|
Post by jorge on Jun 29, 2021 9:20:20 GMT
Eh pah, senão fosse a "prima donna", possivelmente nem lá tinhamos ido. Um gajo queixa-se de barriga cheia... Qualquer seleção ou treinador, cortava o mindinho para ter o Ronaldo na equipa. o gajo marca muitos golos (ultimamente de penalty...), mas a selecção joga melhor sem ele, é o que acho. E não entendo a falta de coragem para o substituir quando joga mal, o que tem sido bastante frequente.
|
|
|
Post by rukas on Jun 29, 2021 13:31:22 GMT
Eh pah, senão fosse a "prima donna", possivelmente nem lá tinhamos ido. Um gajo queixa-se de barriga cheia... Qualquer seleção ou treinador, cortava o mindinho para ter o Ronaldo na equipa. Ontem a Suiça não precisou do Ronaldo, bastou ter o segundo melhor marcador do campeonato Português em campo para levar a França(campeã do mundo) aos penaltis. Entretanto o melhor marcador do campeonato Português não joga por Portugal. Alguma pessoa inteligente consegue entender isto?
|
|
|
Post by maxx on Jun 29, 2021 14:21:55 GMT
O campeonato portugues é uma merda. ta dito. e diz tudo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jun 29, 2021 14:37:41 GMT
A equipa tem sido um vazio de ideias e de personalidade, por isso acho que é indiferente "tirar este e meter aquele", vai dar tudo ao mesmo (isso até se notou neste Euro, as mudanças que foram sendo feitas na equipa de jogo para jogo não acrescentaram grande coisa).
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 1, 2021 10:30:31 GMT
Muito sinceramente, fomos campeões europeus com o Sr Eng. dizer que ele não tem mãos para a equipa acho que pronto... jogamos bonito? Não! mas atenção, não é fácil ganhar europeus, a França e a Alemanha que o digam... e também tinham boas equipas.
Ele joga de forma "equilibrada" e acho que isso faz sentido em fases finais.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jul 1, 2021 10:46:17 GMT
Fomos campeões europeus com um mijo descomunal que acontece praí de 100 em 100 anos Até a Grécia mereceu mais em 2004. Não fosse a regra ter mudado, e íamos de vela em 3º num grupo com Hungria, Islândia e Áustria. Com o Scolari por exemplo, não ganhamos nada, mas já sabíamos que íamos longe nas grandes competições. Com o Eng. já estamos a ver o desfecho do Qatar 2022: oitavos-de-final na melhor das hipóteses. Ele está bom para uma Grécia, uma Turquia, etc, para Portugal acho que este grupo de jogadores merecia mais. EDIT: não estou a pedir para "jogar bonito", só queria mais organização e vontade... e aos 60min de jogo estar a perder 4-1 com a Alemanha não é bem a minha definição de "equipa equilibrada". Nem isso nem esperar 80 minutos para desfazer a dupla de médios defensivos num 0-0 com a Hungria;
|
|
|
Post by maxx on Jul 1, 2021 11:03:58 GMT
Resumindo, o enginheiro é cagão. é um borrado e isso vê-se nos jogos TODOS! 2016 como diz o guga, foi o maior mijo. 15 jogos em fases finais de europeus e mundiais. 3 vitórias, o resto empates e derrotas. diz muito do nosso jogo
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jul 1, 2021 11:06:07 GMT
Além de que ter ganho o Euro não lhe dá direito a ficar eternamente no cargo (já devia ter saído após o Mundial 2018, em que o único jogo que ganhamos nem sequer merecíamos).
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 1, 2021 15:30:29 GMT
sou sincero, acho que vocês têm uma expetativa demasiado alta em relação à nossa seleção. até parece que nós andamos sempre em finais e a sermos campeões...
como portista estou habituado a jogar para ganhar qualquer jogo, como português estou habituado a ser mediano... ganhar um euro para mim é uma vitória histórica!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jul 2, 2021 16:41:50 GMT
sou sincero, acho que vocês têm uma expetativa demasiado alta em relação à nossa seleção. Ronaldo, Félix, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota, Bernardo Silva...epá, acho normal ter expectativas
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 3, 2021 15:35:30 GMT
sou sincero, acho que vocês têm uma expetativa demasiado alta em relação à nossa seleção. Ronaldo, Félix, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota, Bernardo Silva...epá, acho normal ter expectativas São jogadores de top,tal como os de Alemanha e França por exemplo
|
|
|
Post by DC on Jul 6, 2021 16:59:47 GMT
Ronaldo, Félix, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota, Bernardo Silva...epá, acho normal ter expectativas São jogadores de top,tal como os de Alemanha e França por exemplo E como eram os jogadores da “geração de ouro” que nem para todas as fases finais conseguia ser apurada (se bem que na altura havia menos equipas nessas fases)
|
|
|
Post by rukas on Jul 6, 2021 21:51:30 GMT
Grande jogo o Itália x Espanha. Mereciam os 2 passar por isso só mesmo a lotaria dos penaltys para encontrar o finalista. Portugal de facto esteve muito longe deste nível. Portugal a jogar assim só mesmo no tempo do Scolari.
|
|
|
Post by jorge on Jul 7, 2021 8:22:09 GMT
Bom jogo. Gostei do desfecho. Os penaltis não são assim tão grande lotaria, há muito trabalho por trás.
|
|
|
Post by DC on Jul 7, 2021 17:56:45 GMT
Grande jogo o Itália x Espanha. Mereciam os 2 passar por isso só mesmo a lotaria dos penaltys para encontrar o finalista. Portugal de facto esteve muito longe deste nível. Portugal a jogar assim só mesmo no tempo do Scolari. Só que, como foram sem guarda redes, não ganharam nada🤷🏽 (Mas para mim a seleção portuguesa a jogar melhor foi a do Euro 2000)
|
|