|
Post by rukas on Jun 11, 2017 18:55:06 GMT
Exprimentei trocar o Ibanez Tube King pelo Mooer Hustle Drive e a verdade e que ele se esta a portar muito bem. E um pouquinho de nada mais ruidos mas tambem e por causa de nao ter noise gate como o TK999. Em termos de "caixas de ruido" so tenho coisas boas a dizer dos Mooer. Tenho o Blues Crab e o Triangle Buff e tambem soam de cacete. Gostava de exprimentar rodar um Black Secret pois nunca testei nenhum Rat. Edit: ja me ia esquecendo... li algures tambem que nao se devia usar um compressor depois de um delay e so por curiosidade exprimentei por o Mooer Ana Echo entre o BBE Orange Squash e o Boss CS3. Para ser sincero gostei mais do som com o compressor depois do delay pois da um pouco mais de definiçao ao som do delay que tende a ser um pouco dark.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 12, 2017 13:27:49 GMT
Não está perfeito mas estou mesmo muito satisfeito Ordem: Source Audio Kingmaker -> Keeley Darkside V1 (c/exp) -> Okko Twinsonic -> Okko Dominator -> Diamond Memory Lane Jr -> Diamond Trm-1 -> Okko Cocaine -> Earthquaker Devices Disaster Transport SR - Source Audio Nemesis Esta board é utilizada com uma strat, uma tele uma super strat um Ac15 e um Drri
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jun 12, 2017 13:54:13 GMT
Drógados! Não admira que tenhais sido corridos da outra chafarica.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 12, 2017 19:49:09 GMT
Por acaso o cocaine é um pedal bem porreiro
|
|
|
Post by rukas on Jun 12, 2017 21:03:46 GMT
Deve ser viciante.
|
|
|
Post by jota on Jun 12, 2017 21:16:36 GMT
Tanto drive e tantas possibilidades... Baralhava-me todo!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 12, 2017 21:33:01 GMT
Não acho muito..o Dark side é um big muff o Twinsonic é para Overdrive leve o Dominator é crunch e o Kingmaker é para variar
|
|
|
Post by jota on Jun 12, 2017 21:44:08 GMT
Não és dado a combinações?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 12, 2017 21:54:42 GMT
Nem por isso... na verdade daqui só precisava de 3 ou 4 pedais! Por exemplo o Nemesis para o que toco é completamente dispensável... o mais provável é daqui a pouco aparecer nas vendas
|
|
|
Post by desventrar on Jun 12, 2017 22:11:14 GMT
Nem por isso... na verdade daqui só precisava de 3 ou 4 pedais! Por exemplo o Nemesis para o que toco é completamente dispensável... o mais provável é daqui a pouco aparecer nas vendas Fico com ele na boa, quero trocar o Flashback X4 por um Nemesis.
|
|
|
Post by jota on Jun 12, 2017 22:14:12 GMT
Pois, eu gosto de maximizar a coisa e tentar fazer tudo com poucas opções. Cada vez que tento acrescentar mais qualquer coisa dou por mim a usar o do costume e já desisti de adicionar tralha no que toca a drives.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 12, 2017 22:30:40 GMT
desventrar podemos falar por msg privada se te apetecer... jota Entendo o que dizes mas estás a falar com alguém que tem 4 delays na board e um deles é duplo... Devia ter comprado uma board mais pequena para ser mais comedido, como não o fiz agora olha... Vou brincado aos legos
|
|
|
Post by jota on Jun 12, 2017 22:38:29 GMT
E se lhes das uso, maravilha. Eu é que sou daquele tipo de gajo que me baralho com facilidade Para teres uma ideia, na banda pimba, onde tenho de tocar de tudo um pouco, tenho 2 delays diferentes, e um deles só uso em 2 músicas, e 2 drives diferentes, usando um deles sempre que uso o harmonizer e o outro em tudo o resto! E mesmo assim preciso de 8 presets! 4 deles porque tenho harmonizer em diferentes tonalidades.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 12, 2017 22:52:39 GMT
O que fazes faz todo o sentido!! Eu é que já deixei de tocar em banda aos anos e gosto de ter uns pedais para variar. Em banda (aos anos), usava uma Gt3, era escolher o banco e siga
|
|
|
Post by rukas on Jun 13, 2017 20:04:12 GMT
Capitão Mostarda essas powerplant da Harley Benton... sao boas? Isso desperta-me interesse.
|
|