|
Post by jota on Jun 5, 2017 11:07:42 GMT
Ah, ok. Nada que possa fazer para ganhar "followers" suficientes para viver disto...
On-topic, o concerto serviu para acalmar o GAS pela Boss MS-3. Vamos a ver como corre até ao final do verão...
|
|
|
Post by alribas on Jun 5, 2017 11:18:20 GMT
Ah, ok. Nada que possa fazer para ganhar "followers" suficientes para viver disto... On-topic, o concerto serviu para acalmar o GAS pela Boss MS-3. Vamos a ver como corre até ao final do verão... Tem que ser 1 dia de cada vez senao nao vais la.
|
|
|
Post by jota on Jun 5, 2017 11:26:50 GMT
Ah, ok. Nada que possa fazer para ganhar "followers" suficientes para viver disto... On-topic, o concerto serviu para acalmar o GAS pela Boss MS-3. Vamos a ver como corre até ao final do verão... Tem que ser 1 dia de cada vez senao nao vais la. Até ao final do verão não há mexidas de certeza. Depois logo se vê
|
|
|
Post by rukas on Jun 5, 2017 16:54:54 GMT
louvelvet Ja agora, se tiveres interessado num(ou noutro) dos meus pedais podemos sempre discutir valores. Vou estar em Lisboa na ultima semana deste mes.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jun 5, 2017 17:26:29 GMT
Pode-se fazer uma pedal party nessa altura
|
|
|
Post by rukas on Jun 5, 2017 18:04:57 GMT
Se houver boas prepectivas de negocio, porque nao? Kidding
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 5, 2017 20:37:42 GMT
louvelvet Ja agora, se tiveres interessado num(ou noutro) dos meus pedais podemos sempre discutir valores. Vou estar em Lisboa na ultima semana deste mes. Epa interessado estou sempre; porém ando tão forreta tão forreta que tinha de ser mesma uma grande pechincha, o que dado os pedais em questão não estou a ver
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 5, 2017 20:39:31 GMT
louvelvet Ja agora, se tiveres interessado num(ou noutro) dos meus pedais podemos sempre discutir valores. Vou estar em Lisboa na ultima semana deste mes. Epa interessado estou sempre; porém ando tão forreta tão forreta que tinha de ser mesma uma grande pechincha, o que dado os pedais em questão não estou a ver
|
|
|
Post by rukas on Jun 6, 2017 16:53:53 GMT
louvelvet Ja agora, se tiveres interessado num(ou noutro) dos meus pedais podemos sempre discutir valores. Vou estar em Lisboa na ultima semana deste mes. Epa interessado estou sempre; porém ando tão forreta tão forreta que tinha de ser mesma uma grande pechincha, o que dado os pedais em questão não estou a ver Ja agora, nao sao propriamente Strymons. Fazia p ai 50 eur cada.
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 6, 2017 21:27:56 GMT
Epa interessado estou sempre; porém ando tão forreta tão forreta que tinha de ser mesma uma grande pechincha, o que dado os pedais em questão não estou a ver Ja agora, nao sao propriamente Strymons. Fazia p ai 50 eur cada. Se te aguentares mais um tempinho com eles era gajo para te ficar com o pitchbox. Neste momento é que a coisa está preta
|
|
|
Post by rukas on Jun 7, 2017 16:41:33 GMT
Ja agora, nao sao propriamente Strymons. Fazia p ai 50 eur cada. Se te aguentares mais um tempinho com eles era gajo para te ficar com o pitchbox. Neste momento é que a coisa está preta Como disse, vou estar no fim do mes em Lisboa. Se tiveres interessado diz qualquer coisa antes de bazar daqui.
|
|
|
Post by maxx on Jun 7, 2017 21:20:53 GMT
Onde está a moderação que permite pubs de vendas fora do seu espaço?!?
|
|
|
Post by jota on Jun 7, 2017 21:47:53 GMT
A postar no FM.
|
|
|
Post by alribas on Jun 7, 2017 22:01:10 GMT
Todo o material vendido aqui tem um imposto especial "musicapt" de 50%, logo tudo é permitido.
|
|
|
Post by maxx on Jun 8, 2017 0:05:29 GMT
Se for preciso moderação conheço um de elevado calibre
|
|