|
Post by jorge on Nov 20, 2022 19:04:35 GMT
Obrigado Jota. É possível que ajude a resolver o possível problema. Tenho também um filtro da Lehle que deve ser parecido com o que referes, e não me tinha ocorrido utilizá-lo nesta situação. Vou fazer uma tentativa com um alimentador Boss PSA e com o Lehle, e caso não funcione bem, terei que te fazer uma visita
|
|
|
Post by jota on Nov 20, 2022 22:24:56 GMT
Obrigado Jota. É possível que ajude a resolver o possível problema. Tenho também um filtro da Lehle que deve ser parecido com o que referes, e não me tinha ocorrido utilizá-lo nesta situação. Vou fazer uma tentativa com um alimentador Boss PSA e com o Lehle, e caso não funcione bem, terei que te fazer uma visita O filtro que tens é áudio. O que precisas é de um filtro de corrente com um transformador que isole cada um dos pedais. Ainda por cima o Soul Food tem uma "charge pump" com que os pedais digitais não costumam gostar de estar misturados. Eu usei um filtro destes quando tinha um Flint em daisy chain com mais pedais e funcionava muito bem. Mas experimenta primeiro ligar tudo a ver como se dão. O máximo que pode acontecer é ruído.
|
|
|
Post by jorge on Nov 21, 2022 8:09:42 GMT
Pois, tens razão, são filtros diferentes. Digo-te qualquer coisa entretanto. Obrigado.
|
|