|
Post by nunonaos on May 28, 2017 21:46:10 GMT
Nem sei o que me parece estar há 3 meses sem alterar nada na board e não ter vontade de adicionar mais nada! O ano passado foi um rebuliço e uma lição porque acabei basicamente com o mesmo com que comecei! É o que dá andar a fazer musicas...?
|
|
|
Post by jota on May 28, 2017 21:57:38 GMT
Nem sei o que me parece estar há 3 meses sem alterar nada na board e não ter vontade de adicionar mais nada! O ano passado foi um rebuliço e uma lição porque acabei basicamente com o mesmo com que comecei! É o que dá andar a fazer musicas...? Também, principalmente tendo em conta que não usei um único pedal da board pequena nas gravações! Também tenho andado a preparar o primeiro concerto deste ano e também deve ajudar mas, cada vez que toco com a board pequena sinto-me plenamente satisfeito. Gostava de acrescentar umas coisas, e é provável que o faça até ao final do ano, mas mais por oportunidade (negócios interessantes) e curiosidade do que outra coisa. Mas o ano passado não devo ter passado mais de 2 meses sem mexer na board! Este ano vai em 3 meses é só a ideia de ter de fazer uma board nova para poder adicionar alguma coisa tira logo a vontade!
|
|
|
Post by nunonaos on May 29, 2017 18:39:38 GMT
A minha anda sempre a mudar. Porque neste momento guitarra só toco em casa, então ponho lá uns pedais e arrumo o resto, depois passado um mês troco e pronto... Acabei agora de fazer o delay e soa fixe, já está na board
|
|
|
Post by pipes on May 29, 2017 19:06:01 GMT
Não me lembro da ultima vez que alterei a board, algures no ano passado. Só volto a mexer quando saltar o AD-9 e o Deja Vibe. E por mexer, significa que ficarei com (ainda) menos pedais...
|
|
|
Post by alribas on May 30, 2017 16:04:48 GMT
Eu ja nao tenho espaço na PB... E para quem nem usa assim tanto drive tenho3 OD´s na board. Sem contar com mais um OD e um fuzz que andam pelas gavetas...
|
|
|
Post by maxx on May 30, 2017 16:08:58 GMT
espaço ha sempre..basta meteres mais um andar
|
|
|
Post by rukas on Jun 2, 2017 18:08:40 GMT
Ultimo update.
Edit: signal chain: Boss TU2 tuner 》Mooer Blues Crab OD 》 JD Musiclabs Octafuzz 》 Mooer 90 Orange phaser》BBE Orange Squash compressor 》 Mooer Ana Echo delay 》Ibanez Tube King 》 Boss DS1X Distortion 》Mooer Eleclady flanger 》 General Music volume/wah 》TC Electronic Alter Ego v1 delay》 Digitech RV7 stereo reverb.
|
|
|
Post by rukas on Jun 4, 2017 7:29:52 GMT
Outra board
|
|
|
Post by jota on Jun 4, 2017 16:16:45 GMT
|
|
|
Post by rukas on Jun 4, 2017 19:43:29 GMT
Os restos...
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 4, 2017 20:35:33 GMT
Os restos... Fala-me acerca do pitch box e desse envelope filter...sff
|
|
|
Post by rukas on Jun 4, 2017 21:02:11 GMT
Os restos... Fala-me acerca do pitch box e desse envelope filter...sff O Pitch Box segundo a informaçao que circula pela net(verdade ou nao) e baseado no Boss PS5. Devido ao tamanho como e obvio nao tem tantas funçoes disponiveis como o PS5 mas que posso dizer e que o modo Harmony e o modo Detune do meu ponto de vista soam melhor que o modo Pitch shift. O tracking e muito bom mas no modo Pitch Shifting parece que ha um lag para ai de 0.5 micro-pintelho. O Detune faz um chorus muito interessante e o modo Harmony na minha opiniao o que soam melhor sao as 5as(tanto acima como abaixo). O Envelope Filter foi construido pelo Joao Galego(Skynet no outro forum) e e baseado no MXR dos aos 70. Tem modo reverse que e bacano(haw em vez de wah) e o controlo de decay tambem e util. Tem um senao que e o facto de se dar mal com sitios sem terra pois tem tendencia para fazer hum.
|
|
|
Post by DC on Jun 5, 2017 9:34:28 GMT
@jotacaster essa última foto fez-te ganhar um seguidor no instagram!
|
|
|
Post by jota on Jun 5, 2017 10:33:40 GMT
@jotacaster essa última foto fez-te ganhar um seguidor no instagram! Alguma razão em especial? Começo já a apostar nisso...
|
|
|
Post by DC on Jun 5, 2017 10:44:46 GMT
@jotacaster essa última foto fez-te ganhar um seguidor no instagram! Alguma razão em especial? Começo já a apostar nisso... Nada de mais, já tinha visto uma outra foto tua do instagram aqui e tinha curtido, mas nunca com o tlm à mão para fazer seguir!
|
|