|
Post by jota on Jan 8, 2018 12:44:19 GMT
Bastaram uns segundos para perceber que estava a ouvir uma cover. Já deviam ter aprendido quando copiaram esta música pela primeira vez...
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 8, 2018 13:12:35 GMT
Bastaram uns segundos para perceber que estava a ouvir uma cover. Já deviam ter aprendido quando copiaram esta música pela primeira vez... Atenção essa música dos Hollies é uma cover do Albert hammond! Os Radiohead ainda hoje dividem os royalties com o Albert Hammond e o Mike Hazlewood... ahahhah! E se essa música deve pingar dinheiro...
|
|
|
Post by alribas on Jan 8, 2018 13:36:55 GMT
O segredo esta na palavra "dividir". Que se lixe, vou pegar numa musica que sei que a malta gosta e mesmo que tenha que dividir com o autor ha sempre uma certa garantia de entrada de guito no meu bolso.
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 8, 2018 13:40:27 GMT
Bastaram uns segundos para perceber que estava a ouvir uma cover. No 2º acorde nota-se logo...
|
|
|
Post by jota on Jan 8, 2018 14:59:02 GMT
Já deviam ter aprendido quando copiaram esta música pela primeira vez... Atenção essa música dos Hollies é uma cover do Albert hammond! Os Radiohead ainda hoje dividem os royalties com o Albert Hammond e o Mike Hazlewood... ahahhah! E se essa música deve pingar dinheiro... E se os Radiohead ganharem o processo contra a Lana Del Rey, ainda vai pingar mais! O segredo esta na palavra "dividir". Que se lixe, vou pegar numa musica que sei que a malta gosta e mesmo que tenha que dividir com o autor ha sempre uma certa garantia de entrada de guito no meu bolso. Pois, a ideia deve ter sido um pouco essa e tentaram um acordo de 40% mas os Radiohead querem os direitos por inteiro! www.theguardian.com/music/2018/jan/08/radiohead-lana-del-rey-creep
|
|
|
Post by maxx on Jan 8, 2018 16:47:03 GMT
a copia da copia..é ironico pedir dinheiro por isso
|
|
|
Post by louvelvet on Jan 8, 2018 16:55:18 GMT
|
|
|
Post by rukas on Jan 8, 2018 17:27:54 GMT
2 paginas e ainda ninguem falou dos Led Zeppelin?
|
|
|
Post by jota on Jun 22, 2018 14:07:19 GMT
|
|
|
Post by DC on Jun 22, 2018 14:41:28 GMT
ouvi ontem o maluco beleza do gajo e realmente as músicas são muito parecidas. Apesar de a fórmula de ambas ser muito batida nos últimos tempos (despacitos e afins incluídos) esta tem mesmo uma parte igual
|
|