|
Post by rukas on Nov 18, 2017 18:34:43 GMT
Novo GAS encontrei este pedal e perguntei se o gajo queria trocar por algo dos meus pedais. Ele parece estar em optimo estado(esta nao e a foto mas e igual): Ele esta interessado no Ana Echo + Pitch Box + Hustle drive pelo pedal. O que acham?
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 18, 2017 18:45:45 GMT
Novo GAS encontrei este pedal e perguntei se o gajo queria trocar por algo dos meus pedais. Ele parece estar em optimo estado(esta nao e a foto mas e igual): Ele esta interessado no Ana Echo + Pitch Box + Hustle drive pelo pedal. O que acham? Sinceramente não faço ideia do valor desse pedal...
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 18, 2017 23:54:05 GMT
Novo GAS encontrei este pedal e perguntei se o gajo queria trocar por algo dos meus pedais. Ele parece estar em optimo estado(esta nao e a foto mas e igual): Ele esta interessado no Ana Echo + Pitch Box + Hustle drive pelo pedal. O que acham? Esse pedal de fuzz/wah vale umas valentes massas, isso é certo. Podes é acabar por ficar sem pedais que até dás uso e depois achares que isso não te serve para nada e ser difícil de vender! Isso vale dinheiro, mas não há assim tanta gente a querer disso!
|
|
|
Post by rukas on Nov 19, 2017 11:51:11 GMT
Novo GAS encontrei este pedal e perguntei se o gajo queria trocar por algo dos meus pedais. Ele parece estar em optimo estado(esta nao e a foto mas e igual): Ele esta interessado no Ana Echo + Pitch Box + Hustle drive pelo pedal. O que acham? Esse pedal de fuzz/wah vale umas valentes massas, isso é certo. Podes é acabar por ficar sem pedais que até dás uso e depois achares que isso não te serve para nada e ser difícil de vender! Isso vale dinheiro, mas não há assim tanta gente a querer disso! Ja vi na net pedais destes a venda p 450usd. Perguntei ao gajo como esta a nivel tecnico e o gajo foi honesto e disse que faz ocasinalmente ruido no pot e que com limpa contacto fica "resolvido". Tive um Vox v487 destes chineses e era o mm problema sendo que o pedal era novo. Deverei desistir p causa disto?
|
|
|
Post by pipes on Nov 19, 2017 16:22:40 GMT
Se curtes esse tipo de som, avança!
|
|
|
Post by rukas on Nov 19, 2017 16:24:42 GMT
E o que vou fazer, vou la testar. Se gostar avanço. Sera engraçado ter um pedal da minha geraçao.
|
|
|
Post by jota on Nov 19, 2017 16:35:51 GMT
BobbyBrown quando quiseres 100 paus pelo Simble, avisa-me
|
|
|
Post by rukas on Nov 19, 2017 18:23:44 GMT
Ja ca canta! Exprimentei no local e nao tinha ruido nenhum. O som e "aquele" som. Muitos se aproximam mas isto e a cena. Tenho que o exprimentar com o meu gear. Ate agora nao estou arrependido.
|
|
|
Post by rukas on Nov 19, 2017 19:41:06 GMT
Aqui fica um dos poucos videos que encontrei no tubas.
|
|
|
Post by rukas on Nov 23, 2017 20:45:52 GMT
Amanha vou buscar um Mooer Funky Monkey por 35 paus. Why not?
|
|
|
Post by rukas on Nov 25, 2017 13:49:20 GMT
Ja ca esta o Funky Monkey. O pedal nao e mau mas e um pouco diferente do que eu estava a espera. Nao e bem um Envelope Filter / Auto Wah normal mas mais um cruzamento entre um Phaser e um Envelope Filter. Para ja e para ficar e tambem agora mais decidido estou a despachar um dos Phasers. O Mooer 90 orange ja esta a venda mas se calhar ponho tambem o Boss PH3.
|
|
|
Post by alribas on Nov 30, 2017 13:27:48 GMT
É pena o preço...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 30, 2017 14:28:29 GMT
Com os pedais que tenho não consigo justificar comprar a Helix mas entendo essa vontade...
|
|
|
Post by stratokosta on Nov 30, 2017 15:35:05 GMT
É pena o preço... é a nova playstation para o natal ?
|
|
|
Post by alribas on Nov 30, 2017 16:07:17 GMT
Nao me importava nada mas... nao, é muita pasta. Tinha que vender a tralha quase toda para juntar para isso. E com a dificuldade que ha para vender o que quer que seja entao tinha que fazer uma black friday e depois ja nao chegava.
|
|