|
Post by DC on Sept 7, 2018 16:36:53 GMT
Gostava de estar no forumusica para poder lá postar esta informação...depois de tantos anos a tentar explicar o caso, finalmente fizeram um apanhado do processo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2018 16:47:51 GMT
Epá, sou portista mas parei de ler nesta parte "A inocência do FC Porto, demonstrada pela justiça em diversas fases e frentes, caiu mal em quem alimentava ardentemente a expectativa de ver um FC Porto no topo do mundo ser destruído."
|
|
|
Post by alribas on Sept 7, 2018 16:54:16 GMT
Pois, o Porto tambem nao era menino de coro, nem deve ser. Mas este Benfica ja acomula muitos casos, nao vai dar em nada a nao ser 1 cromo qualquer que vai levar uma pena suspensa.
O Benfica e o presidente vao ficar na mesma.
|
|
|
Post by DC on Sept 7, 2018 16:55:09 GMT
Epá, sou portista mas parei de ler nesta parte "A inocência do FC Porto, demonstrada pela justiça em diversas fases e frentes, caiu mal em quem alimentava ardentemente a expectativa de ver um FC Porto no topo do mundo ser destruído." Eu quase desisti aí também, mas os factos apresentados são todos verdade.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 7, 2018 17:02:00 GMT
O Benfas no máximo leva uma daquelas multas que para nós parece muito € mas que para eles não é nada e siga!
|
|
|
Post by jota on Sept 7, 2018 17:47:35 GMT
Estou com a sensação que vão usar o caso como exemplo e vão actuar desta vez. Esperemos bem que sim e que sirva para as coisas endireitarem um pouco.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 7, 2018 18:06:48 GMT
O porto pode não ter sido condenado por corrupção, não quer dizer que não a tenha feito.
Eu não sei se é tido farinha do mesmo saco ou não, sei é que o que o porto fez ou não fez não iliba o que quer que o Benfica tenha feito...
Acho que desta vez a justiça vai tomar medidas mais sérias, espero eu... a bem do futebol e da justiça
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 7, 2018 18:15:00 GMT
O porto pode não ter sido condenado por corrupção, não quer dizer que não a tenha feito. Eu não sei se é tido farinha do mesmo saco ou não, sei é que o que o porto fez ou não fez não iliba o que quer que o Benfica tenha feito... Acho que desta vez a justiça vai tomar medidas mais sérias, espero eu... a bem do futebol e da justiça mas que é isto hum ? o Porto em minúscula e o benfas em maiúscula ? vamos lá ver o respeitinho espero é que haja provas concretas e não só suspeitas. e não acredito que o gajo andou a chafurdar no citius só a troco de umas camisolas e umas fotos
|
|
|
Post by pipes on Sept 7, 2018 18:19:48 GMT
Porto e Benfica na 2ª divisão! A ver se o Sporting é campeão… Olha, rimou
|
|
|
Post by DC on Sept 7, 2018 18:24:02 GMT
O porto pode não ter sido condenado por corrupção, não quer dizer que não a tenha feito. Eu não sei se é tido farinha do mesmo saco ou não, sei é que o que o porto fez ou não fez não iliba o que quer que o Benfica tenha feito... Acho que desta vez a justiça vai tomar medidas mais sérias, espero eu... a bem do futebol e da justiça Estamos de acordo em tudo, apenas coloquei aquele post porque esclarece uma série de equívocos em relação ao apito dourado que de tanto repetidos as pessoas acreditam serem verdade...
|
|
|
Post by alribas on Sept 7, 2018 22:46:33 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 10, 2018 15:54:51 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 13, 2018 13:50:20 GMT
|
|
|
Post by alribas on Sept 13, 2018 17:06:36 GMT
O Porto divulga emails do Benfica...
Ninguem liga e a propria PJ demora meses ate fazer buscas no Luz. (deu o tempo necessario para sem correrias fazer desaparecer o que nao interessava)
Agora aparece um suposto responsavel e fica tudo chocado como é que alguem é capaz de tal coisa, como se esse mal apagasse o que o Benfica fez.
No final disto tudo o Porto é que se vai lixar.
Edit: O outro e apenas um funcionario mas continua a representar o clube em reuniões, vergonhoso.
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 13, 2018 17:37:58 GMT
O Porto divulga emails do Benfica... Ninguem liga e a propria PJ demora meses ate fazer buscas no Luz. (deu o tempo necessario para sem correrias fazer desaparecer o que nao interessava) Agora aparece um suposto responsavel e fica tudo chocado como é que alguem é capaz de tal coisa, como se esse mal apagasse o que o Benfica fez. No final disto tudo o Porto é que se vai lixar. Edit: O outro e apenas um funcionario mas continua a representar o clube em reuniões, vergonhoso. mas isso é recorrente em diversos casos. mais recentemente Pedrogão . depois de tanto falatório , se houvesse algo, já tinha sido limpo, não estavam a espera que a judite aparecesse de "surpresa". no caso do Benfica ainda por cima tinham toupeiras.
|
|