|
Post by pipes on Dec 5, 2016 19:21:49 GMT
Sendo vermelho direto, é uma alarvidade. Quanto ao ser ou não falta, tal como já disse, admito a marcação do penalty embora ache que não seja falta.
|
|
|
Post by DC on Dec 5, 2016 19:26:27 GMT
Onde é que vocês costumam ver os resumos dos jogos? Eu via no tvgolo que entretanto fechou e foi substituído pelo okgoal, mas não tem do campeonato português. Depois passei a ver no site do jogo, mas agora também não os encontro lá. pipes , se o defesa era o último antes da baliza as normas diziam que era vermelho direto, agora se as alterações da "dupla penalização" já entraram em vigor aí já não seria. EDIT: estou a ver o resumo no sapo desporto e o amarelo ao André Silva é mal mostrado. Ainda que não haja falta há contacto e ele cai, não é necessariamente simulação, logo é mal mostrado o amarelo. A grande penalidade parece-me existir, mas admito que suscite dúvidas, embora o vermelho, pela regras antigas (não sei se entretanto foram mudadas) tinha que ser mostrado caso a falta fosse marcada.
|
|
|
Post by pipes on Dec 5, 2016 19:31:05 GMT
Onde é que vocês costumam ver os resumos dos jogos? Eu via no tvgolo que entretanto fechou e foi substituído pelo okgoal, mas não tem do campeonato português. Depois passei a ver no site do jogo, mas agora também não os encontro lá. pipes , se o defesa era o último antes da baliza as normas diziam que era vermelho direto, agora se as alterações da "dupla penalização" já entraram em vigor aí já não seria. O guarda-redes entra nessa equação?
|
|
|
Post by DC on Dec 5, 2016 19:34:22 GMT
Onde é que vocês costumam ver os resumos dos jogos? Eu via no tvgolo que entretanto fechou e foi substituído pelo okgoal, mas não tem do campeonato português. Depois passei a ver no site do jogo, mas agora também não os encontro lá. pipes , se o defesa era o último antes da baliza as normas diziam que era vermelho direto, agora se as alterações da "dupla penalização" já entraram em vigor aí já não seria. O guarda-redes entra nessa equação? não. e a grande penalidade devia ter sido repetida.
|
|
|
Post by nando on Dec 6, 2016 10:26:59 GMT
Onde é que vocês costumam ver os resumos dos jogos? Eu via no tvgolo que entretanto fechou e foi substituído pelo okgoal, mas não tem do campeonato português. Depois passei a ver no site do jogo, mas agora também não os encontro lá. pipes , se o defesa era o último antes da baliza as normas diziam que era vermelho direto, agora se as alterações da "dupla penalização" já entraram em vigor aí já não seria. EDIT: estou a ver o resumo no sapo desporto e o amarelo ao André Silva é mal mostrado. Ainda que não haja falta há contacto e ele cai, não é necessariamente simulação, logo é mal mostrado o amarelo. A grande penalidade parece-me existir, mas admito que suscite dúvidas, embora o vermelho, pela regras antigas (não sei se entretanto foram mudadas) tinha que ser mostrado caso a falta fosse marcada. A Nova regra diz que quando há intenção de jogar a bola deverá ser mostrado amarelo. ali não houve nenhuma intenção de jogar a bola, parece-me claro. Contudo, se fintares o GR, e este fizer falta, por mais que não seja com intenção tem de ser expulso, como por exemplo aquele penalty do Ederson contra o 1º de Dezembro...
|
|
|
Post by nando on Dec 6, 2016 10:28:06 GMT
O guarda-redes entra nessa equação? não. e a grande penalidade devia ter sido repetida. Se é por entrarem na area, isso estão sempre a entrar. Se é por o GR ter dado 1 passo em frente, isso está sempre a acontecer. Se é por o A.Silva falhar, isso tem acontecido muito...
|
|
|
Post by DC on Dec 6, 2016 10:50:00 GMT
não. e a grande penalidade devia ter sido repetida. Se é por entrarem na area, isso estão sempre a entrar. Se é por o GR ter dado 1 passo em frente, isso está sempre a acontecer. Se é por o A.Silva falhar, isso tem acontecido muito... Nem reparei na entrada da área, só reparei que parecia aqueles jogos em que um dos concorrentes tem que fazer uma coisa antes que o adversário faça outra. Aqui o objetivo do GR seria chegar à linha da pequena área antes de o André Silva marcar a grande penalidade. Mas olha que o André Silva nem tem sido dos que mais falha grandes penalidades.
|
|
|
Post by nando on Dec 6, 2016 15:12:42 GMT
Se é por entrarem na area, isso estão sempre a entrar. Se é por o GR ter dado 1 passo em frente, isso está sempre a acontecer. Se é por o A.Silva falhar, isso tem acontecido muito... Mas olha que o André Silva nem tem sido dos que mais falha grandes penalidades. é o que falha mais na 1ª Liga...
|
|
|
Post by jota on Dec 6, 2016 21:11:28 GMT
O dynamo vai embora mas vai consoladinho!
|
|
|
Post by rukas on Dec 6, 2016 21:25:45 GMT
As pizzas Napolitanas estao a sair bem hoje... hum que delicia.
|
|
|
Post by maxx on Dec 6, 2016 22:36:04 GMT
a manter este score, ja sabemos o resultado do proximo jogo
|
|
|
Post by npereira on Dec 7, 2016 12:43:04 GMT
os 8ºs já cá cantam! lol
|
|
|
Post by jota on Dec 7, 2016 13:21:42 GMT
|
|
|
Post by rukas on Dec 7, 2016 13:30:52 GMT
Pizzaria Barbas. Promoçao: Leve 2 Napolitanas, pague 1.
|
|
|
Post by mourinho on Dec 7, 2016 19:18:38 GMT
Boas malta, não sei se se lembram de mim. O meu nome no outro fórum era TiagoV., mas agora escolhi este nome em homenagem ao homem que deu tudo ao meu Porto. Força FCP! Quem não salta é lampião!
|
|