|
Post by Capitão Mostarda on Feb 18, 2021 8:19:50 GMT
Tenho uma guitarra de swamp Ash o veio da madeira é muito bonito mas é muito pesada
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 18, 2021 9:28:02 GMT
Tenho uma guitarra de swamp Ash o veio da madeira é muito bonito mas é muito pesada penso que o peso das guitarras em swamp ash varie mais do que as de alder por exemplo. não sei se é imaginação minha, mas já tive duas guitarras em swamp ash e achei que ambas tinham os graves mais controlados/limpos em relação a alder e principalmente mogno. já vi todos esses testes cientificos que dizem que não conseguimos ouvir as diferenças mas essa é a minha experiencia (sabendo claro que tudo o resto na guitarra também faz diferença). em relação ao aspeto também sou fã do aspeto de swamp ash
|
|
|
Post by jota on Apr 8, 2021 11:53:40 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 10, 2021 9:36:27 GMT
Isto é delicioso... A realidade não pára de superar a ficção!
|
|
|
Post by jorge on Apr 10, 2021 19:20:50 GMT
país de merd@...
|
|
|
Post by maxx on Apr 12, 2021 14:29:17 GMT
aparentemente mesmo sendo ilegal, é obrigado a declarar. logo, o juiz falhou na análise da lei.
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 12, 2021 14:54:33 GMT
aparentemente mesmo sendo ilegal, é obrigado a declarar. logo, o juiz falhou na análise da lei. só por curiosidade, vamos supor que sou dealer e ganhei meio milhão a vender drogarias, que formulário uso para declarar esses vencimentos?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Apr 12, 2021 15:08:06 GMT
...o formulário do IRS, não?
|
|
|
Post by jota on Apr 12, 2021 15:28:49 GMT
...o formulário do IRS, não? Mas inseres os rendimentos em que que categoria?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Apr 12, 2021 15:31:50 GMT
...o formulário do IRS, não? Mas inseres os rendimentos em que que categoria? Esclareces primeiro com a AT mas o facto de não saberes não te dá o direito de omitir
|
|
|
Post by jota on Apr 12, 2021 15:33:29 GMT
Mas inseres os rendimentos em que que categoria? Esclareces primeiro com a AT mas o facto de não saberes não te dá o direito de omitir Ui, isso é coisa para demorar. Com o Covid mais atrasos habituais, já gastei o guito e ainda não consegui saber onde encaixar os rendimentos!
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 13, 2021 8:13:15 GMT
e uma situação ridicula e acima de tudo preocupante. ou o nosso ministério público anda a tentar incriminar pessoas inocentes à força toda (Sócrates, Vieira, Salgado, etc) ou é muito fraco na obtenção de provas ou então... nem quero pensar na alternativa, é mau de mais termos os cargos mais altos da justiça comprometidos a este nível
|
|
|
Post by jota on Apr 13, 2021 9:37:25 GMT
e uma situação ridicula e acima de tudo preocupante. ou o nosso ministério público anda a tentar incriminar pessoas inocentes à força toda (Sócrates, Vieira, Salgado, etc) ou é muito fraco na obtenção de provas ou então... nem quero pensar na alternativa, é mau de mais termos os cargos mais altos da justiça comprometidos a este nível Ora bem, temos um caso de corrupção internacional que deu prisão na Grécia e na Alemanha e em PT ninguém foi condenado.
Leva-me a crer que somos bastante mais exigentes ao nível da corrupção do que lá fora. Não é para qualquer um.
|
|
|
Post by jota on Apr 14, 2021 21:31:24 GMT
|
|
|
Post by maxx on Apr 15, 2021 9:48:06 GMT
o anexo do modelo 3 onde inserir, acaba por ser irrelevante, sabendo que não houve tentativa por parte do socas em declarar. logo a fraude fiscal é mais que justificada.
embora me desse prazer ver o socas a arder, ninguem fala q salgados, bavas e afins safaram-se. 6000 paginas para desviar as atençoes dos piores (o bava teve de devolver uns milhoes, mas e as consequencias?)
|
|