|
Post by jota on Dec 1, 2018 11:01:30 GMT
Não faço ideia mas não me interessa. Não tenho grande interesse em voltar a lidar com eles.
É uma boa política... por alguma razão a Thomann passou-lhes a perna, na minha opinião, claro... Sim. Em muitos anos a lidar com a Thomann, tive zero problemas. Cheguei a comprar um pack de 3 jogos de cordas Elixir e só passado uns tempos abri a caixa quando precisei e vi que tinha só 2 jogos! Reclamei e mandaram o jogo em falta e um pedido de desculpa! Ainda lá tenho em casa um alimentador Strymon que tem algum problema de contacto e que veio com um Flint B-stock. Enviaram um novo sem demoras, que eu despachei junto com o pedal (que nunca devia ter vendido).
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 1, 2018 16:02:51 GMT
Eu mandei vir uns auscultadores da Presonus. Quando se descolou a almofada de um deles e reclamei, enviaram uns novos sem eu sequer ter enviado os que estavam defeituosos.
|
|
|
Post by jorge on Dec 1, 2018 17:35:58 GMT
Nunca comprei da Musicstore. Da Thomann, já fiz algumas encomendas, com uma devolução pelo meio, e zero problemas.
|
|
|
Post by whatever on Dec 1, 2018 17:37:12 GMT
Felizmente nunca tive problemas desses, mas garantidamente que não gasto os valores que vocês gastam em material... compro uma coisinha aqui e ali muito pontualmente. Ultimamente é mais na onda de consumíveis ou peças para substituição (pots e switches e coisas dessas), que não são propriamente "devolvíveis" após primeiro uso, certo? As cenas mais complexas e completas (pedais, guitarras, amps e efeitos) têm sido em segunda mão. Mas estou super confortável com o que tenho em casa, por isso...
|
|
|
Post by jota on Dec 1, 2018 19:35:52 GMT
Também encomendei uma vez uma cena da marca deles de segurar o micro ao AMP. Infelizmente aquilo não se segura na posição que preciso e reclamei. Perguntaram se queria que mandassem outro ou o crédito. Escolhi o crédito. Não quiseram a peça de volta!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 3, 2018 15:44:34 GMT
Eu também gasto pouco dinheiro em material...nas lojas
|
|