|
Post by nunonaos on Apr 19, 2017 16:57:43 GMT
E que tal juntarmos o pessoal do norte para uma amp party / convívio? Em conversa com o alribas, ele disponibilizou a sala que ele tem no stop, pode-se fazer barulho à vontade e cabem algumas pessoas. A ideia é seleccionar bem o material que cada um leva e quer experimentar, para não se estar a carregar material que depois não chega a ser rodado. Em primeiro lugar, quem está interessado? Em segundo, vamos a datas
|
|
|
Post by jota on Apr 19, 2017 17:10:50 GMT
Em principio alinho. Não confirmo o dia mas devo poder em todos eles da parte da tarde, excepto o 13 que é dia santo (faço anos de casado!).
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 19, 2017 17:15:50 GMT
Que descriminação foleira, essa do pessoal do norte! E se eu quiser bater Km's para ir aí, não posso, é? Espero que os amps avariem só por causa desta vilania, que ainda por cima veio direitinha da administração!
Edit: votei em avaria dos amps por causas sobrenaturais, só para mostrar que estou mesmo fod.....
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 19, 2017 17:19:22 GMT
Que descriminação foleira, essa do pessoal do norte! E se eu quiser bater Km's para ir aí, não posso, é? Espero que os amps avariem só por causa desta vilania, que ainda por cima veio direitinha da administração! Edit: votei em avaria dos amps por causas sobrenaturais, só para mostrar que estou mesmo fod..... se tu vieres à amp party passas automaticamente a ser um gajo do norte, ainda que não mores cá!
|
|
|
Post by louvelvet on Apr 19, 2017 17:33:43 GMT
Já vais tarde... estou ofendido! Vou passar a frequentar só o outro fórum...
|
|
|
Post by alribas on Apr 19, 2017 17:34:32 GMT
louvelvet , so por causa disso estas obrigado a comparecer. Senao vira-se o feitiço contra o feiticeiro e todo o teu material ira deixar de trabalhar. Malta, eu sei que ninguem se gosta de comprometer mas a questao é a seguinte: Esperar pelo dia e depois logo se ve se apetece ou nao pode dar em gente a mais para o espaço. Vejam as datas, marquem na agenda, sugiram alternativas, mas tirando situaçoes especiais, se se comprometerem tentem cumprir. Ate porque se o numero de pessoas for maior do que aquilo que a sala é capaz de "acolher" tera de se arranjar outro espaço. E depois tambem é chato andarmos com trabalho para meter 50 pessoas numa sala e no final aparecerem 5. Ja somos todos grandinhos, vamos tentar ser serios tambem.
|
|
|
Post by scunha on Apr 19, 2017 18:18:45 GMT
Votei dia 6 porque me é indiferente, em princípio posso qualquer dia.
|
|
|
Post by nunonaos on Apr 19, 2017 19:20:56 GMT
Votei dia 6 porque me é indiferente, em princípio posso qualquer dia. Podes votar em mais do que um dia.se podes todos vota todos
|
|
|
Post by whatever on Apr 19, 2017 20:13:11 GMT
Boa onda, alguém interessado em fazer uma destas aqui na capital?
|
|
|
Post by maxx on Apr 19, 2017 21:41:19 GMT
Bora. Aos sábados ao final do dia tou limitado. Mas apareço para caralhadas. E vá, amps
|
|
|
Post by alribas on Apr 25, 2017 21:27:23 GMT
6 pessoas, só?
|
|
|
Post by maxx on Apr 26, 2017 9:20:57 GMT
mas 15 votos....
|
|
|
Post by BobbyBrown on Apr 26, 2017 10:54:21 GMT
Eu ainda não sei como vai ser a minha vida em Maio. Se depois puder, apareço.
|
|
|
Post by alribas on Apr 26, 2017 12:30:30 GMT
em 24 possiveis. Nao esta mau de todo.
|
|
|
Post by zedsnotdead on Apr 27, 2017 8:41:50 GMT
Para mim 10 de Junho é o ideal. Não tem opção, assim escolhi a opção "outro mês".
|
|