no rato para abrir outra página... eheh
|
|
|
Post by scunha on Oct 6, 2016 21:29:50 GMT
Quando tens algo à venda e te oferecem um terço do preço pedido
|
|
|
Post by jota on Oct 6, 2016 21:48:55 GMT
Pelo menos ofereceram dinheiro! Eu já perdi a conta às trocas num anúncio que diz que não tenho interesse em trocas!
|
|