|
Post by Capitão Mostarda on Feb 19, 2017 21:03:42 GMT
O Tremolo do DRRI não resulta muito bem em baixo volumes por causa do tum tum tum
|
|
|
Post by jota on Feb 19, 2017 21:09:18 GMT
O Tremolo do DRRI não resulta muito bem em baixo volumes por causa do tum tum tum Felizmente não sofro desse mal de tocar baixo Mas sim, nota-se bem se tiver tudo calminho.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 19, 2017 21:18:38 GMT
Mas o Reverb. .. GOD soa bem em qualquer volume
|
|
|
Post by alribas on Feb 19, 2017 21:21:36 GMT
O meu reverb ja soou melhor, desde que o troquei que nunca mais me soou ao mesmo. De qualquer forma raramente desce do 3.
|
|
|
Post by jota on Feb 19, 2017 21:22:30 GMT
Mas o Reverb. .. GOD soa bem em qual ver volume Tive de trocar o tanque do meu e o que comprei não é grande espiga. No entanto tenho-o usado sempre ligado. Praticamente no mínimo que ele rapidamente fica demasiado presente.
|
|
|
Post by maxx on Feb 19, 2017 22:20:31 GMT
Tb uso quase sempre no 3
|
|
|
Post by jota on Feb 19, 2017 22:38:38 GMT
Com o tanque actual, não consigo passar do 2 e é mesmo ali um sweet spot acima do qual é surf land e abaixo dele não há reverb!
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 19, 2017 23:09:12 GMT
Com o tanque actual, não consigo passar do 2 e é mesmo ali um sweet spot acima do qual é surf land e abaixo dele não há reverb! Que raio de tanque compraste tu?
|
|
|
Post by rukas on Feb 20, 2017 7:52:17 GMT
Com o tanque actual, não consigo passar do 2 e é mesmo ali um sweet spot acima do qual é surf land e abaixo dele não há reverb! Que raio de tanque compraste tu?
|
|
|
Post by jota on Feb 20, 2017 8:16:35 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 20, 2017 9:38:30 GMT
Isso é estranho... os mod não costumam ser maus. Aliás, até os acho melhores que os novos Accutronics, que me parecem muito frágeis na ligação aos transdutores! Quando o tanque de reverb entregou a alma ao criador, não terá algum componente do circuito de reverb ter ido desta para melhor também?
|
|
|
Post by scunha on Feb 20, 2017 9:45:48 GMT
Only the finest chinese material!
|
|
|
Post by jota on Feb 20, 2017 10:00:48 GMT
Isso é estranho... os mod não costumam ser maus. Aliás, até os acho melhores que os novos Accutronics, que me parecem muito frágeis na ligação aos transdutores! Quando o tanque de reverb entregou a alma ao criador, não terá algum componente do circuito de reverb ter ido desta para melhor também? Não me parece. Foi uma coisa gradual. Uma peça de plástico partiu e foi funcionando a espaços até deixar de fazer contacto de vez. Bem tentei arranjar mas não consegui. Este MOD funciona bem mas é muito extremo e rapidamente passa a fronteira do que para mim é reverb suficiente.
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 20, 2017 10:08:33 GMT
Ok, esclarecido! Eu por acaso mudei todos os tanques de reverb dos meus amps para os MOD e estou bastante satisfeito... não noto essa passagem brusca que reportas, mas pode ser porque eu substitui os potenciómetros de reverb por tipo audio e não linear como vêm de origem!
|
|
|
Post by jota on Feb 20, 2017 10:34:57 GMT
Ok, esclarecido! Eu por acaso mudei todos os tanques de reverb dos meus amps para os MOD e estou bastante satisfeito... não noto essa passagem brusca que reportas, mas pode ser porque eu substitui os potenciómetros de reverb por tipo audio e não linear como vêm de origem! É capaz de ajudar. Enquanto conseguir dar ali com o sweet spot da coisa não mexo. Para o pouco uso que lhe dou... vivi vários anos com aquilo desligado.
|
|