|
Post by pipes on Nov 14, 2016 20:08:11 GMT
Portugal!
|
|
|
Post by nando on Nov 14, 2016 23:04:08 GMT
e os sabujos de Arouca que nem sequer sabiam falar Português, que disseram que tinham sido agredidos (depois era só tentativa), e afinal o video mostra o contrário...
Arranja confusão com toda a gente... Juntem-se ao Canelas!
|
|
|
Post by maxx on Nov 14, 2016 23:33:07 GMT
Olhe que não doutor. Olhe que não. Dos vídeos que vi, pq ouvir só as paredes o arouquence gesticula mas só qd a gorda lhe encosta a cara e lhe sai algo da boca é que o outro fica possesso. A juntar que depois de separados é o único a chamar os gajos da liga.
O teu presidente tende pro badalhoco, pelo que uma cuspideira vindo dele é o que menos me espanta
|
|
|
Post by nando on Nov 14, 2016 23:58:44 GMT
Olha que sinceramente conseguir ver uma cuspidela naquelas imagens é quase como eu ter visto a superlua hoje... Estava exactamente igual a ontem, e exactamente igual ao que estará amanhã, pelo menos aqui na minha casa.
Mas o que interessa neste caso é a tentativa de agressão (que inicialmente foi agressão)... eu não vi nada disso. E o presidente do Arouca vem a gesticular antes de se encontrar com o BdC, é explicito...
Quanto à cuspidela, se analisares a imagem desde o inicio ele tem um cigarro (deduzo que electrónico) que em outros videos/imagens se vê a fumar, e 5 segundos antes da suposta "cuspidela" ele dá um bafo no cigarro. Ora quem fuma sabe que quando "travas", não consegues expelir o que quer que seja antes do fumo...
Mas eu quero que eles se lixem... quero é que joguem à bola, isto para mim são peaners. Contudo, pelas imagens que vi, a verdade é bem diferente da verdade dita pelo Arouca, e isso descredibiliza logo tudo. Se tivesse havido cuspidela, o sabujo que não sabe falar, tinha dito logo na conferência de imprensa no domingo, e isso não foi dito. Estranho no mínimo não?
|
|
|
Post by alribas on Nov 15, 2016 0:57:57 GMT
Se ha imagens é porque o Burro de carago nao tem culpa, caso contrario nao existiam.
|
|
|
Post by pipes on Nov 15, 2016 1:09:01 GMT
Do que mostraram, desta vez o gordo até parece que tem razão. Lá está, falta o antes e o sonoro, mas do que divulgaram coincide com a versão do diretor de comunicação no dia do jogo. Já a versão do filho do presidente do Arouca...
|
|
|
Post by maxx on Nov 15, 2016 1:09:26 GMT
Escaparam ao detetive saraiva
|
|
|
Post by pipes on Nov 17, 2016 20:59:07 GMT
Rei!
|
|
|
Post by maxx on Nov 17, 2016 23:14:10 GMT
e só pq ganzas ficava mal na tv
|
|
|
Post by nando on Nov 18, 2016 10:18:59 GMT
E tal e coiso, só queres ver futebol... Dificil resistir a um fim de semana destes... Ainda para mais que vai chover... Lareira acessa, uma garrafinha de vinho e uns petiscos, e sofá photo hosting
|
|
|
Post by pipes on Nov 19, 2016 0:29:40 GMT
Oi
|
|
|
Post by alribas on Nov 19, 2016 13:55:15 GMT
|
|
|
Post by nando on Nov 19, 2016 14:19:30 GMT
O Man. United e o SCP podem-se juntar para procurar defesas... Parece manteiga...
|
|
|
Post by npereira on Nov 22, 2016 10:52:28 GMT
|
|
|
Post by nando on Nov 22, 2016 11:31:51 GMT
Já está a começar a mostrar que pode ir render o Simeone quando ele quiser aventurar por outras paragens... Ou isso, ou está à espera que o Florentino o chame... xD
|
|