|
Post by habanero04 on Jan 24, 2018 11:03:02 GMT
Altamente, ontem vendi o H9, hoje a Eventide anuncia a App para Android. Azar do c.......!
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 24, 2018 11:05:59 GMT
|
|
|
Post by desventrar on Jan 24, 2018 11:28:36 GMT
Altamente, ontem vendi o H9, hoje a Eventide anuncia a App para Android. Azar do c.......! It wasn't meant to be. Além disso, todos os efeitos que usava da H9, tenho em pedais separados.
|
|
|
Post by jota on Jan 24, 2018 12:25:12 GMT
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jan 24, 2018 12:57:29 GMT
Esse pedal com o boost era perfeito, mais valia terem lançado o Lagrange com boost também switchável remotamente.
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on Jan 24, 2018 13:13:57 GMT
a ideia generalizada é que os efeitos nas helix sao melhores que os das M. se o F não gostou, é outra conversa. do que ouvi ate agora, os efeitos da helix sao joia sim, são ligeiramente melhores q os das M...mas depende do nível de exigência de cada um.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 24, 2018 13:16:27 GMT
a ideia generalizada é que os efeitos nas helix sao melhores que os das M. se o F não gostou, é outra conversa. do que ouvi ate agora, os efeitos da helix sao joia sim, são ligeiramente melhores q os das M...mas depende do nível de exigência de cada um. exigência ou gosto?
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 24, 2018 13:20:04 GMT
|
|
|
Post by MrF on Jan 24, 2018 13:23:37 GMT
do meu ponto de vista é exigência...n chega perto da qualidade dos efeitos de um axe fx por exemplo...mas hey, o preço também é bastante diferente.
tb pode ser gosto, se preferires os efeitos a soar "digital" tens muito por onde escolher, se preferires algo mais orgânico as escolhas já serão outras.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 24, 2018 13:32:19 GMT
do meu ponto de vista é exigência...n chega perto da qualidade dos efeitos de um axe fx por exemplo...mas hey, o preço também é bastante diferente. tb pode ser gosto, se preferires os efeitos a soar "digital" tens muito por onde escolher, se preferires algo mais orgânico as escolhas já serão outras. mas quando te referes a soar "digital" estás a referir-te a drives ou a outros tipos de efeitos? ou a todos os efeitos da helix?
|
|
|
Post by MrF on Jan 24, 2018 14:06:42 GMT
do meu ponto de vista é exigência...n chega perto da qualidade dos efeitos de um axe fx por exemplo...mas hey, o preço também é bastante diferente. tb pode ser gosto, se preferires os efeitos a soar "digital" tens muito por onde escolher, se preferires algo mais orgânico as escolhas já serão outras. mas quando te referes a soar "digital" estás a referir-te a drives ou a outros tipos de efeitos? ou a todos os efeitos da helix? acho que percebeste mal... quando falei em digital não me estava a referir a helix em especifico...falaste em exigência ou gosto... a nível de exigência n me cativou porque com um axe consigo ter efeitos de melhor qualidade ( esta é a minha opinião, mas como disse o preço tb é bastante diferente ). a nível de gosto, depende do que procuras...há pessoas que preferem efeitos a soar digital e outras preferem efeitos mais orgânicos.
|
|
|
Post by jota on Jan 24, 2018 14:09:16 GMT
Por acaso é uma coisa que se encontra muito: " é giro mas não soa digital o suficiente"...
|
|
|
Post by MrF on Jan 24, 2018 14:55:34 GMT
tc flashback vs carbon copy
muitos preferem o tc, apesar de o carbon copy ser mais orgânico...e o preço é ela por ela.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 24, 2018 15:09:19 GMT
mas quando te referes a soar "digital" estás a referir-te a drives ou a outros tipos de efeitos? ou a todos os efeitos da helix? acho que percebeste mal... quando falei em digital não me estava a referir a helix em especifico...falaste em exigência ou gosto... a nível de exigência n me cativou porque com um axe consigo ter efeitos de melhor qualidade ( esta é a minha opinião, mas como disse o preço tb é bastante diferente ). a nível de gosto, depende do que procuras...há pessoas que preferem efeitos a soar digital e outras preferem efeitos mais orgânicos. não estava a por em causa a tua opinião, nunca testei a helix por isso não o podia fazer. o que estava a tentar perceber era se seria uma questão de gosto pessoal ou se achas mesmo que não tem qualidade comparando com outros produtos. eu até posso comprar o tube screamer original do SRV e dizer que não gosto do som. não quer dizer que não tenha qualidade... ou seja, se os sons não prestam mesmo ou se simplesmente te identificas mais com os sons que sacas do axeFx e além disse também não percebi o que não gostaste, se dos drives, ou reverbs etc
|
|
|
Post by jota on Jan 24, 2018 15:12:14 GMT
tc flashback vs carbon copy muitos preferem o tc, apesar de o carbon copy ser mais orgânico...e o preço é ela por ela. Talvez porque um tem mais opções do que outro! Nem sempre é uma questão sonora.
|
|