|
Post by nunonaos on Jan 22, 2018 16:24:49 GMT
Sim é verdade. A minha H9 vai ser despachada amanhã. A qualidade é soberba, mas não uso iPhone e ter que ligar o portátil ao pedal, sempre que quero fazer alguma edição mais profunda não é nada prático. É pena mas não é para mim, preciso de algo mais user friendly. fácil! compras o pitchfactor, timefactor, modfactor e o space
|
|
|
Post by desventrar on Jan 22, 2018 16:50:01 GMT
Ahah esquece lá isso.
Por acaso, antes de ter o H9, o Pitchfactor era o que me despertava maior interesse mas acabou por ser a maior desilusão por causa do tracking polifónico ser péssimo.
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2018 17:16:42 GMT
|
|
|
Post by maxx on Jan 22, 2018 17:22:41 GMT
e q opçao vais seguir?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 22, 2018 17:54:12 GMT
Sai uma Suhr tipo Les Paul? A Tyler lançou um modelo tipo ES335 bem bonito (para quem não odeie o headstock).
|
|
|
Post by desventrar on Jan 22, 2018 17:57:22 GMT
Ainda não decidi, tenho de pensar bem no que realmente me faz falta. Para já, vem aí um POG 2, vou instalar-lhe um kit midi e vai fazer a vez de dois pedais que tenho na board. De resto, para o uso que estava a dar ao H9 acho que com um Boss DD-3/5/6/7 fazia a festa, o resto dos efeitos tenho na board. Se quiser algo mais all-around, pensei numa M5 que posso controlar também por midi mas para já, acho que não há necessidade disso.
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2018 18:19:48 GMT
Sai uma Suhr tipo Les Paul? A Tyler lançou um modelo tipo ES335 bem bonito (para quem não odeie o headstock). O John Suhr já tinha falado sobre isso no podcast do Dave Friedman. O gajo é fanático por Jrs por isso bem que podia fazer qualquer coisa semelhante e não as merdas paneleiras com falta de gosto que costuma por cá fora
|
|
|
Post by rukas on Jan 22, 2018 19:12:53 GMT
Ainda não decidi, tenho de pensar bem no que realmente me faz falta. Para já, vem aí um POG 2, vou instalar-lhe um kit midi e vai fazer a vez de dois pedais que tenho na board. De resto, para o uso que estava a dar ao H9 acho que com um Boss DD-3/5/6/7 fazia a festa, o resto dos efeitos tenho na board. Se quiser algo mais all-around, pensei numa M5 que posso controlar também por midi mas para já, acho que não há necessidade disso. O DD7 e um excelent pedal com bastantes opçoes. So o vendi porque tenho o DSD2 e para delays mais exoticos tenho o Zoom MS70cdr.
|
|
|
Post by maxx on Jan 22, 2018 19:13:35 GMT
Ainda não decidi, tenho de pensar bem no que realmente me faz falta. Para já, vem aí um POG 2, vou instalar-lhe um kit midi e vai fazer a vez de dois pedais que tenho na board. De resto, para o uso que estava a dar ao H9 acho que com um Boss DD-3/5/6/7 fazia a festa, o resto dos efeitos tenho na board. Se quiser algo mais all-around, pensei numa M5 que posso controlar também por midi mas para já, acho que não há necessidade disso. Eu queria um all around tb. Tive a M5, mas havia ali coisas que me tiravam do sério Tou com a zoom, para o basico server, mas o octaver é uma m€rd@ Conclusao... nao fui para o keeley mod station e lixei-me (sim, nao tem presets, mas é mais direto e soa bem)
|
|
|
Post by rukas on Jan 22, 2018 19:16:22 GMT
Sai uma Suhr tipo Les Paul? A Tyler lançou um modelo tipo ES335 bem bonito (para quem não odeie o headstock). Esta nao e ES335 mas o headstock aqui ate escapa melhor que nas tipo strat.
|
|
|
Post by rukas on Jan 22, 2018 19:17:40 GMT
Ainda não decidi, tenho de pensar bem no que realmente me faz falta. Para já, vem aí um POG 2, vou instalar-lhe um kit midi e vai fazer a vez de dois pedais que tenho na board. De resto, para o uso que estava a dar ao H9 acho que com um Boss DD-3/5/6/7 fazia a festa, o resto dos efeitos tenho na board. Se quiser algo mais all-around, pensei numa M5 que posso controlar também por midi mas para já, acho que não há necessidade disso. Eu queria um all around tb. Tive a M5, mas havia ali coisas que me tiravam do sério Tou com a zoom, para o basico server, mas o octaver é uma m€rd@ Conclusao... nao fui para o keeley mod station e lixei-me (sim, nao tem presets, mas é mais direto e soa bem) Octaver... que tipo de octaver procuras tipo OC2/OC3 ou tipo POG?
|
|
|
Post by maxx on Jan 22, 2018 19:24:30 GMT
ambos mas ja me dava por satisfeito por um deles funcionar no zoom. é q com o katana tenho o OC3, se a zoom fizesse um pog, ou semelhante audivel, era bom. agora, nem oc3 nem pog, é uma bela cagada!
os delay e chorus e tal, porta-se bem
|
|
|
Post by rukas on Jan 22, 2018 19:28:32 GMT
ambos mas ja me dava por satisfeito por um deles funcionar no zoom. é q com o katana tenho o OC3, se a zoom fizesse um pog, ou semelhante audivel, era bom. agora, nem oc3 nem pog, é uma bela cagada! os delay e chorus e tal, porta-se bem Pois, eu tenho a Zoom MS70cdr e como diz o nome cdr: Chorus-Delay-Reverb. Tem um ou outro fora disso que escapa mas tambem acho os pitch shifters pouco utilizaveis.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 22, 2018 20:55:03 GMT
Tenho um DD7 para quem precisar.
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2018 21:25:34 GMT
Tenho um DD7 para quem precisar. Oferta? Aceito!
|
|