|
Post by pipes on Oct 31, 2017 17:08:51 GMT
O melhor rotary que já tive. Deixou saudades, mas o guito fez falta...
|
|
|
Post by rukas on Nov 1, 2017 16:37:59 GMT
Malta, alguem por aqui tem experiencia com os pedais da "Beringela"? Para alem da caixa em plastico manhoso, sera que come tone(partindo do principio que nao sao truebypass)? Vi um anuncio de um gajo a vender um lote jeitoso e pede 10 euro por pedal.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 1, 2017 17:06:04 GMT
A caixa é de plástico mas não diria manhoso, acho que aguenta bastante pancada.
Não são true bypass e nota-se que come algum tone, mas nada de outro mundo.
Quanto ao som, varia. Há muitos que soam bem. Os que eu tive soavam bem (independentemente de serem baratos)
|
|
|
Post by rukas on Nov 1, 2017 17:41:29 GMT
Ha 3 pedais que ele tem que me parecem interessantes, um deles e esse SF300 Super Fuzz que me parece ser um clone do Boss FZ2. Depois tem um DW400 Dynamic Wah que e um clone do Boss AW3 e tambem um TP300Tremolo Pan que e um clone Boss PN2.
|
|
|
Post by desventrar on Nov 1, 2017 17:48:30 GMT
Os que tive da Behringer eram bons a nível de som mas metiam ruído e comiam algum tone (o suficiente para os tirar da board).
|
|
|
Post by rukas on Nov 1, 2017 18:30:10 GMT
E melhor entao aguentar e ver se encontro os originais a venda em 2a mao.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 2, 2017 10:15:03 GMT
eu se fosse a ti experimentava um deles, a questão do ruido varia muito dos casos (depende dos outros pedais que tens etc). por 10€ eu experimentava um dos pedais, o fuzz por exemplo
|
|
|
Post by desventrar on Nov 3, 2017 12:57:54 GMT
E pronto, já recebi o MusicomLab agora a coragem vai ser refazer a board toda e programar o gingarelho.
|
|
|
Post by maxx on Nov 3, 2017 13:55:17 GMT
a malta ta contigo! força nisso
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2017 15:18:27 GMT
E pronto, já recebi o MusicomLab agora a coragem vai ser refazer a board toda e programar o gingarelho. A 1ª parte até é gira. A 2ª, nem por isso...
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2017 17:24:57 GMT
|
|
|
Post by maxx on Nov 3, 2017 17:35:00 GMT
Jimmy Hendrix, esse soundscapist
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2017 18:21:00 GMT
Jimmy Hendrix, esse soundscapist Se leres a entrevista vês que não é bem a isso que ele se refere. Ele próprio usa alguns pedais no disco que deu origem à entrevista e fala nisso.
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2017 18:24:37 GMT
Ele tem razão. Estas merdas das novidades dos pedais, das marcas e das feiras já cansa... Não consigo ver vídeos de pedais, nem os do Pete Thorn, lol
Edit: Contudo, o The Edge toca pa caralho e é pedais que nunca mais acaba, calma
|
|
|
Post by jota on Nov 3, 2017 18:31:47 GMT
Ele tem razão. Estas merdas das novidades dos pedais, das marcas e das feiras já cansa... Não consigo ver vídeos de pedais, nem os do Pete Thorn, lol
Edit: Contudo, o The Edge toca pa caralho e é pedais que nunca mais acaba, calma Eu consigo compreender o que ele diz mas é certo que muita malta faz coisas incríveis com a pedalada. Continuo a achar que a grande maioria deles queria era tocar teclado mas dizer que é guitarrista é mais cool
|
|