|
Post by alribas on Nov 29, 2018 17:07:11 GMT
ja tava a esfregar as maos para o Peseiro e afinal ainda foi melhor nao mudes benfica Nao muda mas devia, para a liga de honra.
|
|
|
Post by habanero04 on Nov 30, 2018 11:57:33 GMT
No fim fazer-se as contas. Eu sou do Benfica, mas gozo à brava com estas merdas...
|
|
|
Post by ruit on Nov 30, 2018 14:23:06 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 30, 2018 14:39:29 GMT
esse artigo é de 2015, não estou a perceber
|
|
|
Post by pipes on Nov 30, 2018 18:09:14 GMT
No fim fazer-se as contas. Eu sou do Benfica, mas gozo à brava com estas merdas... Épico! Fdx, falavam do Bruno, mas também vai para ali um circo por aqueles lados… Edit: Ao menos o outro maluco, se era para despedir, ia tudo cu carvalho! Mai nada
|
|
|
Post by ruit on Nov 30, 2018 23:28:20 GMT
esse artigo é de 2015, não estou a perceber Como já têm saído tantas notícias com a história dos 183 dias achei que toda a gente já sabia. Parece que o Jorge Jesus só não veio já para o Benfica porque supostamente teria de pagar mais de imposto se fosse considerado residente.
O link era para demonstrar que JJ tinha comprado uma casa em Portugal com intenção de voltar e não pode ser considerado não residente. Julgo eu, mas não tenho a certeza.
|
|
|
Post by DC on Dec 2, 2018 23:51:26 GMT
Gamda piço do Puarto hoje!🤣
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 3, 2018 9:44:19 GMT
esse artigo é de 2015, não estou a perceber Como já têm saído tantas notícias com a história dos 183 dias achei que toda a gente já sabia. Parece que o Jorge Jesus só não veio já para o Benfica porque supostamente teria de pagar mais de imposto se fosse considerado residente. O link era para demonstrar que JJ tinha comprado uma casa em Portugal com intenção de voltar e não pode ser considerado não residente. Julgo eu, mas não tenho a certeza.
não sigo muito as notícias desses lados por isso não sabia mas o Vieira diz que não, diz que voltou a atrás na decisão porque amadureceu a decisão durante a noite
|
|
|
Post by jota on Dec 4, 2018 18:58:07 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 4, 2018 22:35:21 GMT
LOLOL
|
|
|
Post by alribas on Dec 4, 2018 23:24:54 GMT
Aquele Rui Santos da SIC nao bate bem da cabeça pois nao?
Penalti a favor do Boavista? Penalti clarissimo? Carai, o gajo manda-se pra piscina...
A serio, acabem com o futebol e com estes comentadores com lentes as cores.
|
|
|
Post by maxx on Dec 5, 2018 9:44:52 GMT
deixa o futebol, acabem é com estes programas.
|
|
|
Post by ruit on Dec 5, 2018 10:45:27 GMT
Aquele Rui Santos da SIC nao bate bem da cabeça pois nao? Penalti a favor do Boavista? Penalti clarissimo? Carai, o gajo manda-se pra piscina... A serio, acabem com o futebol e com estes comentadores com lentes as cores. Esse foi o que disse há uns anos disse que era penalti contra o Benfica por falta do Luisão na grande área do adversário.
Quanto a esse penalty tb acho que foi uma piscinada.
|
|
|
Post by alribas on Dec 5, 2018 11:18:00 GMT
Pois, eu acho que grande parte da culpa deste clima que nos últimos anos tem assombrado o futebol é destes programazinhos da treta com comentadores encomendados.
Logo para começar nao entendo a cena de ter 1 "comentador" de cada um dos 3 grandes. Palhaçada, e o resto nao conta? Conta mas nao vende tanto.
Metam jornalistas, convidem treinadores que não estejam a treinar para falar de bola, deixem essa gente que vai com discursos encomendados e muitos com agendas próprias.
A custa destas coisas vou seguindo a bola quase que de longe, vou vendo o Porto e pouco mais que isso. Se quero ver os resumos da jornada levo logo com essa malta a cuspir disparates pela boca fora.
E agora tava aqui a pensar, digo eu para meterem jornalistas mas depois nem esses sao isentos, basta ver aquele cromo ontem a dizer que era penalti claríssimo e nitidamente o jogador do Boavista atira-se pra piscina antes de ser tocado. Mas como estava a falar sozinho aquilo passou como verdade. Enfim, é uma tristeza.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 5, 2018 13:23:21 GMT
Pois, eu acho que grande parte da culpa deste clima que nos últimos anos tem assombrado o futebol é destes programazinhos da treta com comentadores encomendados. Logo para começar nao entendo a cena de ter 1 "comentador" de cada um dos 3 grandes. Palhaçada, e o resto nao conta? Conta mas nao vende tanto. Metam jornalistas, convidem treinadores que não estejam a treinar para falar de bola, deixem essa gente que vai com discursos encomendados e muitos com agendas próprias. A custa destas coisas vou seguindo a bola quase que de longe, vou vendo o Porto e pouco mais que isso. Se quero ver os resumos da jornada levo logo com essa malta a cuspir disparates pela boca fora. E agora tava aqui a pensar, digo eu para meterem jornalistas mas depois nem esses sao isentos, basta ver aquele cromo ontem a dizer que era penalti claríssimo e nitidamente o jogador do Boavista atira-se pra piscina antes de ser tocado. Mas como estava a falar sozinho aquilo passou como verdade. Enfim, é uma tristeza. os únicos decentes são os da rtp, o resto é lixo
|
|