|
Post by rukas on Jan 24, 2017 16:15:47 GMT
Tenho visto pedir 110/120 pelo rv3 Tive um rv-6 e era bem porreiro O RV6 e um pedal relativamente recente. Porque e que vendeste?
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jan 24, 2017 17:01:15 GMT
Os meus amps têm os dois Reverb, o Disaster Transport SR tem reverb e acabava por só usar o rv-6 como Hall com decay longo. É um excelente pedal de Reverb.
Ia compra um rc3 e um dd7 usados mas como foi numa altura em que a Boss na compra de 3 pedais oferecia o mais barato acabei por comprar novo e mandar vir o RV-6 como bónus sabendo que um dia que fosse para as vendas o valor ia compensar o facto de não ter comprado usado
|
|
|
Post by rukas on Jan 24, 2017 17:10:46 GMT
A uns tempos atraz exprimentei tambem um RV6 numa loja e tambem gostei do som. A Boss passou por uma fase ma com os COSM mas de a uns anos para ca tem lançado pedais porreiros.
Apartida tou a pensar mais utilizar o delay do que o reverb no RV3 mas o facto de dar para usar as duas coisas quer em separado quer em simultaneo e porreiro.
Na board principal ainda esta em aberto qual o pedal que vai ocupar o lugar de overdrive. Tenho o Mooer Hustle Drive(OCD) e o Blues Crab(BluesBreaker). Para ja deve ir para la um destes ate ver.
|
|
|
Post by alribas on Jan 24, 2017 17:17:44 GMT
A uns tempos atraz exprimentei tambem um RV6 numa loja e tambem gostei do som. A Boss passou por uma fase ma com os COSM mas de a uns anos para ca tem lançado pedais porreiros. Apartida tou a pensar mais utilizar o delay do que o reverb no RV3 mas o facto de dar para usar as duas coisas quer em separado quer em simultaneo e porreiro. Na board principal ainda esta em aberto qual o pedal que vai ocupar o lugar de overdrive. Tenho o Mooer Hustle Drive(OCD) e o Blues Crab(BluesBreaker). Para ja deve ir para la um destes ate ver. A Mooer tem um clone do King of... quer dizer, Bluesbreaker?
|
|
|
Post by rukas on Jan 24, 2017 17:32:49 GMT
A uns tempos atraz exprimentei tambem um RV6 numa loja e tambem gostei do som. A Boss passou por uma fase ma com os COSM mas de a uns anos para ca tem lançado pedais porreiros. Apartida tou a pensar mais utilizar o delay do que o reverb no RV3 mas o facto de dar para usar as duas coisas quer em separado quer em simultaneo e porreiro. Na board principal ainda esta em aberto qual o pedal que vai ocupar o lugar de overdrive. Tenho o Mooer Hustle Drive(OCD) e o Blues Crab(BluesBreaker). Para ja deve ir para la um destes ate ver. A Mooer tem um clone do King of... quer dizer, Bluesbreaker?
|
|
|
Post by desventrar on Jan 25, 2017 0:48:54 GMT
Tenho o RV-3, RV-6, agora entrou o Big Sky e gosto bastante dos 3.
|
|
|
Post by rukas on Jan 26, 2017 13:01:39 GMT
Entretanto pus o Blues Crab na board e puxei um pouco mais pelo ganho do gajo. Estou contente com o resultado. Como canal crunch o Hustle Drive funciona talvez melhor mas o Blues Crab para fazer stack com o Tube King ou apenas para um mild crunch faz o trabalho muito bem mesmo.
Agora e so ver se o negocio para o RV3 avança ou nao. O dono do pedal e lento a responder aos emails(levou 2 dias a responder). O que vale e que mora aqui perto e posso la dar um salto para testar o pedal assim que puder.
Entretanto tambem encontrei um Fuzz Face mini(germanium) por 90 biscas. So tive um fuzz de germanium e foi um clone do Tone Bender e nao gostava mesmo nada do pedal mas talvez fosse pelo facto de na altura so ter guitarras com single coils e o Laney LC50 era um som tipo Fender clean. Talvez com a LP e com o Vox AC4C1 o FFM2 soe melhor.
|
|
|
Post by alribas on Jan 26, 2017 13:35:37 GMT
Esse RV3 é para delays ou reverbs?
|
|
|
Post by rukas on Jan 26, 2017 13:54:10 GMT
Esse RV3 é para delays ou reverbs? Sera mais para Delays.
|
|
|
Post by rukas on Jan 27, 2017 12:32:19 GMT
Estou seriamente a perder a tusa com o RV3. Nao por culpa do pedal mas por culpa do vendedor. O gajo responde tarde aos emails, pouca disponibilidade, pouca flexibilidade. Acho que vou cagar na cena. Como nao e para a board principal nao e urgente. Pode ser que entretanto apareça outro a venda em estado imaculado ou entao um DD3 a um preço convidativo.
Outros pedais que tambem tenho curiosidade sao o PS3 e o DSD2/DSD3.
|
|
|
Post by DC on Jan 27, 2017 12:37:28 GMT
Estou seriamente a perder a tusa com o RV3. Nao por culpa do pedal mas por culpa do vendedor. O gajo responde tarde aos emails, pouca disponibilidade, pouca flexibilidade. Acho que vou cagar na cena. Como nao e para a board principal nao e urgente. Pode ser que entretanto apareça outro a venda em estado imaculado ou entao um DD3 a um preço convidativo. Outros pedais que tambem tenho curiosidade sao o PS3 e o DSD2/DSD3. Esse fixe, porque também dá para o PES e o FIFA, mas já saiu a PS4! ok, desculpem...
|
|
|
Post by maxx on Jan 27, 2017 12:40:36 GMT
Estou seriamente a perder a tusa com o RV3. Nao por culpa do pedal mas por culpa do vendedor. O gajo responde tarde aos emails, pouca disponibilidade, pouca flexibilidade. Acho que vou cagar na cena. Como nao e para a board principal nao e urgente. Pode ser que entretanto apareça outro a venda em estado imaculado ou entao um DD3 a um preço convidativo. Outros pedais que tambem tenho curiosidade sao o PS3 e o DSD2/DSD3. Esse fixe, porque também dá para o PES e o FIFA, mas já saiu a PS4! ok, desculpem... e tenso DS4 tb...
|
|
|
Post by desventrar on Jan 27, 2017 12:43:08 GMT
Tenho um PS-3 encostado por acaso, pedal muito engraçado.
|
|
|
Post by rukas on Jan 27, 2017 12:46:14 GMT
Tenho um PS-3 encostado por acaso, pedal muito engraçado. E tambem nao e tao facil de encontrar a venda como isso. As vezes estes pedais descontinuados o melhor e guardar.
|
|
|
Post by desventrar on Jan 27, 2017 13:13:14 GMT
Sim vai ficar por cá até porque estou a pensar em fazer uma mini board e o PS-3 encaixava lá perfeitamente.
|
|