|
Post by jota on Jan 12, 2018 11:40:38 GMT
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 12, 2018 17:23:42 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 13, 2018 5:41:06 GMT
Sou o único a achar muita piada a todas estas guitarras? A strat/jaguar e a tele/jazzmaster são brutais!
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 13, 2018 11:18:39 GMT
Sou o único a achar muita piada a todas estas guitarras? A strat/jaguar e a tele/jazzmaster são brutais! Só não gosto muito da tele strat
|
|
|
Post by pipes on Jan 13, 2018 13:02:19 GMT
Curto a 2ª a contar da esquerda.
|
|
|
Post by alribas on Jan 13, 2018 13:51:07 GMT
Gosto das cores, dos formatos, mas depois olho com mais atençao e vejo que tem as peças todas trocadas.
|
|
|
Post by maxx on Jan 13, 2018 15:07:38 GMT
Thinline super deluxe 😍
|
|
|
Post by tubeholic on Jan 13, 2018 17:56:39 GMT
Fonix. Epá... Mesmas peças, com tudo fora do sítio. Parecem um Dacia.
Mal por mal, talvez a tele azul, com os humbuckers, vá...
|
|
|
Post by rukas on Jan 13, 2018 19:01:12 GMT
Mais um para a azulinha. A surf green e a sunburst estao no limite e a strat c os pu's da jaguar e a c os pu's de tele sao puros abortos.
|
|
|
Post by sonicblue on Jan 14, 2018 4:12:25 GMT
Sou o único a achar muita piada a todas estas guitarras? A strat/jaguar e a tele/jazzmaster são brutais! Só não gosto muito da tele strat Essa é a última a contar da esquerda? A beje? Se for, também não gosto! Mais um para a azulinha. A surf green e a sunburst estao no limite e a strat c os pu's da jaguar e a c os pu's de tele sao puros abortos. A surf green é linda! E a strat com os pickups da Jaguar também gosto bastante, só a cor é que não me convence. Estou curioso para ver se estas guitarras vão ter saída ou não. Espero que sim porque gostava de ver bandas de que gosto a usá-las, para poder perceber o som que vão sacar delas.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 14, 2018 11:56:02 GMT
Só não gosto muito da tele strat Essa é a última a contar da esquerda? A beje? Se for, também não gosto! Mais um para a azulinha. A surf green e a sunburst estao no limite e a strat c os pu's da jaguar e a c os pu's de tele sao puros abortos. A surf green é linda! E a strat com os pickups da Jaguar também gosto bastante, só a cor é que não me convence. Estou curioso para ver se estas guitarras vão ter saída ou não. Espero que sim porque gostava de ver bandas de que gosto a usá-las, para poder perceber o som que vão sacar delas. É essa sim.acho estranha a combinação do corpo com o pickguard
|
|
|
Post by rukas on Jan 14, 2018 12:45:24 GMT
O que nao gosto MESMO na strat-jag e a colocacao do selector de pickups. Se tivesse 3 on/off a coisa ainda safava, agora assim...
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 14, 2018 14:40:32 GMT
O que nao gosto MESMO na strat-jag e a colocacao do selector de pickups. Se tivesse 3 on/off a coisa ainda safava, agora assim... Essa guitarra deve ser barítono A posição do switch até dá jeito (é tipo Jazzmaster) mas devia estar na diagonal
|
|
|
Post by jota on Jan 15, 2018 10:20:08 GMT
|
|
|
Post by maxx on Jan 15, 2018 10:50:54 GMT
os 3 switch do lado direito, ja ha info, sabes?
|
|