|
Post by nando on Oct 17, 2016 11:05:54 GMT
nunonaos Como avalias o lance do Penalty contra o Benfica. Achas que devia ser ou não vermelho? Achas que ali, tem de se avaliar a intenção?? achas essa regra com algum sentido?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 17, 2016 11:27:53 GMT
nunonaos Como avalias o lance do Penalty contra o Benfica. Achas que devia ser ou não vermelho? Achas que ali, tem de se avaliar a intenção?? achas essa regra com algum sentido? que lance estás a falar, o que deu golo do 1º do dezembro? acho que os vermelhos são dados em caso de conduta violenta/agressão ou quando em caso de falta o jogador fica apenas com 1 (ou nenhum) jogador pela frente e em linha recta para a baliza. ou seja, a parte de analisar se o lance é violento ou não é ligeiramente subjectivo, quanto ao outro critério, acho que é bastante objectivo. naquele caso em específico o guarda-redes do benfica tinha de ser expulso, não sei se foi.
|
|
|
Post by nando on Oct 17, 2016 12:55:11 GMT
nunonaos Como avalias o lance do Penalty contra o Benfica. Achas que devia ser ou não vermelho? Achas que ali, tem de se avaliar a intenção?? achas essa regra com algum sentido? que lance estás a falar, o que deu golo do 1º do dezembro? acho que os vermelhos são dados em caso de conduta violenta/agressão ou quando em caso de falta o jogador fica apenas com 1 (ou nenhum) jogador pela frente e em linha recta para a baliza. ou seja, a parte de analisar se o lance é violento ou não é ligeiramente subjectivo, quanto ao outro critério, acho que é bastante objectivo. naquele caso em específico o guarda-redes do benfica tinha de ser expulso, não sei se foi. Não foi expulso. O que foi errado! Não obstante, tens um lance 10 minutos depois, numa má saída do Ederson (o guarda redes não estava na baliza, nem na area), e a cerca de 30 metros, o jogador do 1º Dezembro ia remater e o jogador do Benfica faz falta propositada. Agora não posso garantir, mas antigamente toda a falta cometida, aquando de um remate à baliza sem oposição (de jogadores e/ou GR) era vermelho. Se está a 5m, ou a 30 metros isso não interessa. Proximo sorteio será SLB SCP ou FCP SCP
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 17, 2016 12:59:13 GMT
que lance estás a falar, o que deu golo do 1º do dezembro? acho que os vermelhos são dados em caso de conduta violenta/agressão ou quando em caso de falta o jogador fica apenas com 1 (ou nenhum) jogador pela frente e em linha recta para a baliza. ou seja, a parte de analisar se o lance é violento ou não é ligeiramente subjectivo, quanto ao outro critério, acho que é bastante objectivo. naquele caso em específico o guarda-redes do benfica tinha de ser expulso, não sei se foi. Não foi expulso. O que foi errado! Não obstante, tens um lance 10 minutos depois, numa má saída do Ederson (o guarda redes não estava na baliza, nem na area), e a cerca de 30 metros, o jogador do 1º Dezembro ia remater e o jogador do Benfica faz falta propositada. Agora não posso garantir, mas antigamente toda a falta cometida, aquando de um remate à baliza sem oposição (de jogadores e/ou GR) era vermelho. Se está a 5m, ou a 30 metros isso não interessa. Proximo sorteio será SLB SCP ou FCP SCP não vi o jogo só vi mesmo os golos. se esse lance foi mesmo assim penso que também teria de ser vermelho
|
|
|
Post by npereira on Oct 17, 2016 14:25:30 GMT
nando devia ter sido vermelho.
|
|
|
Post by pipes on Oct 17, 2016 14:43:27 GMT
Segundo o Gobern não, lol
|
|
|
Post by npereira on Oct 17, 2016 14:44:44 GMT
Mas alguém liga alguma coisa a esses gajos??
|
|
|
Post by nando on Oct 17, 2016 20:47:20 GMT
Mas alguém liga alguma coisa a esses gajos?? A comunicação/direcção do teu clube. Logo sim, todos devemos ligar, ouvir e discordar quando um burro com 2 olhos fala. Mas isto é regra que se aplique? se houver intenção, se houver isto, e aquilo... Eu não tenho intenção de muita coisa, e tenho de a gramar...
|
|
|
Post by jarre on Oct 18, 2016 8:41:31 GMT
Tenho só uma dúvida em relação ao tal penálti, atenção que não percebo muito de regras de futebol, se o guarda-redes toca na bola como gesto defensivo, que foi o que aconteceu, pois a bola muda de trajetória sendo isso bem visível, e só depois existe o contacto com o jogador, porque tem que ser penalti?
Cada vez menos tenho paciência para ver futebol. Irrita-me cada vez mais a mariquice e treta dos jogadores quando são tocados. No andebol, jogador que faça fita, na jogada a seguir leva mesmo uma para aprender a ter juízo e leva logo a boquinha que se quer fazer fitas que vá para o teatro representar.
|
|
|
Post by alribas on Oct 18, 2016 9:38:11 GMT
Nao costumo ver estes programazecos da bola, ontem relembrei o porquê. Aquele gajo do Benfica é das coisinhas mais repugnantes que andam por aí. Tao reles mas tao reles que um gajo ate fica mal disposto. Tava a ver que o Serrao ia com as folhas ontem, o homem tem que largar o ordenado que recebe para estar ali, nao vale a pena, nao ha dinheiro que pague ter que ouvir aquela besta quadrada. www.facebook.com/joanabmarques/videos/623764297797012/
|
|
|
Post by maxx on Oct 18, 2016 13:55:18 GMT
nao sei se é o sitio ideal mas fica a dica.
Brasileira, poucos kms. Usada por um velhinho para levar ao estádio. Se souberem de interessados é contactar a gerência
|
|
|
Post by alribas on Oct 18, 2016 14:12:04 GMT
nao sei se é o sitio ideal mas fica a dica. Brasileira, poucos kms. Usada por um velhinho para levar ao estádio. Se souberem de interessados é contactar a gerência Poucos Km´s? Nao te esqueças onde é que ele as vai buscar.
|
|
|
Post by maxx on Oct 18, 2016 15:30:40 GMT
Pa, diz q foi a Saccoor
|
|
|
Post by alribas on Oct 18, 2016 16:12:53 GMT
É tipo cartao de pontos. Vais ao estabelecimento e por cada x que gastes tens direito a um carimbo. Quando fizeres bingo levas uma a escolha para casa.
|
|
|
Post by maxx on Oct 18, 2016 16:32:46 GMT
encheu o cartao dizem q a nova tem menos 48 anos. mas tb ja vi fotos de uma q se suspeita ser, e tem um ar mais masculo que o Oliver
|
|