|
Post by alribas on Nov 20, 2017 21:01:12 GMT
Mas ja nao, faz-te de dificil e deixa a malta pedir durante mais uns dias.
|
|
|
Post by tubeholic on Nov 21, 2017 5:38:22 GMT
Ca fixe. Dia bem passado com gente à maneira. Impecável! Mas tu mudaste-te para o norte?!
Fdx, Neo Ventilator na board?! Raios te partam...
Fui de passeio Olha, o Ventilator é do crlh. Era do Diogo, que chegou a tocar com o Fábio e contigo, penso eu. E comprei esta treta pq básicamente o único efeito que uso para além de dirts, vibe e Delay é Rotary. E opá, é este som. Tens que ouvir.
|
|
|
Post by maxx on Nov 21, 2017 11:26:04 GMT
as custas do ventilator o SCunha gripou-se
|
|
|
Post by pipes on Nov 21, 2017 14:08:36 GMT
Mas tu mudaste-te para o norte?!
Fdx, Neo Ventilator na board?! Raios te partam...
Fui de passeio Olha, o Ventilator é do crlh. Era do Diogo, que chegou a tocar com o Fábio e contigo, penso eu. E comprei esta treta pq básicamente o único efeito que uso para além de dirts, vibe e Delay é Rotary. E opá, é este som. Tens que ouvir. Ah sim, o Diogo Santos tocou comigo uma série de anos pah! Quem diria que uns anos mais tarde andaria aí a tocar com os Azeitonas e Araújos desta vida Sim, já tinha visto o anúncio dele.
Gostava de testar isso para ver se é superior ao Strymon Lex Rotary que tive. Aliás, o Diogo quando gravou hammond para o 2º EP de Embaixador, usou o meu Lex ligado ao Nord dele e sacou um sonoro do catano!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Nov 22, 2017 17:29:45 GMT
A próxima é para testar simuladores de coluna, a ver se se faz menos barulho.
|
|
|
Post by DC on Nov 23, 2017 0:23:52 GMT
Eu até gostava de ter ido, se não fosse um tímido de merda...ainda por cima se foi no spot podia ser que estivesse por lá o meu fã n.º 1.
|
|
|
Post by jota on Nov 23, 2017 10:06:48 GMT
Eu até gostava de ter ido, se não fosse um tímido de merda...ainda por cima se foi no spot podia ser que estivesse por lá o meu fã n.º 1. Era a forma de perderes a timidez. Quando começasses a ouvir Scorpions, cantavas a plenos pulmões, tenho a certeza. Quanto ao teu fã, não foi convidada gente desse gabarito
|
|
|
Post by DC on Nov 23, 2017 10:14:53 GMT
Eu até gostava de ter ido, se não fosse um tímido de merda...ainda por cima se foi no spot podia ser que estivesse por lá o meu fã n.º 1. Era a forma de perderes a timidez. Quando começasses a ouvir Scorpions, cantavas a plenos pulmões, tenho a certeza. Quanto ao teu fã, não foi convidada gente desse gabarito Claramente nunca me ouviste cantar!!! Opah, por acaso no dia 18 não podia mesmo que tinha muita coisa combinada, mas talvez no próximo consiga dar lá um salto para vos ver tocar!
|
|
|
Post by maxx on Nov 23, 2017 10:22:42 GMT
Ja disse q qd o carlos, o sobral, o nelson e o pedro tocaram scorpions havia gajas a pingar do carter?? E isto do outro lado da rua, imaginem in loco
|
|
|
Post by jota on Nov 23, 2017 10:26:18 GMT
Ja disse q qd o carlos, o sobral, o nelson e o pedro tocaram scorpions havia gajas a pingar do carter?? E isto do outro lado da rua, imaginem in loco Visto que in loco só sobravas tu e o Sérgio... não quero imaginar...
|
|
|
Post by scunha on Nov 23, 2017 10:28:03 GMT
Ja disse q qd o carlos, o sobral, o nelson e o pedro tocaram scorpions havia gajas a pingar do carter?? E isto do outro lado da rua, imaginem in loco Isto é verdade, eu tinha ido comer e vi gajas aos montes a correr para dentro do Stop. Qual o meu espanto quando vejo que era para a sala onde estávamos, da qual saía um som divinal. Eu próprio fiquei reticente em entrar para não interromper aquele momento de magia.
|
|
|
Post by BobbyBrown on Nov 23, 2017 10:33:58 GMT
E as gajas que não entraram eram loiras a pensar que o stop era para parar. Poças surgiram na calçada, ainda hoje se sente o cheiro.
|
|
|
Post by maxx on Nov 23, 2017 10:34:30 GMT
Ja disse q qd o carlos, o sobral, o nelson e o pedro tocaram scorpions havia gajas a pingar do carter?? E isto do outro lado da rua, imaginem in loco Visto que in loco só sobravas tu e o Sérgio... não quero imaginar... Nao estavas nao sabes Chegasses cedo!
|
|
|
Post by tubeholic on Dec 4, 2017 7:07:54 GMT
E as gajas que não entraram eram loiras a pensar que o stop era para parar. Poças surgiram na calçada, ainda hoje se sente o cheiro. Ahahahaha 😂😂😂
|
|
|
Post by maxx on Dec 4, 2017 12:50:40 GMT
Quase que me esquecia de fotos
|
|