|
Post by sonicblue on Feb 16, 2017 23:05:40 GMT
Esse VCR parece-me grande cena!
|
|
|
Post by rukas on Feb 17, 2017 8:54:19 GMT
Este FDS devo desgasear o Boss OS2. Nao que o pedal seja mau mas acaba por ser nem um bom overdrive nem uma boa distorçao. Agora que tenho o DS1X cresce ainda mais o Gas por um SD1W.
|
|
|
Post by maxx on Feb 17, 2017 14:37:27 GMT
agora a cores
|
|
|
Post by rukas on Feb 17, 2017 15:29:11 GMT
maxx Depois faz ai um review(resumo) do Cascagrossa.
|
|
|
Post by maxx on Feb 17, 2017 15:36:24 GMT
Faço, mas é coisa para demorar. Vou juntar os do costume e faço uma review partilhada
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 18, 2017 14:19:31 GMT
O Carcosa o boneshaker e o looking glass devem fazer um trio temível !!!
|
|
|
Post by jota on Feb 18, 2017 17:04:02 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 18, 2017 17:14:48 GMT
Faves?
|
|
|
Post by maxx on Feb 19, 2017 20:03:50 GMT
Avec chorice
|
|
|
Post by rukas on Feb 20, 2017 14:57:31 GMT
Experimentei por curiosidade no sabado um Boss PH3 numa loja e fiquei positivamente impressionado com o pedal. Tinha lido algumas criticas negativas ao pedal na net mas eu penso que o problema das criticas resumem-se sobretudo a comparativos com o Phase90 e o Small Stone. Este pedal e um bicho totalmente diferente. E verdade que o modo de 4 stage nao impressiona mas tambem nao e assim tao mau no entanto os restantes modos de 8/10/12 stage sao bastante porreiros, sobretudo para riffs mais "afunkalhados". A cena do digital pareceu-me imperceptivel. Ja tive o BF3 e esse sim soava bastante digital. Sou capaz de ir buscar um PH3 em 2a mao que vi a venda por estas bandas.
|
|
|
Post by alribas on Feb 20, 2017 17:21:53 GMT
Experimentei por curiosidade no sabado um Boss PH3 numa loja e fiquei positivamente impressionado com o pedal. Tinha lido algumas criticas negativas ao pedal na net mas eu penso que o problema das criticas resumem-se sobretudo a comparativos com o Phase90 e o Small Stone. Este pedal e um bicho totalmente diferente. E verdade que o modo de 4 stage nao impressiona mas tambem nao e assim tao mau no entanto os restantes modos de 8/10/12 stage sao bastante porreiros, sobretudo para riffs mais "afunkalhados". A cena do digital pareceu-me imperceptivel. Ja tive o BF3 e esse sim soava bastante digital. Sou capaz de ir buscar um PH3 em 2a mao que vi a venda por estas bandas. Isso aí na tua zona so da Boss.
|
|
|
Post by rukas on Feb 20, 2017 19:53:31 GMT
Experimentei por curiosidade no sabado um Boss PH3 numa loja e fiquei positivamente impressionado com o pedal. Tinha lido algumas criticas negativas ao pedal na net mas eu penso que o problema das criticas resumem-se sobretudo a comparativos com o Phase90 e o Small Stone. Este pedal e um bicho totalmente diferente. E verdade que o modo de 4 stage nao impressiona mas tambem nao e assim tao mau no entanto os restantes modos de 8/10/12 stage sao bastante porreiros, sobretudo para riffs mais "afunkalhados". A cena do digital pareceu-me imperceptivel. Ja tive o BF3 e esse sim soava bastante digital. Sou capaz de ir buscar um PH3 em 2a mao que vi a venda por estas bandas. Isso aí na tua zona so da Boss. Isto aqui ha de tudo um pouco, eu e que ando a procura de pedais Boss em especifico para usar na BCB6 e na BCB30. Vou comprando e vendendo ate ficar contente com os pedais que la estao nas cases.
|
|
|
Post by endo on Feb 20, 2017 22:06:54 GMT
Este FDS devo desgasear o Boss OS2. Nao que o pedal seja mau mas acaba por ser nem um bom overdrive nem uma boa distorçao. Agora que tenho o DS1X cresce ainda mais o Gas por um SD1W. Tive um OS2 (acabei por dar o pedal ao meu irmão) e é isso mesmo que dizes, nem bom drive nem boa distorção, dá para desenrascar, mas não mais que isso.
|
|
|
Post by rukas on Feb 22, 2017 16:40:26 GMT
Ja alguem exprimentou um Boss OD1? Vi um por 100 biscas. Acho que e o que tem o chip de 8 pinos porque tem a carrapeta do acesso a pilha de plastico em vez da de metal.
|
|
|
Post by alribas on Feb 22, 2017 17:47:06 GMT
Ja alguem exprimentou um Boss OD1? Vi um por 100 biscas. Acho que e o que tem o chip de 8 pinos porque tem a carrapeta do acesso a pilha de plastico em vez da de metal. Andava 1 no olx, ainda perguntei o estado mas o gajo tinha metido um pot para o tone. 80 euros, mas como ja tinha sido alterado desisti do negocio.
|
|