|
Post by pipes on Feb 14, 2017 15:20:21 GMT
Não me lembro se já tinha perguntado isto, mas dás assim tanto uso ao looper, justificando o lugar cativo na board? Não preferias ter o delay no lugar do looper e usá-lo fora da board quando necessário?
|
|
|
Post by jota on Feb 14, 2017 15:24:20 GMT
Não me lembro se já tinha perguntado isto, mas dás assim tanto uso ao looper, justificando o lugar cativo na board? Não preferias ter o delay no lugar do looper e usá-lo fora da board quando necessário? Já perguntaste Mas não dou assim tanto uso ao looper, para já. De qualquer das formas gosto de o manter ali para qualquer eventualidade. O delay está bem onde está porque nunca o desligo. No máximo calco-o no início de uma música para marcar o tempo (strum tempo). Mas tenho mais vezes mexido manualmente do knob do que usado essa função.
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 17, 2017 0:11:06 GMT
Hey, malta!
Estou confiante que o meu onespot, actualmente a alimentar 8 pedais, consegue aguentar com mais 1!
Há algum adaptador ou algo do género que me permita transformar uma saída da daisy chain em duas? A daisy chain do onespot só tem 8.
|
|
|
Post by jota on Feb 17, 2017 8:17:27 GMT
A Mr Jack tem uns adaptadores desses. São carotes... Procura lá no site.
|
|
|
Post by rukas on Feb 17, 2017 8:47:16 GMT
Hey, malta! Estou confiante que o meu onespot, actualmente a alimentar 8 pedais, consegue aguentar com mais 1! Há algum adaptador ou algo do género que me permita transformar uma saída da daisy chain em duas? A daisy chain do onespot só tem 8. Eu tenho uma 1Spot a alimentar 11 pedais. Tenho uma daisy de 7 da qual uso uma das fichas para ligar outra de 5, ou seja 7-1=6+5=11.
|
|
|
Post by jota on Feb 17, 2017 9:34:59 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 17, 2017 10:27:22 GMT
Tenho umas coisas dessas... funcionam bem, mas gostava que ambas as pontas fossem em ângulo de 90º
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 17, 2017 16:17:20 GMT
Eu tenho uma 1Spot a alimentar 11 pedais. Tenho uma daisy de 7 da qual uso uma das fichas para ligar outra de 5, ou seja 7-1=6+5=11. Ahah, e eu a achar que estava a ser ambicioso! É isso mesmo que preciso, sim! Obrigado Tenho umas coisas dessas... funcionam bem, mas gostava que ambas as pontas fossem em ângulo de 90º Pois, percebo que dê mais jeito. Imaginando a minha board, de facto a ponta que não é em L vai criar um bocado de confusão. Vou procurar se existem adaptadores desses mas com ambas as saídas a 90º. Obrigado aos três!
|
|
|
Post by jota on Feb 17, 2017 16:43:26 GMT
Eu tenho uma 1Spot a alimentar 11 pedais. Tenho uma daisy de 7 da qual uso uma das fichas para ligar outra de 5, ou seja 7-1=6+5=11. Ahah, e eu a achar que estava a ser ambicioso! É isso mesmo que preciso, sim! Obrigado Tenho umas coisas dessas... funcionam bem, mas gostava que ambas as pontas fossem em ângulo de 90º Pois, percebo que dê mais jeito. Imaginando a minha board, de facto a ponta que não é em L vai criar um bocado de confusão. Vou procurar se existem adaptadores desses mas com ambas as saídas a 90º. Obrigado aos três! Se encontrares avisa porque já procurei disso em todo o lado e não há forma de encontrar nada!
|
|
|
Post by sonicblue on Feb 18, 2017 5:49:00 GMT
Se encontrares avisa porque já procurei disso em todo o lado e não há forma de encontrar nada! Eu aviso! Mas se tu não encontraste não vou ser eu de certeza, que perco a paciência após o segundo site que visito. O mais provável é mesmo acabar por ir buscar essa à Mr. Jack.
|
|
|
Post by jota on Feb 18, 2017 8:53:28 GMT
Se encontrares avisa porque já procurei disso em todo o lado e não há forma de encontrar nada! Eu aviso! Mas se tu não encontraste não vou ser eu de certeza, que perco a paciência após o segundo site que visito. O mais provável é mesmo acabar por ir buscar essa à Mr. Jack. Pois... Eu procurei isso há uns tempos nos chinos e nada!
|
|
|
Post by jota on Feb 18, 2017 14:18:25 GMT
Ou
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 18, 2017 15:03:54 GMT
Por alguma coisa o Fuzz head voltou a casa....
|
|
|
Post by jota on Feb 18, 2017 15:17:24 GMT
Por alguma coisa o Fuzz head voltou a casa.... E vai cá ficar mas o Caline é brutal como lead Boost!
|
|
|
Post by rukas on Feb 18, 2017 16:32:29 GMT
Por alguma coisa o Fuzz head voltou a casa.... E vai cá ficar mas o Caline é brutal como lead Boost! E uma board maior? Essa ate para os Mooer e pequena.
|
|