|
Post by BobbyBrown on Jan 17, 2017 12:14:14 GMT
Isso não poderá estar relacionado com a alimentação eléctrica disso tudo / saídas isoladas?
|
|
|
Post by alribas on Jan 17, 2017 12:17:08 GMT
Mais ou menos volume, mais ou menos distorçao e a diferença entre sons tambem ja disfarça mas a verdade é que ha situaçao em que a passagem tem que ser instantanea e nao é.
Se nao houver pausa entre uma passagem nota-se bem, o bater nas cordas e o clique coincidem mas a entrada do som chega atrasada. Da sempre para um gajo ser tipo metronomo e adiantar um bocado a mudança mas nota-se na mesma e é lixado um gajo controlar essas passagens.
Vou experimentar isso numas musicas e ver que tal. A mim nao faz grande diferença.
|
|
|
Post by jota on Jan 17, 2017 12:30:23 GMT
A Nova System tem um sistema que só acciona o efeito ao levantar o pé do switch. No início faz um bocado de confusão mas um gajo acaba por se habituar. Ainda falhei muitas passagens de músicas por isso (outras vezes por azelhice apenas) mas com a banda toda a tocar praticamente não se dá conta, daí dizer que provavelmente o problema aqui, embora diferente e mais severo, poderá diluir-se facilmente numa mistura ao vivo.
|
|
|
Post by npereira on Jan 17, 2017 12:41:48 GMT
tive um peavey Valveking, q o footswitch fazia exactamente o mesmo a mudar o canal do amp (limpo para OD, e vice versa). E é uma merda!
|
|
|
Post by rukas on Jan 18, 2017 11:46:15 GMT
Ja ca canta o RV7.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 30, 2017 6:14:42 GMT
Em princípio, é esta a board para 2017. Desde que comprei o compressor que estava tudo uma confusão e consegui organizar tudo já com as novas datas em vista! A única diferença para a board de 2016 é mesmo o Dyna Comp, já que consegui estar entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016 sem comprar nenhum pedal! O último tinha sido o Trinity 2 antes do Natal de 2015. Os próximos passos, por ordem de prioridade, são arranjar um phaser, trocar o chorus por um melhor e substituir o SD-1 por algo que não tenha tantos mids e mantenha um pouco mais de graves. Mas estou muito satisfeito com o som e nada disto é urgente. Até duvido que mude algo este ano ainda. A ordem é: Dyna Comp - Polytune Mini - Fuzz Face - Cool Cat Chorus - Deluxe MB - Trinity 2 - SD1 - DD7 Tudo alimentado com um onespot, sem ruídos nenhuns! Ps: alribas, olha como está o jack que sai da board para o amp get url for picture
|
|
|
Post by jota on Jan 30, 2017 10:39:21 GMT
Os próximos passos, por ordem de prioridade, são arranjar um phaser, trocar o chorus por um melhor e substituir o SD-1 por algo que não tenha tantos mids e mantenha um pouco mais de graves. Mas estou muito satisfeito com o som e nada disto é urgente. Até duvido que mude algo este ano ainda. Um Deco e um Favorite Switch tratavam disso
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 30, 2017 16:43:34 GMT
Os próximos passos, por ordem de prioridade, são arranjar um phaser, trocar o chorus por um melhor e substituir o SD-1 por algo que não tenha tantos mids e mantenha um pouco mais de graves. Mas estou muito satisfeito com o som e nada disto é urgente. Até duvido que mude algo este ano ainda. Um Deco e um Favorite Switch tratavam disso Tratavam dos três problemas? Não sei como é o "phaser" do Deco. Mas não me dês ideias!
