|
Post by rukas on Feb 2, 2017 21:56:44 GMT
Sou da mesma opinião mas acho que o ES-8 tem opção para manter os trails, não tens é true bypass dessa forma. Pois, talvez. Nao tenho conhecimento suficiente sobre as caracteristicas do mesmo.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 2, 2017 23:21:29 GMT
Sou da mesma opinião mas acho que o ES-8 tem opção para manter os trails, não tens é true bypass dessa forma. É isto
|
|
|
Post by rukas on Feb 4, 2017 17:03:26 GMT
Hoje fiz uma experiencia com a ABY que ja nao tava a usar desde que introduzi o pedal de volume na board apos o tuner: Pus a ABY como primeiro pedal mas com a funçao 2entradas/1saida e assim posso ter as a LP e a Strat ligadas ao mesmo tempo e quando quero mudar de guitarra e so pisar a ABY. Continua o Gas
|
|
|
Post by rukas on Feb 7, 2017 11:00:13 GMT
Por curiosidade, alguem aqui tem ou ja rodou um velhinho Boss OD2? Consta que foi durante algum tempo o overdrive que o Edge usou(ou ainda usa).
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 7, 2017 11:15:58 GMT
Por curiosidade, alguem aqui tem ou ja rodou um velhinho Boss OD2? Consta que foi durante algum tempo o overdrive que o Edge usou(ou ainda usa). Já rodei um sim. Modo off é um sd-1 sem tirar nem por, com clipping assimétrico. Modo on entram leds para clipagem e parece um rat. Tem um problema do caraças que é o volume; mesmo com o "level" no máximo, o pedal está no "unity gain", ou ligeiramente abaixo. Isto foi corrigido numa versão posterior; não se sei é a essa que te referes!
|
|
|
Post by rukas on Feb 7, 2017 11:22:39 GMT
louvelvet Sim, e a primeira versao sem o remote. De momento tenho um OS2 mas acho que o pedal tem ganho a mais e quando faço stack com outro pedal ele tem tendencia para ser um pouco ruidoso. A ideia era usar um OD mais suave para fazer o tal boost com menos ruido. Quando testei o SD1 por comparaçao com o SD1W reparei que o Waza era muito mais silencioso. Como vi um a venda por 25 biscas fiquei na duvida.
|
|
|
Post by louvelvet on Feb 7, 2017 11:27:03 GMT
O ruído é sobretudo da qualidade dos componentes utilizados. O Waza é a mesmíssima coisa (vá la, com umas mods que já circulam na net há uma porrada de anos), mas componentes um bocadinho melhores, nomeadamente resistências de filme metálico e condensadores não cerâmicos, que são menos ruidosos.
|
|
|
Post by alribas on Feb 11, 2017 14:36:25 GMT
Quero.
|
|
|
Post by maxx on Feb 11, 2017 15:34:41 GMT
Bai buscar
|
|
|
Post by alribas on Feb 11, 2017 17:21:45 GMT
Deixa-os pousar e se calhar sou menino...
|
|
|
Post by jota on Feb 11, 2017 18:31:17 GMT
Eu era um Supa trem mas tá difícil!
|
|
|
Post by pedro746 on Feb 13, 2017 20:15:38 GMT
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2017 20:25:22 GMT
Sim, já vi esse obrigado mas queria a preço de usado Esse tá muito caro e ele não baixa o suficiente para me fazer comprar. Não é urgente por isso vou continuar à procura de um a preço mais simpático.
|
|
|
Post by maxx on Feb 14, 2017 10:59:12 GMT
quase NPD (não, nao foi do dia dos namorados, e só sabado é q o devo ter na mao)
ps: dito desta forma parece o que não é. referia-me a pedal
|
|
|
Post by desventrar on Feb 14, 2017 11:16:57 GMT
Alguém já experimentou o Pigtronix Philosopher's Rock?
|
|