|
Post by nando on Oct 27, 2016 14:39:18 GMT
Isso é porque nunca viram Derbys da mui nobre cidade de Viseu, entre o Repesenses e o extinto AC.Viseu...
Era porrada de meia noite, e eu, o primeiro a dar à sola para bem longe...
|
|
|
Post by nando on Oct 27, 2016 14:42:03 GMT
Irritados e com razão... Com 10 contratações, ainda só vi 1 jogador...
|
|
|
Post by alribas on Oct 28, 2016 13:07:00 GMT
|
|
|
Post by jarre on Oct 28, 2016 22:47:55 GMT
Mas ainda não saiu comunicado para os lados do Lumiar?
|
|
|
Post by pipes on Oct 28, 2016 23:01:10 GMT
Fdx, falhar penalty era 1 mês sem ordenado...
|
|
|
Post by nando on Oct 29, 2016 1:36:45 GMT
São a vergonha nacional. Tenho nojo (nem sequer é vergonha) de ser adepto do SCP. No mês de Novembro não irei ver qualquer jogo.
O William tenho o desejo que se foda bem fodido. Que vá gozar com a puta que o pariu. é Vergonhoso ver aquele "rapazola" em campo. Quanto ao gordo de carvalho, que continue a ver/falar no Benfica, que eles, o FCP e o Braga agradecem...
|
|
|
Post by alribas on Oct 29, 2016 10:22:06 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 29, 2016 19:38:41 GMT
São a vergonha nacional. Tenho nojo (nem sequer é vergonha) de ser adepto do SCP. No mês de Novembro não irei ver qualquer jogo. O William tenho o desejo que se foda bem fodido. Que vá gozar com a puta que o pariu. é Vergonhoso ver aquele "rapazola" em campo. Quanto ao gordo de carvalho, que continue a ver/falar no Benfica, que eles, o FCP e o Braga agradecem... Que exagero meu. Foi só um jogo de futebol, calma Edit: Ainda por cima o Porto empatou, e na próxima jornada ganha ao Benfas! A coisa está controlada... isto é, se ganharmos os nossos jogos
|
|
|
Post by alribas on Oct 29, 2016 19:51:22 GMT
É bom ver que o Porto ainda continua a manter as novas tradiçoes, perder ou empatar naqueles momentos em que pode ganhar alguma vantagem. Temos um treinador que vem falar em pilares... ja tivemos um engº, este deve ser arquiteto.
|
|
|
Post by DC on Oct 29, 2016 19:53:26 GMT
É com ver que o Porto ainda continua a manter as novas tradiçoes, perder ou empatar naqueles momentos em que pode ganhar alguma vantagem. Temos um treinador que vem falar em pilares... ja tivemos um engº, este deve ser arquiteto. O Porto esteve muito mal, mas o árbitro não esteve melhor...
|
|
|
Post by nando on Oct 29, 2016 21:33:23 GMT
São a vergonha nacional. Tenho nojo (nem sequer é vergonha) de ser adepto do SCP. No mês de Novembro não irei ver qualquer jogo. O William tenho o desejo que se foda bem fodido. Que vá gozar com a puta que o pariu. é Vergonhoso ver aquele "rapazola" em campo. Quanto ao gordo de carvalho, que continue a ver/falar no Benfica, que eles, o FCP e o Braga agradecem... Que exagero meu. Foi só um jogo de futebol, calma Edit: Ainda por cima o Porto empatou, e na próxima jornada ganha ao Benfas! A coisa está controlada... isto é, se ganharmos os nossos jogos
Exagero? A ultima vez que vi isto, ficamos a + de 30 pontos. é preciso trabalho. Os milhões que recebem por DIA, exigem que morram em campo, se tal for necessário. Se eu lá estivesse, e me pagassem metade do que pagam à maioria, corria km e km por dia , comia a relva se fosse preciso...
|
|
|
Post by pipes on Oct 29, 2016 21:39:43 GMT
É apenas futebol... Estás a 1 passo de ires esperar a equipa à chegada ao estádio! Cuidado
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 30, 2016 0:02:26 GMT
Está é à beira de uma ataque cardíaco. Se é para ter problemas de coração que seja pelo álcool não pelo futebol
|
|
|
Post by nando on Oct 30, 2016 12:09:56 GMT
É apenas futebol... Estás a 1 passo de ires esperar a equipa à chegada ao estádio! Cuidado eu não... Moro longe Mas se fosse sócio, e como muitos gastasse rios de dinheiro para TODOS os jogos ir ver, era certinho e direitinho. Não há qualquer tipo de justificação para o que está a acontecer. Um treinador a ganhar 6 a 8 Milhões, jogadores a ganharem rios de dinheiro, o maior investimento de sempre no plantel, e é uma vergonha. não quero com isto dizer que o treinador não presta. Nada disso. Jesus é o melhor treinador a treinar cá no burgo, mas é preciso exigir Profissionalismo aos jogadores. Era receber apenas metade do ordenado no final do mês, que ias ver se eles começavam a jogar ou não. Depois temos uma "estrutura" que não ajuda em nada. Estamos sempre nas capas dos jornais, pelos piores, e mais ridículos motivos.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 30, 2016 14:17:59 GMT
|
|