|
Post by tubeholic on Feb 14, 2017 17:39:52 GMT
quase NPD (não, nao foi do dia dos namorados, e só sabado é q o devo ter na mao) ps: dito desta forma parece o que não é. referia-me a pedal Ahahaha! Bom, em relação ao pedal, ouvi a demo do Chapmann e do Captain. Holy mother of fuzz!!! Vais-me emprestar esse pedal, pá.
|
|
|
Post by maxx on Feb 14, 2017 19:13:07 GMT
Anytime my friend
|
|
|
Post by jota on Feb 15, 2017 19:33:41 GMT
A minha ideia também era passar 2017 sem gastar guito em pedalada... Ainda não passaram 2 meses e já me espetei!
|
|
|
Post by pipes on Feb 15, 2017 19:38:19 GMT
|
|
|
Post by rukas on Feb 15, 2017 19:51:29 GMT
Normalmente quando perco uma oportunidade perco tambem o Gas por esse pedal mas ultimamente isso nao me esta a acontecer. Tento sempre comprar ao melhor preço, se possivel em 2a mao, se nao desisto da ideia. E com voces? Ja alguma vez perderam um negocio e depois compraram o mesmo pedal mais caro, seja novo ou em 2a mao?
|
|
|
Post by jota on Feb 15, 2017 20:14:26 GMT
Dasse! Se um dia comprar uma cena dessas, façam aqui o que me fizeram lá do outro lado!
|
|
|
Post by alribas on Feb 15, 2017 20:52:20 GMT
Por acaso achei uma certa piada a esse pedal.
|
|
|
Post by rukas on Feb 15, 2017 20:55:59 GMT
Por acaso achei uma certa piada a esse pedal. Ainda nao o ouvi mas mas visualmente esta bem conseguido.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 15, 2017 22:31:07 GMT
Normalmente quando perco uma oportunidade perco tambem o Gas por esse pedal mas ultimamente isso nao me esta a acontecer. Tento sempre comprar ao melhor preço, se possivel em 2a mao, se nao desisto da ideia. E com voces? Ja alguma vez perderam um negocio e depois compraram o mesmo pedal mais caro, seja novo ou em 2a mao? Já me aconteceu andar uma série de tempo para comprar um pedal e o vendedor sempre a adiar (apesar de me ter dado a palavra de que me vendia o pedal...) Meses mais tarde veio oferecer - me o pedal novamente e eu rejeitei porque não faço negócio com pessoas sem palavra. Resultado final ao fim de um ano sem encontrar nos usados comprei novo...
|
|
|
Post by alribas on Feb 15, 2017 23:47:24 GMT
Normalmente quando perco uma oportunidade perco tambem o Gas por esse pedal mas ultimamente isso nao me esta a acontecer. Tento sempre comprar ao melhor preço, se possivel em 2a mao, se nao desisto da ideia. E com voces? Ja alguma vez perderam um negocio e depois compraram o mesmo pedal mais caro, seja novo ou em 2a mao? Já me aconteceu andar uma série de tempo para comprar um pedal e o vendedor sempre a adiar (apesar de me ter dado a palavra de que me vendia o pedal...) Meses mais tarde veio oferecer - me o pedal novamente e eu rejeitei porque não faço negócio com pessoas sem palavra. Resultado final ao fim de um ano sem encontrar nos usados comprei novo...
|
|
|
Post by rukas on Feb 16, 2017 15:08:06 GMT
NPD. Veio ca parar junto com uma BCB30 por 100 aereos.
|
|
|
Post by desventrar on Feb 16, 2017 17:00:36 GMT
Esse pedal é bem porreiro, curtia experimentar no meu set. O OD1-X é ainda melhor, excelente overdrive.
|
|
|
Post by rukas on Feb 16, 2017 19:21:43 GMT
Sim, o pedal e porreiro. Nada tem a ver com o DS1 normal. Tambem e verdade que acho o OD1X ainda melhor mas como este atravessou-se ao caminho, siga. Uma das coisas porreiras neste pedal e que apesar de ter ganho a dar com pau e que ele e bastante silencioso. Para ja fica mas nao descarto mais tarde vir a vender, isto porque eu nao toco com tanto ganho normalmente.
|
|
|
Post by desventrar on Feb 16, 2017 19:44:18 GMT
Quando quiseres vender avisa, sou gajo para ficar com ele.
|
|
|
Post by nando on Feb 16, 2017 21:23:51 GMT
Quero. Em março já o tenho em stock!!!
|
|