|
Post by jota on Jan 21, 2019 15:03:29 GMT
|
|
|
Post by jota on Jan 21, 2019 18:03:31 GMT
|
|
|
Post by ruit on Jan 22, 2019 0:43:41 GMT
Não é bem como ele diz, mas prontos, para quê estragar um bom slogan com coisas parvas como factos?
P.S - O Fender Dual Professional só foi feito em finais de 1946, início de 1947. O Billy Gibbons adora esse amp.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 22, 2019 9:24:53 GMT
Mas...? Tem 72 ou 73 anos é isso?
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2019 10:33:00 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jan 22, 2019 13:54:25 GMT
Jared Nichols, esse famoso guitarrista... do youtube. Ate me cuspo todo só de pensar nos vídeos todos que foram gravados com essa guitarra lendária. O mundo esta perdido.
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2019 15:27:19 GMT
Jared Nichols, esse famoso guitarrista... do youtube. Ate me cuspo todo só de pensar nos vídeos todos que foram gravados com essa guitarra lendária. O mundo esta perdido. Pode não ser lendária mas pelo menos não é mais uma LP! Esta é diferente em vários aspectos de qualquer coisa que exista na gama da Epiphone. Mas olha lá, estás a queixar-te por que aumentaram a escolha? Não te percebo
|
|
|
Post by alribas on Jan 22, 2019 16:43:32 GMT
Não me estou a queixar, ate podem lançar modelos da malta toda do youtube, ja o fizeram, nao ia ser novidade. Acho é ridículo.
Mais uma épicoiso feita na china dum gajo que pronto, ta bem... entre a malta que segue o canal ainda faz uns trocos.
São estas as novidades? Uma epichina dum cromo qualquer? Força, venham mais.
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2019 17:15:55 GMT
Não me estou a queixar, ate podem lançar modelos da malta toda do youtube, ja o fizeram, nao ia ser novidade. Acho é ridículo. Mais uma épicoiso feita na china dum gajo que pronto, ta bem... entre a malta que segue o canal ainda faz uns trocos. São estas as novidades? Uma epichina dum cromo qualquer? Força, venham mais. Eu não conheço grande coisa do tipo mas, segundo a wikipedia, parece-me ser mais do que fazes dele:
Além disso, se o tipo tiver sucesso no youtube, melhor ainda para as vendas porque é o que os miúdos hoje consomem.
Não foi basicamente o que fez a Ibanez com o Martin Miller e o outro cromo dos óculos?
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2019 18:04:16 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jan 22, 2019 18:06:57 GMT
Jota, nao tenho nada contra o gajo, é um musico contratado como muitos outros. Os da Ibanez sao a mesma coisa, é o mesmo. Hoje em dia as coisas funcionam de forma diferente, entendo mas nao quer dizer que tenha que gostar. Para mim alguém ter um modelo de assinatura era quase como o reconhecimento de algo, mas como o que importa é vender, nada melhor que esta malta dos youtubes. Clapton? Quem? Nao, Mick and Dan fender signatures para todos, siga. Sao novos tempos, tou velho para isso. De qualquer forma, isto: "acclaim from guitar, classic rock and blues fans worldwide." é o mesmo que veres na TV que os munford and sons sao uma das maiores bandas de sempre.
|
|
|
Post by jota on Jan 22, 2019 18:11:11 GMT
Ele não é músico contratado. É líder da própria banda, segundo sei. Não tens de gostar nem eu te estava a tentar convencer disso.
|
|
|
Post by whatever on Jan 22, 2019 19:15:44 GMT
Estes pedais são a cópia linear (de fora pelo menos) de uns da Ernie Ball da série Xpression ou coisa que o valha...
|
|
|
Post by pipes on Jan 22, 2019 20:54:21 GMT
Jota, nao tenho nada contra o gajo, é um musico contratado como muitos outros. Os da Ibanez sao a mesma coisa, é o mesmo. Hoje em dia as coisas funcionam de forma diferente, entendo mas nao quer dizer que tenha que gostar. Para mim alguém ter um modelo de assinatura era quase como o reconhecimento de algo, mas como o que importa é vender, nada melhor que esta malta dos youtubes. Clapton? Quem? Nao, Mick and Dan fender signatures para todos, siga. Sao novos tempos, tou velho para isso. De qualquer forma, isto: "acclaim from guitar, classic rock and blues fans worldwide." é o mesmo que veres na TV que os munford and sons sao uma das maiores bandas de sempre. Vomito cada vez que dão esse anúncio...
|
|
|
Post by alribas on Jan 22, 2019 22:16:44 GMT
Penso que estará relacionado. E afinal as novidades vem aos pares. BREAKING NEWS: Jimmy Page introduces Sundragon (Press Release) To celebrate the 50th anniversary of Led Zeppelin 1, Jimmy Page would like to present Sundragon, an amplifier that gives guitarists the opportunity to enjoy the sounds he created to shape the future of Rock and Roll. Sundragon is a faithful recreation of the amp Jimmy used exclusively to create the groundbreaking sounds on Led Zeppelin 1 and other notable recordings such Joe Cocker’s album With a Little Help from My Friends. A limited edition run of 50 hand built amps will be made throughout 2019, all signed by Jimmy Page. Jimmy’s original amp started out life as a Supro Coronado. After falling out of the back of the band’s van during an early pre-Zeppelin tour, the amp was restored and modified in significant ways. Jimmy realized that the sonic palette of his amp had changed to something new and unique. After being shrouded in mystery for more than 50 years, Jimmy has decided to share this extraordinary amplifier with the world. Working together closely with Mitch Colby and Perry Margouleff they have recreated this legendary amp for the first time. “I had been impressed with the forensic analysis both Mitch and Perry had put into the research of the sonic reproduction of the original Supro amp to arrive at the Sundragon”. Jimmy Page A limited edition of only 50 Sundragon amps will be hand built by Mitch Colby and signed by Jimmy Page. The amplifiers will be available throughout 2019 and a standard model will follow later in the year. For more information, visit the Sundragon web site at: www.sundragonamp.com/
|
|