|
Post by maxx on Oct 9, 2018 8:09:08 GMT
O FCP, na pessoa do Sergio, funcionou a epoca passada. Mas entende-se, os jogadores andaram a descansar 4 anos. Esta época ja nao cola. É facil anular um jogo q prima pela força. O unico jogador capaz de pensar, está no banco. Ou a tática muda, ou vamos continuar a ver o FCP penar. E pensar q um nabo como o vitoria consegue fazer algo sozinho....
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 9, 2018 8:54:17 GMT
O fcp não tem plantel. Ir à luz jogar com o Soares como único avançado, tipo, não somos o Braga nem o Guimarães.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 9, 2018 10:09:45 GMT
que se f..., o SCP tá na merda e o SLB vai para a terceira divisão , isto está no papo
|
|
|
Post by jorge on Oct 9, 2018 10:27:56 GMT
Está no papo... para o Sporting de Braga
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 9, 2018 10:44:58 GMT
Está no papo... para o Sporting de Braga se ficar no norte , fica bem
|
|
|
Post by jorge on Oct 9, 2018 10:47:28 GMT
já que o meu Bitória SC não vai lá das pernas (e o Moreirense, muito menos), há que dar lugar a outros para ganhar o caneco, e o Sporting de Braga é o candidato que se segue.
|
|
|
Post by pipes on Oct 9, 2018 13:00:41 GMT
O Braga é o novo Sporting. Aguenta-se até ao Natal...
|
|
|
Post by DC on Oct 14, 2018 20:55:47 GMT
Em relação àquela situação ridícula do pasodoble no final do clássico, a questão que se me coloca é: aquilo era novidade ou tinham-na preparada desde 2014 para tocar no final de um jogo contra o fcp?😇
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 22, 2018 9:45:12 GMT
@nunonaos, uso o acestream para ver jogos e vou buscar os links ao arenavision. raramente tenho quebras na transmissão boas, ressuscitando esta questão... tens tido problemas com acestream + arenavision? eu não tenho conseguido ver nenhum jogo desta forma. tenho problemas há + de um mês acho eu
|
|
|
Post by DC on Oct 22, 2018 21:31:37 GMT
@nunonaos, uso o acestream para ver jogos e vou buscar os links ao arenavision. raramente tenho quebras na transmissão boas, ressuscitando esta questão... tens tido problemas com acestream + arenavision? eu não tenho conseguido ver nenhum jogo desta forma. tenho problemas há + de um mês acho eu Deixei de tentar, até porque agora mal tenho tempo para me coçar... mas tenho ideia que aquilo está em baixo!
|
|
|
Post by alribas on Oct 23, 2018 12:28:10 GMT
|
|
|
Post by DC on Oct 28, 2018 21:57:55 GMT
nunonaos hoje vi a parte final no drakulastream, a qualidade não é grande coisa mas safa...mas disseram-me que o arenavision já estava de volta à ação e a funcionar bem...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 28, 2018 23:04:04 GMT
nunonaos hoje vi a parte final no drakulastream, a qualidade não é grande coisa mas safa...mas disseram-me que o arenavision já estava de volta à ação e a funcionar bem... Sim! Já pus o meu sogro a ver o Benfica contra o Ajax e eu hoje vi o porto! Sempre a bombar!
|
|
|
Post by pipes on Oct 29, 2018 13:05:37 GMT
Boas
|
|
|
Post by DC on Oct 30, 2018 13:48:38 GMT
|
|