|
Post by jota on Apr 8, 2017 22:36:06 GMT
Dawes - All your favorite bands
Que é que achas do Clapton como músico?
|
|
|
Post by nando on Apr 23, 2017 23:36:31 GMT
Um REI...
Qual o próximo concerto que pensas ir?
|
|
|
Post by whatever on Apr 24, 2017 0:26:09 GMT
Napalm Death (not)
Clapton quem?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Apr 24, 2017 8:26:04 GMT
Claptonmania.
Alguém sabe onde se vende mobiliário para estúdios ou se pode mandar fazer a preços maneirinhos?
|
|
|
Post by jota on Apr 24, 2017 9:00:20 GMT
Claptonmania. Alguém sabe onde se vende mobiliário para estúdios ou se pode mandar fazer a preços maneirinhos? Tenho uma amigo com uma empresa disso mas não me parece que os preços sejam maneiros... www.mustya.com/Férias: praia, cidade, ou campo?
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 24, 2017 9:11:43 GMT
Claptonmania. Alguém sabe onde se vende mobiliário para estúdios ou se pode mandar fazer a preços maneirinhos? Tenho uma amigo com uma empresa disso mas não me parece que os preços sejam maneiros... www.mustya.com/Férias: praia, cidade, ou campo? idealmente uma mistura dos 3. gosto de ir de ferias a mais do que um sitio... nas férias do ano passado no sul de espanha consegui fazer isso e é bem mais interessante do que "apenas" passar uma semana numa casa perto da praia mas tendo que escolher, acho que nas férias de verão é quase obrigatório teres um pedaço de água pra chapinhar, nem que seja uma piscina quem está a trabalha hoje?
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 24, 2017 9:57:27 GMT
Eu estou... Porque é que o BobbyBrown não faz o seu próprio material de estúdio utilizando móveis do ikea? É o que toda a gente faz se quer ter coisas a preço maneirinho!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Apr 24, 2017 10:00:20 GMT
Porque já tentou e não saiu grande coisa. Ok, era só uma mesa, uma prateleira e umas caixas com rodinhas. A ideia era ter uma mesa onde desse para meter o controlador e ter várias unidades de rack e a torre do PC.
Seria melhor ideia fazer um tópico para isto, nao?
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 24, 2017 10:10:17 GMT
Era sim...
Alguém vai fazer uma encomenda da Thomann que queira rachar os portes de envio?
|
|
|
Post by jota on Apr 24, 2017 10:20:43 GMT
Era sim... Alguém vai fazer uma encomenda da Thomann que queira rachar os portes de envio? O zedsnotdead acho que queria. Trabalho hoje e amanhã de manhã também... mais alguém?
|
|
|
Post by nando on Apr 24, 2017 12:27:23 GMT
Eu supostamente não, mas estou a fazer 3 orçamentos... lol
lou o que vais mandar vir?
|
|