|
Post by tubeholic on Jun 21, 2017 9:08:39 GMT
Lol roadwood.
Miudas rabudas que estavam para lá entretidas a fazer twerk. Boas pequenas.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jun 21, 2017 9:20:16 GMT
Queremos fotos do polvo
|
|
|
Post by maxx on Jun 21, 2017 9:21:02 GMT
ja nao eram assim tao pequenas mas nao desviando do foco da questao, o CAE roxo é do carvalho. cá ganda amp, literalmente, e a nivel sonoro. o Carvin é uma besta! eu nao sei qual a potencia, mas toca muito alto. a Suhr é impácábél. aquela tigresa visual consegue ser desviada para o braço. para alem de bonito toca muito bem. Em comparaçao com a prs do mesmo senhor, 15-0. Proxima a testar, a T. a strat, fez-me sentir um jeff beck. por momentos pensei que sabia tocar, e deu impressao pelo canto do olho que a tal wilkenfeld tava ao lado, qd olhei melhor vi que era o sobral e foi uma desilusão do caraças. pronto, bom bacalhau, nao percebi é pq os pickups sao tapados.... na pedalada, fiquei impressionado com o azeite do Sobral. aquele chorus era coisa para ser boutique. merecia, ponto. e ser vendido por 200€. o bogner red, que rico pedalinho. é aquela dist moderna, mais tight, bom bom. nao sei pq, nao experimentei a pedalada do carlos, o que é estranho pq tava la ao pé de semear. bem, la teremos que fazer algo do genero novamente, pq houveram lakonas que tem de ser suprimidas em nova oportunidade
|
|
|
Post by jota on Jun 21, 2017 9:25:22 GMT
nao percebi é pq os pickups sao tapados.... Porque são munta feios...
|
|
|
Post by maxx on Jun 21, 2017 9:26:47 GMT
lol, ha sempre uma logica para tudo.
|
|
|
Post by tubeholic on Jun 21, 2017 9:38:14 GMT
Queremos fotos do polvo Polvo e Choco, sffvr. Jantar é para comer e conversar. Não há cá fotos nem telemóveis à mesa.
|
|
|
Post by tubeholic on Jun 21, 2017 9:39:24 GMT
nao percebi é pq os pickups sao tapados.... Porque são munta feios... Jesus, ainda bem que taparam então. Feiínhos mas soam de crlh.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jun 21, 2017 9:47:19 GMT
Do que eu não conhecia, gostei do Carcosa, com e sem ajuda de outro overdrive, o Carvin fez-me lembrar o meu antigo Rivera S120 em que com um toquezinho num botão abria rachadelas nas paredes e aquele bonito toque alcatifado. Não cheguei a experimentar a strat mas deve ser parecida com uma plus que tive há uns valentes. Outras considerações: - Mais uma vez a malta achou que o Friedman tem demasiado ganho e um voicing do demo. - Os pedais da Bogner continuam a ser para mim dos melhores drives / distorções para o tipo de som que curto. - É de extrema importância a descrição dos presets / efeitos nas pedaleiras - Isto do TC Alterego ter o layout em braile não é para todos, só tocando descalço e depois de raspar os calos. - 4 não são 5, mas duas meias doses chegam na mesma.
|
|
|
Post by tubeholic on Jun 21, 2017 9:49:05 GMT
- 4 não são 5, mas duas meias doses chegam na mesma. AHAHAHA
|
|
|
Post by pedro on Jun 21, 2017 9:55:48 GMT
- 4 não são 5, mas duas meias doses chegam na mesma. AHAHAHA 4 não são 5 ... lol no ponto! E o polvo ??
|
|
|
Post by alribas on Jun 21, 2017 10:39:35 GMT
Tinham que estragar tudo com o polvo... Boa cena, é fazer mais.
|
|