|
Post by louvelvet on Dec 19, 2017 11:28:59 GMT
Já quase a chegar ao fim do ano, ponham aí a vossa lista dos vosso 10 melhores discos de 2017:
Por aqui foram (sem ordem específica de preferência):
10 - Hurray For The Riff Raff - The navigator 9 - Girlpool - Powerplant 8 - Priests - Nothing feels natural 7 - Alvvays - Antisocialites 6 - Ariel Pink - Dedicated to Bobby Jameson 5 - Big Thief - Capacity 4 - LCD Soundsystem - American dream 3 - Slowdive - Slowdive 2 - Charlotte Gainsbourg - Rest 1 - The Courtneys - II
|
|
|
Post by jota on Dec 19, 2017 12:00:34 GMT
Acho que o único disco deste ano que realmente gostei foi este:
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 19, 2017 12:07:51 GMT
fui dar uma olhadela no meu spotify e cheguei à conclusão que grande parte dos albuns recentes que andei a ouvir foram lançados entre 2011 e 2016 lol ando sempre atrasado dass
albuns saidos em 2017 e que acho bons: -Chelsea Wolfe - Hiss Spun -Motorpsycho - The Tower -Colour Haze - In Her Garden -All Them Witches - Sleeping Through The War
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 19, 2017 12:18:56 GMT
Carago malta... só pedi 10!
|
|
|
Post by whatever on Dec 19, 2017 12:40:18 GMT
Errrr... o que é 1 disco?
|
|
|
Post by pipes on Dec 19, 2017 15:45:26 GMT
O único cd que comprei e que saíu este ano foi o Concrete and Gold dos Foo Fighters. Comprei mais discos, mas não deste ano. Tenho aproveitado aqueles cds que estão a 5 e 6€ na FNAC e comprei uns 3 de Nirvana e alguns de Foo Fighters mais antigos e um best of dos Aerosmith.
O ano passado comprei os últimos do Gary Clark Jr, do Doyle Bramhall II e dos Bon Jovi.
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 19, 2017 16:04:35 GMT
O único cd que comprei e que saíu este ano foi o Concrete and Gold dos Foo Fighters. Comprei mais discos, mas não deste ano. Tenho aproveitado aqueles cds que estão a 5 e 6€ na FNAC e comprei uns 3 de Nirvana e alguns de Foo Fighters mais antigos e um best of dos Aerosmith. O ano passado comprei os últimos do Gary Clark Jr, do Doyle Bramhall II e dos Bon Jovi. Camarada pipes... comprar discos não é sinónimo de melhores de... Eu também comprei imensos mais antigos e outros apenas ouvi (diga-se saquei de forma totalmente legal...cof cof cof) Repito a pergunta. De 2017 quais são os teu melhores discos?
|
|
|
Post by pipes on Dec 19, 2017 16:14:31 GMT
Pah, de 2017 tal como já disse, o único que comprei foi o C&G dos FF, de maneiras que é esse, lol
|
|
|
Post by stratokosta on Dec 19, 2017 16:48:20 GMT
O único cd que comprei e que saíu este ano foi o Concrete and Gold dos Foo Fighters. Comprei mais discos, mas não deste ano. Tenho aproveitado aqueles cds que estão a 5 e 6€ na FNAC e comprei uns 3 de Nirvana e alguns de Foo Fighters mais antigos e um best of dos Aerosmith. O ano passado comprei os últimos do Gary Clark Jr, do Doyle Bramhall II e dos Bon Jovi. deves ser o gajo que compra mais cd´s em PT este ano comprei 1 e foi para oferta
|
|
|
Post by maxx on Dec 19, 2017 17:37:45 GMT
fdx, nao me lembro de comprar discos. seja em que formato for.
assim de repente, que me lembre, foo fighters, qotsa deve haver mais um ou outro, mas nao me vem à memoria (talvez aqueles putos a puxar a led zeppelin - greta qqc, mas nao sei se é de 2017)
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 19, 2017 17:44:49 GMT
car... malta isto vai de mal a pior! Mas ninguém ouviu música nova neste 2017?
|
|
|
Post by pipes on Dec 19, 2017 17:50:10 GMT
Pah, ouvir até ouvi, mas não comprei nenhum álbum disco.
Assim de repente e do que ouvi, o disco do puto Harry Styles está do cacete e o dos Tyler Bryant and The Shakedown também.
|
|
|
Post by jota on Dec 19, 2017 17:59:28 GMT
Eu confesso que ouvi pouca coisa nova, pelo menos que me lembre... o que prova que, se ouvi, não achei nada de especial e daí não ter mais nada para acrescentar à lista. Estava com expectativa para ouvir o novo do Vitor Bacalhau mas não achei tão fixe quanto o primeiro. O Nashville Sound do Jason Isbell está melhor que o anterior mas ainda muitos furos abaixo do Southeastern e o último do Chris Stapleton está assim-assim. Ah, o Chuck Prophet também lançou um disco novo bem porreiro.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 19, 2017 18:00:49 GMT
DAMN. do Kendrick
|
|
|
Post by stratokosta on Dec 19, 2017 18:32:13 GMT
car... malta isto vai de mal a pior! Mas ninguém ouviu música nova neste 2017? ouvi muita pop e algumas outras cenas. e aquela musiqueta do festival não vale a pena ouvir nada após 1979, é perda de tempo
|
|