|
|
|
Post by tubeholic on Jan 30, 2017 16:52:43 GMT
Em princípio, é esta a board para 2017. Desde que comprei o compressor que estava tudo uma confusão e consegui organizar tudo já com as novas datas em vista! A única diferença para a board de 2016 é mesmo o Dyna Comp, já que consegui estar entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016 sem comprar nenhum pedal! O último tinha sido o Trinity 2 antes do Natal de 2015. Os próximos passos, por ordem de prioridade, são arranjar um phaser, trocar o chorus por um melhor e substituir o SD-1 por algo que não tenha tantos mids e mantenha um pouco mais de graves. Mas estou muito satisfeito com o som e nada disto é urgente. Até duvido que mude algo este ano ainda. A ordem é: Dyna Comp - Polytune Mini - Fuzz Face - Cool Cat Chorus - Deluxe MB - Trinity 2 - SD1 - DD7 Tudo alimentado com um onespot, sem ruídos nenhuns! Ps: alribas, olha como está o jack que sai da board para o amp get url for pictureCool. Tenho mais ou menos esse alinhamento. Olha, consegues alimentar o fuzz face na mesma Daisy chain dos outros?
|
|
|
Post by jota on Jan 30, 2017 17:17:50 GMT
Um Deco e um Favorite Switch tratavam disso Tratavam dos três problemas? Não sei como é o "phaser" do Deco. Mas não me dês ideias! Vi agora que não faz phaser mas faz flanger que se calhar safava.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 30, 2017 18:44:46 GMT
Cool. Tenho mais ou menos esse alinhamento. Olha, consegues alimentar o fuzz face na mesma Daisy chain dos outros? Fixe! Tens fotos da tua? Consigo sim. Estes oito pedais são alimentados por um onespot normal e todos em daisy chain. Não tenho ruídos praticamente nenhuns. Às vezes tenho um ligeiro hum com diferenças de volume que correspondem ao tempo do Deluxe Memory Boy, mas depende muito das tomadas e assim. Mas corre sempre tudo sem problemas! Tratavam dos três problemas? Não sei como é o "phaser" do Deco. Mas não me dês ideias! Vi agora que não faz phaser mas faz flanger que se calhar safava. Espero que não safe.. O mais provável é safar um small stone/bad stone em segunda mão e deixar de me armar em fino e ficar com o chorus e o overdrive que tenho. O problema é que já não tenho espaço para mais nenhum pedal e com um novo pedal provavelmente tinha de fazer o upgrade para a PT Junior..
|
|
|
Post by tubeholic on Jan 31, 2017 2:14:18 GMT
Cool. Tenho mais ou menos esse alinhamento. Olha, consegues alimentar o fuzz face na mesma Daisy chain dos outros? Fixe! Tens fotos da tua? Consigo sim. Estes oito pedais são alimentados por um onespot normal e todos em daisy chain. Não tenho ruídos praticamente nenhuns. Às vezes tenho um ligeiro hum com diferenças de volume que correspondem ao tempo do Deluxe Memory Boy, mas depende muito das tomadas e assim. Mas corre sempre tudo sem problemas! Epa, vou mudando o layout daquilo, começo a ter demasiados pedais para a board, e vou escolhendo, enfim... Amanhã ponho aí uma foto Perguntava-te se alimentas tudo numa mesma chain pq tenho pelo menos dois pedais que apesar de terem centro negativo, precisam de estar isolados dos outros. São justamente um Fuzz Face mini BC108 (silicio) e um Voodoo Lab Proctavia.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 31, 2017 3:23:04 GMT
Ah ok! Honestamente, nem sei bem quais os meus pedais com centro negativo e os com centro positivo (na verdade, nem sei bem o que isso é!). Mas tenho ligado tudo e nunca senti que estivesse alguma coisa de errado. Mas eu também sou muito pouco picuinhas com isso!
|
|
|
Post by desventrar on Jan 31, 2017 11:29:55 GMT
É porque tens tudo centro negativo.
|
|
|
Post by desventrar on Feb 11, 2017 17:30:01 GMT
Aqui está o último update, falta um looper com reverse (talvez o EHX 720 not sure) e um compressor (ainda não decidi qual).
|
|